Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JustSomeGuy

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JustSomeGuy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom galera, eu já passei por isso inclusive lesionei o flexor do ante-braco fazendo biceps, tive que ficar um tempao de molho e tals. Isso foi ano passado, esses dias eu estava com o mesmo problema fazendo rosca na barra reta, meu instrutor sugeriu que eu substituisse a rosca direta pela martelo. Bom, nao sinto mais dor alguma fazendo martelo alternadas e concentrada(coisa que antes sentia fazendo a direta + as duas). Nao sou fisiculturista, muito menos formado em Ed. Fisica para dizer o que é melhor pra voce, mas penso que se as dores vem, é porque o musculo do ante-braco nao está aguentando o esforco realizado com a rosca direta, se ele já está enfraquecido, nao esta aguentando, porque forcar ainda mais? Bom, é minha opinião, boa sorte ae e um abraço.
  2. Seguinte, meu tio e ortopedista e o mesmo ocorreu comigo, logo já corri atras dele... ele tentando me explicar de uma forma mais facil basicamente eu tive uma distencao no musculo flexor do ante-braco, ou seja o musculo responsavel pela puxada (normalmente para biceps), ele recomendou 2 semanas de repouso e um remedinho, depois era para eu ir com uma carga extremamente leve, pra fazer apenas o movimento caso eu sentisse algo manter em repouso, nessa brincadeira ai fiquei 2 meses parado mas em compensacao agora nao sinto mais nada. No retorno eu recomendo voce fazer biceps com a pegada da hammer mesmo que nao forca tanto o braço e com cargas mais leves, aumentando gradativamente de forma que voce nao sinta dor, com um mes ou dois tenta voltar pra pegada normal com uma carga bem leve no mesmo formato de antes se nao sentir nada vai indo devagar e aumentando, comigo deu certo estou voltando dessa "recuperacao" agora e ja estou bem feliz com o rendimento que estou tendo. O ideal mesmo e procurar um ortopedista, mas ta ai minha dica. Qualquer coisa manda mp que agente conversa.
  3. Seguinte, tambem estou tomando esse ARNOLD DOUBLE PACK, por causa dos 2 relatos tambem, e estou fazendo o meu em outro forum, nao sei se posso botar o link aqui qualquer coisa manda pm que eu passo. A principio so me deu enjoo, faz uma semana que estou tomando e como voltei de uma lesao muito tempo parado e tals senti um gas pelo menos no final da semana, ate ai meio indignado mas sussa acontece, e tambem paguei bem mais barato do que vendem ae. Sabado nao consegui ir malhar e domingo eh descanso, estava com 86.1kg na quarta feira quando fiz av. fisica, ontem (segunda) fui me pesar com a mesma roupa e mesma balanca estava com incriveis 88,2kg nao sei isso me deu um animo apesar de nao sentir nada demais na hora de malhar e tudo. Vou levar ate o final e fazer os exames espero que voce leve ate o final, sei que é bem complicado voce nao sentir nada na hora de malhar como se tivesse tomando um no2 ou uma creatina... mas seila confio nas palavras do jiujitero e ja to sentindo algum efeito. Edit: O unico efeito que ficou notavel mesmo na primeira semana foi a resistencia anormal, eu nao cansava nao importa o que eu fizesse, meu musculo esgotava mas o corpo em si nao ficava cansado, agora na 2 semana estou sentindo mais a vasodilatacao, sobre forca vou ver mesmo agora porque estive voltando de tempos parado neh nao da pra saber ao certo, mais me recuperei bem rapido com as cargas.
×
×
  • Criar novo...