Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagonut

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tiagonut

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Melhor comprar outros suplementos.... Porque esse aí..... Te garanto que as mudanças que você notar não são por causa dele.
  2. Pow... esse suplemento é muito bom! São 6 cápsulas por dia a dose!
  3. Sempre manipulo esses acima citados e com certeza sai mais barato.
  4. Além de Taurina, arginina, ornitina, glutamina.... quais outros suplementos são legais para se manipular? Alguém aqui já manipulou algum outro ou sabe de alguém que tenha feito?
  5. Se não fizer uma dieta adequada, nada adianta suplementos... O explode é muito bom!
  6. RARAMENTE??? Então sou muito azarão mesmo! Quase morri com essa porcaria. E tomando doses baixas! aff
  7. Ele quer dizer que é sempre depois do treino. O engraçado é que a creatina é usada para (além de outras funções) dar mais resistência e força. (comprovado) Mas com o comentário dele, devemos então usar creatina depois do treino para ganhar mais força e resistência NO TREINO DE AMANHÃ!!!! Os atletas então usam creatina depois do treino para no dia seguinte ter mais resistencia!!! Estranho isso! ¬¬
  8. Bom, as pessoas sempre me perguntam quais anabolizantes eu tomo. Eu respondo: eu nunca tomei anabolizante. Só tomo creatina e wheyprotein. E agora pelo seu comentário eu estaria tomando durante anos creatina da forma errada. Então wheyprotein é realmente um suplemento maravilhoso. Fez eu chegar nos 98kg. Então este deve ser melhor que a creatina... Interessante...
  9. Pow... mijar muito é normal já que você está bebendo muita água. Se sentir estranho.... será mesmo que é por causa da creatina? Tomou 4 vezes com colher pequena das de chá? Talvez seja outro motivo. Tomar sem saturar, é tomar uma colher 30 minutos antes de malhar. Mas eu indicaria fazer a saturação... 1 colher ao acordar, 1 colher 30 minutos antes de malhar, 1 colher depois de malhar e 1 colher depois de dormir. Será que essa sensação não foi pressão baixa? Se alimentou direito? Coma banana antes de malhar. E outra, não precisa também exagerar na água. 2 a 3 litros por dia.
  10. Durante a noite gastamos cerca de 300 calorias.... é um valor considerável... mas pelo amor de Deus... não tem a menor necessidade de acordar de madrugada pra comer! aff
  11. Bem... meu trauma sempre ficou por conta da Efedrina. Não sei a função da Sinefrina. Então acho que prefiro nem saber. Mas estou gostando muito do resultado do Lipo6. Estou sentindo diferença na minha definição. Mas comecei uma dieta mais rigorosa também. Percebi que consigo correr mais tempo. Ele dá um gás a mais. Só dei mole porque no domingo tomei 2 cápsulas as 18hs. Só dormi duas horas durante a noite. E acordei frenético.
  12. Bom, se não pode comprar os 2..... então com certeza compre whey! Whey é básico!
  13. Bom, o que aconteceu comigo eu relatei no link ali mesmo. A taquicardia começou fraca e depois piorou muito. Isso devia ser depois de 1 mês e meio... por aí. O médico proibiu e minha taquicardia foi controlada. Mas até hoje apresento problemas por causa disso tudo. Mas o grande problema não foi a cafeína, tanto que hoje eu tomo o Lipo 6. O grande problema o médico deixou bem claro: Efedrina! Disse que eu nunca poderia ter tomado aquilo.
  14. Você precisa de carboidratos assim que termina de malhar. Nunca tome durante! Coloque uma colher (sopa) de malto misturado nele. Isso nunca vai fazer você engordar. Fala sério. Tome whey com malto assim que terminar de malhar!!!!
  15. Espero que vc não tenha problemas com o coração como eu tive e tenho até hoje. A efedrina arrebentou comigo... e olha que tomei por pouco mais de 1 mês uma quantidade baixa ainda. Hoje tenho um cardiologista só por causa dela. Mas enfim, cada organismo reage de um jeito. Bom treino e..... boa sorte!!
×
×
  • Criar novo...