Jump to content

Psycow

Membro
  • Content Count

    223
  • Joined

  • Last visited

  1. Faz um sanduba de peito de frango desfiado ou presunto de peru com bastante queijo cottage ou ricota e coloca um pouco de cream cheese pra ficar legal. Mistura tudo numa patê que fica fino. Pode colocar cenoura ralada , pedaços de maçã tbm etc Abraço,
  2. Na verdade é sim, mas é da fase de adaptação com moderate carb mesmo, direto do site do di pasquale. Mas não são esses cardápios que eu queria colocar , eu peguei meio distraido no trabalho e errei, vou colocar os certos. Tem os moderate carbs e o strict carb , vou colocar o strict carb Tem cardápios de 2000 a 4000 calorias aí, nessa strict carb tem de 26 a a 40 e poucos de carb. Oleo de linhaça, oleo de prímula etc que ele manda tomar no livro não tem no cardápio, nem outros suplementos , só comida mesmo.
  3. velho a senha não rola porque já perdi uma que emprestei por aí e custei a arrumar outra porque quando acessam 2 pessoas ao mesmo tempo eles bloqueam lá. Os cardápios são meio que americanizados, com uns produtos que só tem acessíveis lá mesmo, mas dá pra ajustar Segue aí o link com os PDF's
  4. Cara vai no médico porque você pode estar com infecção por salmonela , já aconteceu com uma colega de trabalho que comeu ovo cozido no self service tbm. Sobre o cardápio do site, tem muitos formatos de cada quantidade de calorias, qual você quer? tem de 1000 calorias subindo de 500 em 500 até 4500 Abraço
  5. Que isso água é bom d+ hehe, tomo agua gelada dia inteiro
  6. Bem, não fiz medições , mas de acordo com observações tá o seguinte por enquanto: Início da dieta -> 90 kg por volta de 9% BF 15 dias de embasamento antes da primeira supercompensação -> 88,7 kg com ganho de definição bem aparente, mas perda provável de maior parte retenção hídrica. Primeira supercompensação de carboidratos -> fiz 48 horas de carga com muito pão integral fazendo sanduíches de carne e tal, na segunda após recarga estava pesando 91 kg com inchaço leve de provável retenção, no meio da semana estava com 90 kg de novo e definição recuperada. Segunda supercompensação -> fiz 48 horas tbm esse fim de semana eu comi umas 20 fatias de pizza no rodízio hehe e alguns carbo simples no domingo (sorvete), fiz meio que elevação calórica mesmo, tava meio mal de energia essa semana o treino foi pesado, voltei a ficar com 91 kg mas o que foi mais surpreendente não tem muito inchaço aparente e comecei a sentir a musculatura inchando como se tivesse bem trabalhada, principalmente no braço, como se tivesse feito um treino muito bom com descanso perfeito. Minha dieta de seg a sex não tá muito fixa não , mas tá +- seguinte: 8h30 1 centrum (assim que acabar eu compro o da FDC) 1g vitamina C 9h00 3 ovos 1 col chá manteiga 3 fatias de bacon 1 col sopa azeite e oregano ou 3 filés de lombo/picanha de vez em quando 11h30 30g albumina e 2 col sopa de linhaça pré treino Treino Jiu Jitsu 12h00 as 13h30 -> pós treino: 1 scp whey + glutamina (só pq ganhei uma glutamina tô tomando hehe) 14h00 3 filés de picanha ou 2 latas de atum ou 300g de sashimi (salmão cru puro c/ +- 2 g de carbo do shoyu) 17h00 por volta de 100g de mussarela 18h30 30g albumina pré treino Seg Qua Sex 19h30 ás 21h treino Muay Thai (ter/qui treino com pesos/ sábado de manhã treino com pesos)-> pós treino 2 : 1 scp whey + creatina + glutamina + 30g malto 22h00 3 filés de picanha/lombo e as vezes um pedaço de mussarela a mais 23h00 30g albumina + 1g vitamina C Eu tenho a senha do site http://www.metabolicdiet.com/ se alguem quiser algum exemplo de cardápio ou algum artigo de lá só me falar que eu salvo em PDF e disponibilizo aqui. Valeuz!
  7. Depende, qual seu objetivo? Pode tomar bastante chá verde (o q eu gosto) Agora tem chá branco e outros chás aí que dizem fazer bem, mas nunca pesquisei. Se seu objetivo for perder peso toma clight ou então um suco ralinho pra manter seu metabolismo alto.
  8. Vai morrer nada hehe Eu tô treinando JJ 5x 1h30 por semana , muay thai 3x 1h30 semana e musculação 3 a 4x por semana, pedalando e tô vivo hehehe
