Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jarethhh

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jarethhh

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cara, Eu sempre levei o treino de pernas muito a sério e procurei fazer treinos com cargas bem elevadas. Quando eu ficava, por alguma razão, muito tempo sem treinar e voltava, treinava pesado e com bastante peso e ficava com as pernas destruidas de dor nos 3 dias seguintes... Dor de andar todo duro hehe, mas na outra semana eu treinava denovo e os próximos 3 dias eu ficava dolorido mas BEM MENOS do que na semana anterior, e depois de umas 3 ou 4 semanas eu já não ficava mais assim. Acredito que tu esteja passando pelo mesmo processo e ja ja teu musculo vai se adaptar...
  2. Eu queria aproveitar o tópico com a galera mais experiente participando e perguntar sobre barra, eu vi vocês recomendando e tals. Antes de começar a malhar eu tinha 71 kg, hoje em dia tenho em torno de 81 kg, ganhei boa estrutura muscular, volume e força, porém eu me sinto extremamente limitado para fazer barras. Antigamente, acredito que por ser mais leve, era fácil fazer barras, hoje em dia eh MUITO dificil, inclusíve tentei fazer com as mãos espalmadas para frente e com os braços mais abertos e eu senti uma forte dor no ombro depois de umas 3 repetições e parei na hora, senão eu ia me lesionar. Será que é o peso desproporcional a força ou algo do tipo? Minhas pernas são desproporcionalmente maiores e mais fortes que o resto do corpo ... Dicas?
  3. Eu só sei que estou voltando a treinar depois de quase 2 meses parado em função das rotinas que me impossibilitavam de treinar e agora também vou voltar com todo o gás !!!!!!!! Legal que eu entrei aqui e me deparei com este post de mais gente voltando a ativa, tópico motivador !!!! Porém, meu treino será de apenas 3 vezes na semana por enquanto Mas é melhor 3 vezes na semana do que nenhuma vez na semana hehe, vo fazer uma readaptação e depois montar um treino caprichado e dai eu venho compartilhar com vcs e ver o que acham ! Abraços !!!
  4. Eu gosto de meio desenvolvimento, levantamento lateral e remada alta. A remada alta com uma carga grande e executada corretamente e devagar eu acho MUITO BOM para toda a estrutura do ombro e trapézio junto se tu levantares bem alto.
  5. Se tu não aprender a crescer sem tomar isso tudo, tu vai perder tudo sempre muito rapido. Aprena a treinar pesado apenas com alimentação e disciplina, deixe a suplementação e outras coisas para quando atingires um estágio mais avançado. Para hipertrofia eu não gosto de 13 repetições não, prefiro adotar superséries e fazer de 6 a 10 reps, dependendo dos exercícios mas cada um reage ao treino de uma forma diferente. Pensem menos em O QUE TOMAR, e pensem mais em COMO COMER E NÃO PARAR COM OS TREINOS POR LONGOS PERIODOS. Era isso, abraços.
  6. Cara, sou um atleta com metabolismo HIPER acelerado. Os conselhos que te dou são os seguintes: - Disciplina: Para quem tem metabolismo acelerado faltar 1 dia de treino programado ou trocar os dias tem um efeito 10 vezes pior do que aquele cara que já tem uma estrutura mais forte e/ou acostumada. - Alimentação: Comer mais do que os demais atletas, que já comem bastante. Não precisamos nos preocupar tanto com o acumulo de gordura, o próprio organismo já lida bem com isso, comer bastante proteína e carboidrato vai muito bem. - Descanso e sono: A maioria das pessoas que conheço que tem o metabolismo acelerado tem dificuldade para dormir ou tem problemas com horário. Lutar contra isso é um caminho a ser seguido, pois com o treino acabamos ficando agitado por mais tempo do que o normal. No resto, faça o treino que teu corpo se adaptar melhor. O treino com o maior resultado de volume pra mim foi ABCDE, passei dos 40cm de braço sendo que antes de começar a malhar eu tinha 35,5cm hehehe. Não muita coisa mas para quem malha a pouco tempo e não estou suplementando eu achei satisfatório. Acho que o é isso !
