Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique F.

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Medidas

  • Altura
    1,75
  • Peso
    79
  • Percentual de Gordura
    09

Conquistas de Henrique F.

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. n sei pq, mas tenho uma impressao de que os musculos do peitos dao sustentação aos das costas, e vice versa.... 2 meses eh de boa... eu to com as costas arrebentadas axo q de um levantamento terra... ;x acho que pela minha massa fica foda sustentar agora com esses musculos das costas fadigados... to sentindo dor constante ;/
  2. é que essa rotina é mais personalizada para ele mesmo saka.. essa que agente faz é para atletas num nivel inferior, ele adaptou a serie ainda para uma fase mais avançada na qual se encontrava.
  3. seguinte, vc anda fazendo os aquecimentos com peso igual nas 3 séries.. faça como recomendado, uma série pra irrigação, uma para função neurológica, e a terceira para prepará-lo realmente para o que virá. eu faço assim... no inclinado 10kg / 15kg / 20kg e na Superserie faço com 20 ou 22... isso com descanço de 80seg a 100 seg... dividi em 2 fases para obter melhores resultados... na outra eu faço cronometrado 30seg de descanço para cada serie, qd vem a superserie eu paro por 45, e 2 min para cada exercicio. comecei essa fase com intervalos curtos depois de estar mais bem preparado, nela eu pego no inclinado 10 / 12 / 15... superserie com 15 tenho apenas 72 kg, meus musculos estao mais acostumados com essa cadencia, por isso eu consigo pesos parecidos, vc ainda vai aumentar bastante sua carga, mas acredite... o aquecimento em piramide te da um ânimo bem maior, principalmente aquelo peso q é moleza pra vc.. vai vai se adaptando sak.. vai pensando, passei pela parte facil, vamos agora colocar um pouco de dificuldade aqui... agora a serie q vai me preparar pra SS... e depois definitivamente a SS abraços
  4. kra n precisa de tanta paranóia... soh pense q vc deve fazer um discanço rapido enquanto aumenta ou diminui os pesos.. respirar... e começar denovo =) eu coloco o cronometro pra rodar soh pra n perde tanto a noção de tempo... e pra no final olhar quanto tempo eu dexei os musculos sobre tensão.. saber qt tempo eu levei pra fazer a serie geralmente eh pouco mais de 1 min.
  5. Pense como quizer, o excesso de saber trás consigo a ignorância, ninguém sabe de tudo para fazer afirmações generalizadas. Nos diferentes tipos de corpo e genética, de um mundo com pessoas tão diferentes, vc determinar o método correto de treino seria uma grande hipocresia. Eu sou fã do Mike o seguidor do Heavy Duty/HIT "Você é o agente de seu próprio destino mesmo se você o realiza ou não, ou se você age ou não. Somente você pode encontrar motivação para exercer esforço de qualidade a fim de conseguir seu total potencial. Ninguém mais pode fazer o trabalho por você." (Mike Mentzer)
  6. Felipão assim como o Romarcos falou em alguns tópicos, eu acho que vc generalizou muito ao dizer para sempre fazer intervalos de 30~45 seg... depende do objetivo, certamente depende. e ñ estou querendo dizer que o objetivo de quem discança muito é ter um treino ruim, uhhauuhauh, mas que se podem ter resultados positivos no treino de acordo com os intervalos. (outra coisa, pra mulher eu acho que discançar bem é uma boa, elas não estão na busca de traçar a musculatura de formas absurdas como nós)
  7. é... gostaria também de saber sobre isso, não tem nada a declarar amigo Romarcos, vc sempre tem um parecer sobre os assuntos haha eu quando estou sem sentir DMT mudo meu treino em alguns aspectos pois acredito que meus musculos estejam se acomodando... parece que quanto mais dias eles demoram para se recuperar, mais é o tempo que eles ficaram crescendo (tirando por base meu treino 1x na semana) queria entender mais sobre isso.
  8. amigo vc se confundiu... o levantamento terra não se faz até a falha, e tem sim q variar de treino, depois vc pode voltar pro HIT eu vou treinar por 3 meses...
  9. dica ae.. Leite desnatado Itambé: R$: 7, 40 proteínas em 20g: 6,9 quantidade 300g muito rico e barato na minha opinião, to misturando na albumina. abraz
  10. kra tipo assim.. eu nem to ganhando peso desde que comecei com o HIT, se brincar perdi alguma coisinha de braço, mais cara eu nem to ligando pra isso, o que eu perdi de gordura gorduras que na verdade nem da pra notar que existe, mais foram 4kg! uns pneuzinhos, depois uma capa de lipídio q engrossava um pouco meu braço mais impedia q meu abdomen aparecesse... agora to com 72 kg, quero ficar com 71 e manter... a verdade é essa mesmo joão... é super difícil ganhar massa magra, eu sou branco quase albino, nunca vi um fisiculturista famoso da minha cor... mais o que eu quero chamar atenção é pro MOLDE que meus musculos tao ganhando com isso... em 2 meses de HIT e dieta eu fui chamado até pra desfilar numa agencia de modelos daqui, mais nem levo jeito pra coisa... sei lá cara, me sinto bem melhor assim, mais técnico leve, flexível... não é aquela coisa desingonçada de antes, deu vontade de voltar pro judo ou thai boxe agora, inclusive acho que estou com pernas mais fortes e velozes.
  11. a idéia eh sempre mudar de treino, fica no máximo 6 meses com um tipo de treino depois troca... eu tb to me acostumando com o HIT mais ainda tenho mt o que evoluir, quero mais violencia, se eu chego a 8 reps num desses exercicios de 6~10 sem ta agonizando de dor e sem força eu já percebo q tem q aumentar os pesos... os resultados continuam bastante positivos =)
  12. minha genetica é meia ruim.. poderia agracecer a deus por n ser pior q isso.. mais sei la, existem tantos com melhores que eu fico soh na minha sem reclamar... mais parece q ela foi toda pro peito, auhahuhuauha é o unico lugar que desde meus primeiros meses de academia cresceu com facilidade e definição, num formato completo, tanto externo, quanto interno e superior. bom, acho que vc ja tem as informações que precisa para trabalhar bem o peitoral na parte interna que vc procura, e continue com os supinos. flvv !
  13. kra... tente fazer o crucifixo como se fosse um "abraço" a partir do momento q vc dobra demais o braço, pra levantando fazendo movimentos empurrando pra cima ao invés de feixando os braços, vc vai ta fazendo supino com alteres.. entao mantenha uma leve flexão nos braços e faça esse movimento abraçando e abrindo novamente, n precisa encostar 1 halteres no outro.. assim vc terá os melhores resultados...
  14. a proteína é vegetal? cara eu odeio os carboidratos, eles sao um porre mesmo ahuahuhauuha o que parece com whey soh que de absorção lenta é albumina... n conheço nada parecido... caracteristica do whey, principalmente o ISO, é a proteína PURA, sem carbo, sem gordura, pouco sódio etc.
  15. o que vc falou mestre foi o mesmo que eu disse... "lembrando que o não-desenvolvimento das fibras, n eh a mesma coisa do que ter fibras queimadas por falta de nutriente e exesso de esforços... ás vezes um corredor eh magro pq n trabalhou essas fibras, e nao lhe faltou nutrientes e mesmo assim ele foi submetido a esforços..." eu acredito q seja assim
×
×
  • Criar novo...