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Igordin

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    Emagrecimento, Hipertrofia e suplementação
  1. ninguém leu? :/ leiam ae, é na boa :D e como depoimento, ja emagreci +1 kg :D:D mes q vem posto fotos galera de antes nao sei.. mas da pra postar de dps...
  2. ae galera, fiz um treino e dieta q consegui perder 7kg em dois meses, dps de muitas dicas cansei e fui a uma nutricionista.. e pesquisei muito... ta aki os mandamentos para o emagrecimento experimentadas por mim e mto bem pesquisadas 1º dieta 2º seguir a dieta 3º fazer academia 4º após academia caminhar 40 minutos e dps esperar 30 minutos para comer sua refeição pós treino 5º furar dieta só no domingo... no sabado se academia tiver aberta faça... se nao tiver.. caminhe em jejum.. caminhada leve... durante 30 minutos.. comece 20 minutos no primeiro sabado... 6º dormir bem 7º se caminhar em jejum no domingo é melhor 8º nunca fure a dieta de segunda a sabado 9º Vá a nutricionista e siga sua DIETA caminhar em jejum se puder, faça 3 vezes na semana... nao precisa de suplementos... basta a dieta... se tiver um queimador ajuda mto... mas faça tudo q ta ai em cima e lembrnado de algumas coisas é impossivel ganhar massa junto com queima de gordura simultaneo o maximo q da pra fazer é nao catabolizar.... uso de BCAA, albumina, dextrose/whey ajudam a nao catabolizar... mas nao usei para garantir uma maior queima de gorduras... nao q atrapalharia... mas prefiri seguir as 1300 calorias lembre-se, nunca treine mais q 1 hora.. dê preferencia a meia hora de treino...(palavras de um fisiculturista amigo meu). malhar rapido e varias repetições nao emagrece(ou define).. só faz vc perder o seu tempo emagrecer/definir é só dieta e aeróbicos... nada mais, olhe como eles fazem para definir... malham pra caralho e dps fazem aerobicos e seguem uma dieta cutting.... querem minha dieta? bom.. me add no msn q passo na boa: [email protected] vlws galera.. da um UP ae =P
  3. descobri q sou Misto: Mesomorfo com características endomorfas... como descobri isso? bom, eu tenho facilidade de ganho de massa magra.. mas sou gordo.. mas pq sou gordo? nao pelo meu tipo fisico.. mas pela minha genetica e tmb pq fiz tratamento alergico q engorda mto... fora q era sedentario até os 16 anos de idade... e ainda só comia e assistia televisao... mas logo quando comecei a fazer exercicios fisicos.. percebi q meu metabolismo e minha evolução cresceram rapidamente agora qual a dieta e o treino correto? alguma opiniao? postem please
  4. nossa cara.. ajudou d+.. brigadao.. eu vou arrumar uma grana pra comprar uns suplementos como whey e albumina... e vou tomando um thermo até ter grana para o Lipo6x... obrigado abraços
  5. nossa cara.. ajudou d+... mas tipo.. eu faço dieta, e tem 3 meses q malho como disse... eu vou pegar essa grana de suplemento e pagar uma academia melhor.... e vou ver a metodologia do paulo Gelatti.. mas queria saber onde encontrar obrigado msm abrass
  6. Treino A Peito: Supino Reto (15kg cada lado) Voador peitoral(25 kg no total) Supino Inclinado(08kg cada lado) Crucifixo(halteres) Aberto (10 kg cada lado) Tríceps: Triceps Pulley (23kg) Triceps Corda (13 kg) Triceps Testa(no chao) (4 cada lado) {barra pesada rsrs} Treino B Costas: Puxador Dorsal pra tras (33 kg) Puxador Dorsal pra frente (33 kg) voador dorsal (30kg) Com barra deitado de bruço (no outro dia faço remada no lugar desse) (14 de cada lado) Bíceps: Biceps Rosca com Halteres (8 kg) Martelo (8 kg) Biceps Banco Scot com barra em forma de W(5 kg com leve ou toque) Treino C Perna:(tenho geno recurvado) mesa extensora (18 kg) Adutor (110 kg) Abdutor {esses dois faço pq tenho geno recurvado, precisa fortificar o musculo) (95 kg) e LEG PRESS (50 cada lado) Ombro: Com Halteres desenvolvimento lateral (5 kg) com Halteres Desenvolvimento para frente (5 kg) com barra desenvolvimento para Tras (8 kg) bom, todos são 3x10 e apenas perna é 3x15 ta tudo ai... ajudem no q preciso mudar para emagrecimento e definição (lembrando q corro durante 24 minutos e ando 15 minutos todo dia)
  7. vlws cara.. mas acha q devo tomar um bcaa ou nao é necessario?
