Ir para conteúdo

Henrique F.

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Henrique F. recebeu reputação de Cláudio Chamini em Como trincar seu abdômen - verdades e mentiras   
    cara, nao entendi nada disso ai direito, do treinamento em si...
    levando em conta que eu malho abs com alta intensidade na quinta feira, e faço os laterais no mesmo dia (algum problema?) gostaria de saber mais precisamente como são esses exercícios, de preferência eles mostrados da forma simples, bastante peso e fácil execução, não gosto de abs muito efeitado.

    o que é rolar o quadril? vc diz depois que levanta os joelhos em direção ao peito, tirar a lombar do chão como se fosse fazer um rolamento para trás depois voltar?

    Exercício que prove alongamento do "rectus" é por exemplo o abs feito na bola ou na máquina onde vc pode extender seu corpo em mais de 180 graus?

    isolador de recrut é fazer o crunch naquele movimento "curto e grosso" auhahua com pesos decentes?

    e por que fazer o exercício de trabalho muscular completo e depois o de alongamento e não o contrário?

    desculpem a quantidade de perguntas, vlw galera =)
  2. Curtir
    Henrique F. recebeu reputação de fisiculturismo em Quer emagrecer? Controle-se!   
    hmm, eu nunca fiz o teste não, mais cara, minha dieta é de 1400 a 1500 calorias, quase todas elas proviniente de proteínas, eu não faço absolutamente nada de aeróbicos... e tenho um défcit absurdo de calorias diárias... eu sei disso pela balança mesmo saca, me peso todo dia, perco umas 150 gramas por dia, as vezes até mais.
    e eu chutaria que minha TMB seja por volta de 1830

    o resto do tópico está bom, mais esse papo de refeição balanceada é coisa de nutricionista careta, concordo na parte de vitaminas e talz, gordura, mais ingerir tudo isso de carbo é desnecessário, só é gostoso, quem não tem tempo pra ficar fazendo aeróbico, e não faz de verdade como eu, não precisa de nem 1/3 disso. dsxsk8 é absurdo a quantidade de calorias que vc ingere e que vc gasta, coisa de louco, uma dieta bem cansativa... heheh pra quem tem disposição boa sorte =)

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.