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tbravin

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  1. Ele é mais indicado para intra, como já falaram tem o Purple Wraath como alternativo e meu preferido, o purple wraath não tem glutamina (vc pode comprar separado e completar) mas dá um pump melhor q o xtend pq tem um pouco de beta alenina.
  2. Pra mim a melhor divisão é de exercícios para musculos agonistas e antagonistas. Malhar bíceps e tríceps no mesmo dia me dá ótimos resultados.
  3. A entendi, vc acha q estou magro por conta do tempo q treino correto?! Bom, então, é o que falei... somente nos último anos que consegui melhor dieta e treino, descanso ainda não está perfeito, durmo normalmente 6 horas por dia. Eu tenho uma tendência absurda a emagrecer, qualquer gripe fraquinha me tira 1 kg fácil fácil.
  4. Ainda não consigo as 50 nao, de 1 por 1 até vai mas com certeza vou roubar um pouco inclinando o corpo. Como falei, eu malho há 4 mas nao levava a sério e nem tinha suplementação adequada nos primeiros 2 anos. Pow, eu nem sou tão magro não cara, todo mundo estranha quando falo meu peso, como falei, dá pra melhorar muito mas no momento o que eu queria melhorar com mais urgência seria os deltoides e dorsair pq peitoral, biceps e triceps eu estou conseguindo desenvolver bem. Eu vou tentar tirar as medias certinhas essa semana e posto aqui. Heraldo, eu li esse tópico ontem, curti sim. Eu já tenho costume de inserir drop-sets, rest pause e piramides nas series. Já é alguma coisa. Só para efeito de comparação, eu vi em outro tópico que vc gosta de levantamento terra, eu fazia 10 - 8 - 6, sendo a primeira com 30kg de cada lado, a segunda com 35kg e a última 40kg, o que vai dar 80KG + o peso da barra, uns 92KG no total. Nem sou tãoooooooo frango não rsrsrs, um franguinho de leve.
  5. Boa noite rapeize. Treino há 4 anos e sério (sério dentro dos meus limites de horários por causa de trabalho e estudos) há 2, quando entrei na academia pesava 56kg e hj 73kg com 1,71 de altura. Óbvio que ainda estou longe da perfeição mas no geral tive um bom desenvolvimento, porém, tenho grande dificuldade para desenvolver os deltoides e dorsais. Eu gostaria mto de ter aqueles ombros bonitos arredondados e as famosas "asas" mais avantajadas mas realmente tenho grande dificuldade para conseguir isso, portanto, gostaria da ajuda de vcs verificando se há algum erro no meu treino ou melhorias. Segue: Treino ABCDE (já faço há 2 meses, pretendo fazer por mais 1 mês e mudar) segunda - Costas e Trapézio Barra fixa bem aberta - 8 - 6 - 6 - 4 - 4 - 2 (faço isso de acordo com uma técnica q o arnold usava, ele fazia 50 barras, independente do número de vezes que tivesse q tentar, mesmo q fizesse de 1 em 1. Ainda não aguento 50 rs) Levantamento terra - 8 - 8 - 8 Puxada fronta bem aberta - 8 - 8 - 8 dropset com mais 8 repetições remada sentada - 8 - 8 - 8 Encolhimento com halteres - 12 - 12 - 12 Remada alta pegada curta - 10 - 10 - 10 Terça - Biceps e Triceps (faços todos os exercicios conjugados, 1 de bíceps seguidos por 1 de tríceps. A primeira séria de 12 repetições de cada exercício seria o aquecimento e é feita com peso moderado) Rosca direta - 12 - 10 - 8 - 6 / tríceps no pulley mãos pronadas - 12 - 10 - 8 - 6 (alterno entre barra reta e barra W cada semana, na barra W consigo pegar mais peso mas com a barra reta sinto forçar mais, mesmo com menos peso) Rosca no banco inclinado - 8 - 8 - 6 / Triceps no supino com pegada curta - 10 - 10 - 10 Rosca inversa polia baixa - 10 - 10 - 10 / Tríceps francês - 10 - 8 - 8 Rosca concentrada - 8 - 8 - 8 (normalmente na segunda série eu falho na 6 repetição então eu dou uma ajudinha com a outra mão e vou descendo bem devagar.) Quarta - Deltoides Desenvolvimento pela frente com barra - 12 - 10 - 8 Arnold Press - 8 - 8 - 8 Elevação lateral no pulley por trás - 12 - 12 - 12 Elevação lateral sentado curvado para frente (nao sei o nome desse exercício ao certo) - 10 - 10 - 10 Remanda alta pegada aberta na distancia dos ombros - 10 - 10 - 10 Quinta - Pernas (estou há 1 mês sem treinar pernas por falta de disciplina mesmo, mas vou voltar agora com força!!!) Agachamento livre - 12 - 10 - 8 - 8 Cadeira extensora unilateral 12 - 12 - 12 - 12 Leg press - 10 - 10 - 10 mesa flexora - 12 - 10 - 10 Panturrilhas smith - 12 - 12 - 12 Sexta - Peito Supino reto - 12 - 10 - 8 - 8 supino inclinado com halteres - 8 - 8 - 8 Crucifixo Cross over - 10 - 10 - 10 Peck Deck/Voador - 12 - 10 - 8 Pull Over - 8 - 8 - 8 Como eu disse, tive melhoras em quase tudo mas gostaria de desenvolver melhor os deltoides e dorsais. Podem me corrigir e dar dicas à vontade, não apenas dos músculos solicitados mas de todo o treino. Obrigado e desculpem pelo longo post.
