Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

h1ghland3r

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de h1ghland3r

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Se Total Protein for aquela coisa da DNA Fique com Albumina sem dúvidas, mas de preferência uma Saltos ou similar, que tenha quase nada de carboidratos.
  2. whey é, em geral, proteina concentrada do soro do leite, acho que isso aí deve ter muito pouco de whey protein realmente. acho que isso não rola não mas alguém deve saber mais.. =\
  3. Não existe isso de whey protein para mulheres, compre qualquer whey protein de qualidade. Se lembra de adiciona o malto tmb no pós-treino. Se ela quer definir, então vai ter que manter uma dieta hipocalorica para perder peso, pesquisa sobre isso.
  4. Eu recomendo o Centrum ou outro multivitaminico, como Daily Formula. Mas, se já tiver uma alimentação regular (inclui-se verduras,legumes, etc), não deve precisar do Centrum. Mas ainda assim, como já disseram não são para serem comparados.
  5. Dependendo de como você fechou a boca, pode ter feito, errado, posta sua dieta para analisarmos. E procura logo sobre dieta hipocalóricas para você ter uma idéia de como é a alimentação que tem que seguir para perder peso. Não inventa muito abdominal, faz 3x na semana com pesos, está de bom tamanho. Não conheço nenhum site, mas o fórum tem muita informação, basta a vontade de ler. ^^
  6. Tira só este malto antes do treino. Usa só no pós. O Animal Pak já comprou né >.< Fazer o que, agora bota pra dentro.
  7. Claro que não há nenhum problema. Coloca num pote de whey vazio qualquer coisa. Eu por outro lado estou torcendo pra minha de 1 kg acabar pq não aguento as espinhas aumentando sem parar, vou voltar a comer as claras mesmo, porque com elas não tinha espinhas ò.o
  8. Desses ae, o mais recomendado é 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica (R$ 73,10) , mas a diga do amigo acima é muito válida, se puder, faça o que ele disse.
  9. Faz 1 mês e 1 semana que estou usando 5W e albumina Saltos. Antes de começar a tomar estava estancado em 80-81 kg, agora estou com 84, o que aumentou na dieta foi este whey e a albumina, não sei dizer quanto foi de massa magra ou gordura.
  10. O produto sem dúvida alguma é muito bom, mas se sua dieta estiver deficiente, é como jogar dinheiro ao mar xD
  11. Gostei da receita, vlw , depois vou comprar e fazer as vezes, porque gastar todo dia um iorgurte desnatado desses durante o mês é até que considerável o bolso xD~
×
×
  • Criar novo...