  7. Eu sempre tive essa dúvida tb...
  8. Cara, é complicado pra gente chegar aqui e montar treino pra todo mundo que posta. Não é má vontade mas o mínimo que você deve fazer é pesquisar, tentar montar um treino próprio e compartilhar para dizer o que está bom e o que está ruim e o porque, para que tu aprenda. Abraços.
  9. Meu treino: LegPress 3x10 - 300kg/350kg/400kg Extensao Horizontal - 3x10 - 70Kg Agachamento com barra 3x10 - 60kg Stiff - 3x12 - 50kg/60kg/80kg
  10. O que TODOS vão te dizer: " ARRUMA TUA ALIMENTAÇÃO" O que EU vou te dizer: " Arruma tua alimentação e CORRA MUITO. " Acho a maior besteira sair tomando tudo isso, se tu engordou é porque tu ta te alimentando mal, se tu ta te alimentando mal eh besteira suplementar. Tu mal começou e ta preocupado em o que tomar, e na real tu nao precisa de nada, só de disciplina. Eu canso de dizer em todos posts, vai suplementar depois que stagnar. Todo mundo sabe que suplemento em excesso não se deve tomar por um longo periodo de tempo, periodização não é só na estrutura do treino, mas na suplementação também. Não que o cara tenha que parar, mas variar para não se acostumar. Não tome nada e coma direito nessas primeiras 5 semanas. Não define pois como tu mesmo falou, esta com gordura em excesso ainda, como falei acima, CORRA, CORRIJA ALIMENTAÇÃO e mantém o treino. Fazer 3 ou 4 séries não é o que vai te fazer definir mais ou menos nesse momento. Abraços.
  11. Sobre o supino eu acho que alguns fatores podem vir a atrapalhar no primeiro treino pelo seguinte. Eu venho de um exaustivo treino de resistência, acredito que executar tudo com maior explosão e cargas maiores vai ter algum impacto diferente nessa primeira semana de treino. Meu treino está dividido da seguinte maneira: A (Segunda): Peito/Costas. B (Quarta): Ombro/Pernas. C (Quinta): Bíceps/Trícpes. Terça/Sexta/Domingo: Abdominais, Corrida e/ou descanso conforme disposição. Os dias estão divididos dessa forma pois é o horário em que consigo treinar tranquilamente sem correria com Trabalho/Faculdade. *Este é meu treino novo, eu vim de um ABCDE com pouca carga e muitas repetições. E como falei, o mais engraçado é que no VOADOR eu usei quase todos pesos da máquina e foi legal, mas o supino eu apertei, tanto no reto como no inclinado. Isso que o voador eu fiz por ultimo... Peito agora só semana que vem, então eu vou dar uma caprichada na alimentação também, e acho que me psicológico está atrapalhando também pois ter dificuldade com 20kg de cada lado sendo que eu ano passado vinha fazendo com 40kg de cada lado...
  12. Só relatando o treino de ontem ! Fechei meu dia A com o Levantamento iniciando com carga de 40Kg de cada lado, 2x8 e a última com 50Kg foi 1x5. Foi destruidor, muito satisfatório o treino de costas. Em contrapartida meu treino de peito, o qual foi o inicio do A, foi uma M. Não entendo qual é o problema que tenho em fazer supino com barra. Limitado DEMAIS !
  13. Obrigado a todos ! Sexta feira terminei meu treino de resistência, estou iniciando hoje um treino mais forte e farei meus testes de 1RM hoje e programar meu novo treino, que com certeza vai ter um Levantamento Terra pegadaço ! Valeu galera !
  14. Exato francoMN, é assim que eu executo, como está os teus gifs, e não como o que está lá em cima.
×
×
  • Criar novo...