  8. bom galera... seguinte... eu to confuso sobre meu biotipo.. pq tenho caracteristicas diversas assim...eu tenho 16 anos...eu sou gordo... eu era mais gordo.. motivo de sedentarismo... ai agora q to começando a malhar, logo logo, areas q nao tem muita gordura começaram a definir rapidamente(3 meses de academia) bom, tenho tórax largo, ombro bem sustentavel(nao sao caidos), pernas grossas(e msm tendo gordura... nao é muita.. sao grossas por genetica msm), minha panturrilha, onde nao tem muita gordura, é bem definida, meu pescoço é alongado e meu trapezio e ombro começaram a definir logo quando entrei... e nas costas, na parte onde nao tenho gordura, tmb definiu, e o interessante, é q meu metabolismo parecia ser medio(engordei pq comia d+ e nao fazia nada... só pc), mas logo q comecei a fazer academia, deu uma grande acelerada... tmb tenho rosto magro.. nao sou buchechudo e nem tenho pescoço curto como alguns endomorfos... e tenho ossos largos parece q tenho caracteristicas de alguns... pareço ser misto.. mas preciso da ajuda.. e com essa ajuda.. montar meu treino.. obrigado
  9. Oi pessoal... eu tava numa ficha de treino de adaptação... mas quero montar minha propria ficha com gente q entende(pq o povo da academia é mto enrolado e nao especifica o q quero.. alem de ser academia mais barata, pois nao tenho tanta grana).(tenho descanso de 45 segundos em cada serie)(e malho só 5 vezes na semana) entao, eu vou mostrar meu programa e vcs me ajudem ok? é A , B , C (e detalhe, é para emagrecimento e hipertrofia) dia A: 4 exercicios de peito, 3 de triceps e abs com perna pra cima e comum 3x20 cada dia B: 4 de Costas, 3 de biceps e abs com perna pra cima e comum 3x20 cada C: 4 de perna e 3 de ombro e abs com perna pra cima e comum 3x20 cada e todo dia eu corro na avenida(local onde todos correm) durante 24 minutos. ah, e tomo um termogenico junto com L carnitina.. mas vou passar pro Lipo6x dps q acabar esse queria saber se precisaria de um bcaa pq o treino da mais de 1 hora e ainda tem a corrida.. brigadão galera, abraço
  10. entao rolaria eu ir tomando esse thermo fraquinho até ter grana pra comprar o Lipo6x(q 240 conto neh pra qualquer um nao...) pq eu ia arrumar cla por 36 + 45 do thermo e + 110 do hg.. nao ia dar o preço todo do Lipo6x dai eu vou tomando o termo até ter grana pro Lipo... pq ...penso em fisiculturismo... mas tenho q perder toda essa gordura primeiro.. pra dps decidir obrigado gtf90
  11. ae galera, sou novato aki.. é meu primeiro post(aplausos rsrs) pois entao, malho a 3 meses pra emagrecimento e hipertrofia, mas ja consegui bons resultados visíveis(perdi 9 cm de cintura, era 100 e ta 91), entao, a 2 semanas eu to usando L-carnitina, e a uma semana uso Um termogenico manipulado q contem: cafeina, piruvato de calcio(vi pesquisas e é interessante a suplementação desse nutriente), catuaba, e chá verde(nao é em capsulas, é xarope) mas to pensando em tomar outro suplemento... pra ver se tenho melhor resultado.... os q quero ver se seria ideal para mim são: CLA + Gf-1 GH nutrient, e um Termogenico (Ripped Fire pra ser mais exato), e se caso vcs tiverem opiniao, poste aki, obrigado
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