  9. Seguinte cara as proteínas são macromoléculas orgânicas constituídas de uma seqüência de vários aminoácidos, explicando a grosso modo, você precisa de aminoácidos pra "sintetizar" as proteínas no seu corpo. Aí te pergunto , pra que tomar Amino com Malto sem Whey? Um Whey Protein de boa qualidade tipo da Designer já tem bastante aminoácidos essenciais, eu não curto uso de Amino separado, mas já ouvi falar de pessoas que dizem ter uma recuperação mais rápida com amino, eu não constatei isso em mim mesmo. Malto antes do treino depende do que eu falei anteriormente: duração do treino Fora isso tá certo a suplementação, você só tá equivocado de suplementar sem saber a quantidade real que está ingerindo de cada macronutriente. Dieta não é comer pra KCT no almoço e janta... é comer 3 em 3 ou 4 em 4 horas dependendo do seu metabolismo e ir balanceando macronutrientes. Pra calcular usa uma tabela de alimentos e vai colocando no Excel ou baixa um software de dietas que tenha divisão por macronutrientes. Dá uma pesquisada no fórum e artigos na net que você ainda tá meio perdido, senão vai acabar jogando todos os seus suplementos fora usando sem uma dieta legal.
  10. Eu tinha aberto um tópico assim aqui, mas ele deve ter morrido hehe. Hoje eu mandei: 8:00 4 filés de picanha 10:30 omelete de 3 ovos com 3 fatias de bacon , 1 colher de chá de manteiga e 1 colher de sopa de azeite 13:30 Whey + Glutamina + Creatina pós treino de Jiu Jitsu 14:00 2 latas de atum , 12 peças de sashimi , 2 bolinhas de mussarela Hehe dieta metabólica rlz
  11. Forma correta é por via oral ! hehehe Eu prefiro seguinte: AMINOÁCIDO + WHEY + MALTO = pós treino MALTO = como descrito acima ou sozinha antes/durante atividades superiores a 90 min de duração ALBUMINA = qualquer hora do dia, pode ser desjejum, a tarde, mas é legal tomar a noite antes de dormir tbm. Calcule a quantidade de proteínas que você tá ingerindo dos alimentos antes de mandar suplemento, tenta manter 2 ou 3g de proteína por kg de peso corporal, se a alimentação não tiver chegando lá mesmo comendo o seu limite (calórico ou espaço no estômago) manda albumina pra completar e whey pra repor pós treino que tá legal. Whey é bom de manhã no desjejum tbm , mas eu prefiro comer mais de manhã do que mandar só whey. Pra quem acorda cedo e manda 2 cafés da manhã vale a pena. Isso tudo é informação bem básica, dá uma pesquisada no fórum se tiver quaisquer outras dúvidas simples assim.
  12. Nunca ouvi falar de boxe chinês. Aikidô conheço do pessoal comentar tbm nunca vi um treino, mas acho firula d+ pelo que eu vi na TV tbm, vai tentar submeter nego na rua só pegando o pulso dele e virando... Muay Thai eu curto d+ e JJ tbm, por mais que qualquer coisa possa ser chata ao se começar a aprender depois de alguns anos você não se arrepende de estar treinando, como acontece com Kung Fu e outras artes marciais que não tem utilização na prática. Kung Fu teve seu momento na China Imperial quando camponês andava com foice e garfo e tudo mais como única forma de se defender, pra hoje em dia é mais uma arte mesmo.
  13. Tipo tem que achar um profissional voltado pro esporte, tem muitas clínicas de atendimento integrado como cardiologista/personal/nutricionista que é legal tbm.
  14. Tem esse site tbm q é interessante, lutas de UFC http://www.mmatko.com/ E tem esse aqui que vale muito a pena ver essa luta show d+ http://www.mmaroot.com/lyoto-machida-vs ... -84-video/ Lyoto Machida é major em Karate Shotokan , ele luta bem elusivo e quase não toma golpe nenhum , dá até raiva , mas se vc reparar ele bate muito bem colocado tbm. se tiver down tem os HL aqui http://www.mmatko.com/tito-ortiz-vs-lyo ... eo-ufc-84/
  15. Tipo esse vídeo é loco d+ , anima de sair pra treinar hehe http://br.youtube.com/watch?v=NBdtzh8y7sc Só tenho umas ressalvas pra falar, ele luta tae kwon do e tal , luta bem d+, mas no K1 não tem muito nego de Thai porque Clinch é proibido, joelhada na cabeça e cotovelada tbm, daí fode as vantagens do Thai. Muay Thai é a arte dos 8 membros, mãos (2) , cotovelos (2) , joelhos (2) e canelas (2) Pra mim é nove heheh , rola cabeçada tbm, mas meu mestre é contra hehehehe
×
×
  • Create New...