Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasseid

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lucasseid

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. hj apos o treino, 87,5 kg com uma dose antes e uma agora pouco
  2. Vou contribuir com o fórum aqui, Estou tomando uma formula de termogênico manipulado que eu mesmo decidi fazer depois de muita pesquisa pela internet e me embasando em alguns produtos de fora: 1 dose equivale: 20mg de Efedrina 200mg de Cafeína Anidra 20mg Ácido Acetilsalicilico 300mg Extrato de Chá Verde 150mg Acetil L-Carnitina 150mg Extrato de Laranja Amarga **Cada dose são 3 capsulas. Comecei hoje, estou com 88kg, 1,73m e 29.4%IMC. Pretendo chegar a 78kg. Hoje e amanhã tomarei 1 dose antes do treino e uma durante a tarde, depois aumentarei para 2 antes do treino e 1 durante a tarde. Hoje, era dia de treino aeróbico, e deu pra sentir a diferença, a efedrina e a cafeina dão bem mais disposição para os treinos, 40 minutos de corrida intensa, mais treino de abdominais, sem mais problemas, suei bem mais que o normal, e como previsto, essa mistura tem um efeito bem diurético. Estarei relatando a cada dia. Até mais.
  3. hum, eu vi isso em um tópico do forum americano da bodybuilding.com. Alguem ai então poderia me dize se é possivel fazer um termigenico pra perda de gordura hardcore manipulado? Se tiver como passa a receita ai! Vo consulta ve se fazem pilulas com essa dosagem ai amanhã, Valeu ai galera
  4. Vou pedir a manipulação da seguinte fórmula termogênica: 350mg extrato de Mu Huang 200mg cafeina anidra 350mg extrato de cha verde 300mg sinefrina O que vocês acham da fórmula? Em qualquer farmácia de manipulação dá pra fazer?
×
×
  • Criar novo...