Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PangaDayWalker

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PangaDayWalker

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. A primeira e a terceira a minha diz tb... Outra legal "Poxa... nao da para dar camisa para vc trabalhar. Nada serve e vc ainda quer crescer mais??? " AUhauhuAUAHAUHAUHUAHuA
  2. Ué mas já não é assim?? UAHAUhAUHAUAUa Achei que vc queria ficar maior!! Eu quero.... e minha esposa quase me mata qdo falo isso!! rsss
  3. Eu cai nesta tb!! Estou voltando agora, depois de 4 anos!! Acho que acontece mesmo...
  4. Se esta tao preocupado por que nao vai num medico ver isso? Ao inves de ficar perguntando? Até por que se for, nao há nada que o pessoal aqui possa ver ne?
  5. Eu treinei por mais de 1 ano com um amigo. Objetivo era o mesmo.. de cabo a rabo!! Era show demais... apesar de ele ser mais baixo, a forca era muito similar. Treinavamos com os mesmo pesos e isto era muito motivante!! Foi 1 ano sem faltar 1 dia de academia, treinando de segunda a segunda!! Foi minha melhor fase!! Companheiro de treino é tudo!! Hoje me viro um pouco com instrutores. Fico amigo do pessoal, e sempre tem uma ajuda. Mas nada como treinar com um companheiro mesmo... Um puxando o outro para o treino, falando para por mais carga, fazer mais devagar e na hora da travadinha, o cara gritando na tua orelha!! "VAI PO**A!!"
  6. Eu parei de postar exatamente por isso. Tirou as palavras da minha boca. Abs
  7. O cara pode ate estudar mas normalmente é a pratica que mostra o verdadeiro lado. O cara que experimenta, testa, etc. No fim ele sabe o que mais ou menos funciona ou nao. Na teoria, é apenas teoria, na hora de aplicar é sempre a pratica que vai falar mais alto. E nisso tem muitos "profissionais" que nao tem. Alem de pararem de estudar, uma coisa que hoje em dia é um pecado. O cara nao pode parar nunca, ter que continuar a ver nuances, outras opnioes e sempre, sempre testar o que está sendo exposto.
  8. Entao acho que se o cara nao sabe... diz que nao sabe. Eu por exemplo nem tento entender essas coisas de anabol. Nao curto e nao recomendo. Mas nao recrimino e nao dou opniao! Acho mais facil vc perguntar se nao sabe do que se passar de ignorante tentando falar do que nao sabe...
  9. Com certeza aerobico junto teria uma perda acentuada de gordura. Perderia um pouco de massa, mas o resultado com certeza seria mais satisfatorio. Aerobico + Anaer. são sempre melhores. Abs
  10. Ippo, melhor dizer "ganha massa E gordura". Já que é praticamente impossivel ganhar apenas massa muscular (se não for totalmente impossivel). Mas de resto é isto ai. Se quer crescer, tem que ganhar gordura. Claro que voce vai tentar minimizar ela mas ela sempre vem.
  11. Nao e que ele eh um bebezao... eh que esta todo mundo te dizendo uma coisa e vc esta insistindo no erro. É a mesma coisa que dizer que voce faz um exercicio de costas para pegar biceps ou faz peito para pegar triceps. A gente sabe que o musculo é usado mas nao isolado e nem trabalhado. Vc nao vai ganhar nada se esta fazendo desenvolvimento para o peito. Desenvolvimento é para ombro. Se vc nao quiser entender, acho que a reposta do Jugger é melhor mesmo.
  12. Nossa o cara tirou um caminhao das minhas costas. Eu praticamente nao comia carb a noite por conta disso. Agora estou mais tranquilo. Fazendo a dieta, voltei a comer depois do treino e tenho começado a ganhar massa novamente... Isso é bom!!
  13. Nossa nao deu muito parecido não: Raffera: 0,048 x 110 +3,653 x 239 = 2135 + 35% = 2882 Ippo: 33 x 110 = 3620 Mesmo adicionando os 35% ainda fica quase 1000 cal de diferenca... e agora??
×
×
  • Criar novo...