Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boacabelo

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de boacabelo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. pq meu hiper tem whey junto cara entao a duvida eh forte.. porem vou tomar com água pos treino e com leite qndo for dormir!
  2. tenho 1,80m e peso 60kg comprei o mighty mass.. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition eu comprei o de 3kg custou +- 100 reais eu nao lembro...
  3. fmz total, vlw pela dica galera... paguei 140 pila nesse hiper... mas então vou tomar 2scoops com água no pós treino e 2 scoops com leite qndo for mimir!
  4. Então galera, to com uma duvida foda... Eu estava tomando um hipercalorico com LEITE DESNATADO... Ai acabei com aquele pote e fui comprar outro em outra loja e o vendedor perguntou como eu ia tomar, ÁGUA ou SUCO? ai eu respondi que iria tomar com LEITE...Dai ele falou que eu estava tomando errado, pois não se deve tomar com leite pois não da tanto efeito, pq tem um pouco de whey e nao pode tomar whey com água e nao sei oque la... Entao fiquei com duvida...pois na propria embalagem desse hipercalorico tem a taxa com de calorias com LEITE e com ÁGUA...mas o cara que comprei é muito grande e ja é velho, tinha até umas fotos do cara em competição de fisioculturismo e os caralho... então galera, me tirem essa duvida! tomo hipercalorico com leite ou nao? Pois quero ganhar peso mais rapido e com leite tem bem mais calorias... é o mighty mass da performance nutrition.
  5. pod cre, ali nao eh o peso ideal de hipertrofia... mas suave...a tabela
  6. prot. carb. que estão no site é a NECESSIDADE... que vc precisa para suprir os exercicios e manter o peso... mass para hipertrofia vc aumenta ai a quantidade necessaria.. eu peguei a base das calorias necessarias pra eu chegar no peso ideal... montei a dieta para tal, mas a quantidade de carb. e prot. to meio que vacilando! porem o site eh bom para ver a quantidade de calorias necessarias!
  7. é eu comecei essa semana e achei que seria muito dificil, mas no segundo dia deu mto ANIMO...vc começa a gostar pois o resultado eh rapido e vc se sente melhor... tente para ver!
  8. queria comprar essa massa... pelo que vi ela tem mto mais calorias, caboidratos e proteinas que as outras... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition olha a tabela dela!
  9. Ae rapaziada, eu vi que tem um topico com os calculos das calorias gastas em 1 dia , só que tem coisa errada, ta muito confuso e tem muitas pessoas com duvidas... entao para tirar essa duvida pesquisei na internet e achei esse site...MUITO BOM! http://www.nutriweb.org.br/n0202/recomend.htm é só por o seu peso, idade, altura e nivel de atividade fisica que ele responde certinho! agora basta vc montar sua dieta com esse site dos alimentos http://noticias.uol.com.br/saude/tabela.jhtm Boa Dieta
×
×
  • Criar novo...