  6. power jack 3d é uma copia do Jack3d não é? Sei lá, não confio não hein.
  7. tá bem magrinho mesmo, cara nao é o treino que vai te fazer engordar nesse periodo, a dieta é muito mais importante até pq enquanto tu nao ganhar peso não vai conseguir progredir no treino não. Vai no nutricionista ou se nao quiser ou nao tiver dinheiro faz um bulk sujo (não é o melhor dos mundos mas funciona) pq tu precisa ganhar peso mesmo.
  8. Saquei, Veja se concorda comigo: Pela lógica o cara que ectomorfo tem muita dificuldade de ganhar massa muscular, seus músculos não se recuperam tão bem quanto o de uma pessoa com genética boa, portanto, talvez seja melhor ele realmente fazer um ABCDE onde ele vai "destruir" (no bom sentido) um músculo por dia e vai ter 1 semana de recuperação para ele. Bom, é questão de testar e ver se funciona mesmo.
  9. fez bem sim mas tem tem uma vantagem (para mim) e desvantagem para outro, não sei se vc já tomou outros pré-treinos tipo jack3d e 1mr, se já tomou vc deve ter notado que eles são bastante estimulantes e vc vai literalmente pilhado para a academia, no caso do 1mr inclusive me deu uma insônia absurdo e por isso parei de tomar... então, o Assault não tem esse fator estimulante, eu consegui aumentar pesos quando tomava ele mas nunca tive esse gás que os outros dão pq ele não tem esses estimulantes na composição.
  10. Treino ABCDE não quer dizer q vai ser rápido não. Eu tb tenho muita dificuldade pra ganhar músculos e ao longo do tempo percebi que pra mim o melhor é ABCDE mesmo onde vc malha cada músculo num dia, consequentemente vc tem um tempo pra recuperar aquele músculo mto maior, mas diferente da maioria que vai te falar pra fazer exercicios com 8 repetições no máximo eu prefiro fazer mais e 4 séries de cada exercício pra poder estimular ao máximo o músculo. Tenho feito essa série e gostei muito: http://www.bodybuilding.com/fun/ryan-hu ... day-muscle Demoro cerca de 1 hora dazendo esse treino, é bem desafiador mas eu curti e tem funcionado, olha ele e adapta a teus limites. PS: a dieta desse cara aew tb eh sinistra masssss é mto cara, ele usa mtos alimentos de qualidade e mtos suplementos, coisa que a maioria não pode ou não quer pagar por isso, mas vale dar uma olhada tb pra ter uma noção do esforço que o cara faz pra ter aquele corpo. Se vc assistir o video e entender inglês vai ver q ele fala exatamente isso de ser ectomorfo, ter mta dificuldade pra ganhar massa muscular e talz.
  11. Sei lá kra, eu sou meio preconceituoso com suplemente liberado pela anvisa, prefiro comprar lá fora mesmo que demore um pouco mais fora que é bem mais barato.
  12. cara tenho 1,71 tb e estou com 72kg, porém to com a aparencia bem mais musculosa que a tua atualmente. Meu conselho é o seguinte, se eu fosse vc nao focaria em aérobico agora não, faria uma boa rotina pra hipertrofia mesmo e chegaria até uns 76 kg depois tu faz o cutting e foca em definição, pq se tu chegar em 69 tu vai ficar bastante magro e vc nem está gordo, só tem q criar mais músculos e isso é com o tempo. É seguir exatamente o conselho do amiga acima, fazer uma boa dieta e treinar pesado, quando tu atingir um ponto bom aew vc começa o cutting.
  13. cara, o 1MR é mais forte q o jack3d, dois scoops de 1mr é coisa demais rsrsrsrsrs Vc falou q teu jack3d acabou e vc comecou a tomar o 1mr, pode ser por isso q ele não está tendo um bom efeito, vc tem q dar um intervalo no uso pq teu organismo se acostuma aos estimulantes e começa diminuir o efeito. Fora o q a galera aew já falou, tenta respeitar a regra de tomar o 1mr no minimo 1 hora depois de refeição.
  14. Pow cara o jack3d é mto bom, explica pro teu velho q aquele cara lá q morreu fez besteira, o cara tava tomando acima da dose recomendada etc e talz. Só repito, se tá com medo evite o 1mr!!! Outro conselho, eu tomei o no-shotgun de melância, o sabor é horroroso!!!!
  15. eu nao curti nao o shotgun kra, vai de jack3d se quiser um pump extra ou de assault de quiser força de verdade, digo força de verdade pq o assault nao tem estimulantes como o 1mr, quando eu tomava 1mr eu ia pirado pra academia, mas eu via nitidamente q tava pilhado por causa dos estimulantes, aew quando tu para de tomar meio q rola a falta do estimulo, como assault nao, vou completamente normal pra academia mas consegui aumentar todos os pesos!! Obviamente q nao fez milagres né rsrs a dieta tb ajudou mto.
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