Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajax_301

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    Informações

Conquistas de ajax_301

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. isso não é suplemento... é Midiway.
  2. WEBIER, não foi vc que teve um colateral com M-drol uns meses atrás? E já ta tomando outro PH? Não esqueceu de montar toda a TPC antes de começar a ciclar? Animal Stak, Test e bla bla bla, nao são suficientes, vc tomaria eles no lugar de um tribulus, mas se fosse cmg, mandaria tribulos que é mais barato e da praticamente na mesma. Como estão seus ganhos?
  3. O Markus falou tudo cara, agora é com vc, ninguém aqui sai impedindo ninguém de fazer as burradas, só aconselhamos a fazer o certo. No meu ponto de vista, esse tipo de DROGA é pra quem já tem alguns árduos e sérios anos de academia, quando a pessoa praticamente já atingiu um chamado "Platô" (que pra mim isso significa atingir o limite genético do corpo) tem gente que com 1 ou 2 anos, começa a sentir uma dificuldadezinha nos ganhos e já quer apelar pra essas coisas, ai fode com a saúde por míseros 5kg, isso se vc conseguir manter tudo isso, pq a maioria que apela pra essas merdas se lasca e perde TUDO ou fica até pior que antes, com o eixo hormonal lá em baixo, libido zerada, figado ferrado, espinhas e até gino! E ai amigo, compensa o uso? Acho que não. Ah, vc toma esses suplementos ai que citou? Ótimo, continue com eles pra sempre, só a creatina que é bom da uma pausa de 30 dias de 2 em 2 meses de uso, o resto pode manter sempre. Lembrando que o principal é a DIETA, sem ela vc pode tomar até Injetável que não vai dar em nada! Vlw
  4. Justo meu caro... O problema é que não sabemos até quando vai perdurar essas entregas rápidas entende? Vi em muitas matérias sobre o assunto, e que estão querendo manter o nível de fiscalização até o final do ano. Se o caso das entregas estarem chegando mais rápido for da sobrecarga de serviço, pode ser que daqui um tempo volte os atrasos novamente. Por isso digo que não podemos dar certeza na afirmação de que "foi só no começo do ano", e sair comprando que nem doido. Mas como vc disse, podemo tentar, comprando algumas coisinha mais baratas pra ver se chega com bom prazo.
  5. Eh.. Não podemos dar certeza nessa afirmação. Pode ser que eles estão com o departamento de fiscalização muito sobrecarregado, e estão despachando algumas coisas de menor valor e tal... Ou pode ser tmb que vão pegar mais leve daqui pra frente pq reconheceram que eles não tem estrutura pra tanto serviço. Só pra relatar, meu pedido feito dia 01/04 chegou dia 22/05, um prazo bom, porem tenho um pedido feito dia 12/02 que nem sinal deu. O jeito é esperar.
  6. não sei não, mas to mais desconfiado dos correios dq a receita demorando pra liberar... não sei com vcs, mas sempre peço na modalidade que não tem rastreio, e essas paradas são fiscalizadas só mesmo por amostragem, e eles tem muita coisa pra fiscalizar, por isso não sei se o meu, que pedi no dia 12/02 ainda ta na receita.
  7. cara, vc não leu oq a galera postou não? porr... falei tudo explicadinho ai, e o Rodrigo tmb! vai um conselho pra vc ai: Desiste de M-drol.
  8. ahhhh sim, a 2 e a 3 foi seu pc que fez pra vc né? ¬¬ vc pode tomar seu hiper no café da manhã sim. tambem pode tomar no pós treino e tambem pode tomar no café da manhã nos dias que vc não treinar.
  9. se vc vai usar um PH é melhor deixar o Animal Stak pra ser usado na TPC, se vc bem observar os componentes do Stak, tem tudo haver com oq precisa pra fazer um tpc, tem bloqueadores de DHT, inibidores da aromatase, suporte para o fígado, inibidor do cortisol, e os percussores de testo e GH. Acho que essas marcas de suplementos ja fazem esses tipos de produtos pensando nos atletas que elas patrocinam, que tomam esteroides e usam os stak's da vida pra fazer TPC. OBS: Stak não irá substituir o Clomid ou Tamox, sómente um complemento pra TPC. abç
  10. O cara faz 3 atividades nóbres e ainda diz que não tem condição... Pobre difícilmente faz qualquer dessas atividades ai!
  11. depende qual sabor vc pegou, se pegou de framboesa vai ser doce, se pegou de limonada com framboesa que foi oq eu tinha pego não vai enjoar. Acho que foi o melhor pré treino que ja usei. top!
  12. Sim Rodrigo, exatamente! Clomind e tamox tem funçoes diferentes na tpc. No caso o que serviria como anti estrogeno é o tamox para evitar a gino, porem, o m-drol nem causa tanta aromatização, ou não causa, o caso de gino do m-drol é pelo aumento da prolactina, que o mesmo só se reverteria com o uso do dostinex. Já o caso do Clomifeno, é para regular o eixo hormonal, e não pra gineco de m-drol. Em fim o tribulus, vc está certo, pra dar uma levantada na libido, mas digo pra pensar em segundo lugar, pq nem todos os caso de uso de m-drol o cara zara a libido, e muitas vezes o cara pensa que só o tribulus resolveria o problema dele, oq como vc mesmo disse não resolveria. vlw!
  13. Cara esse topico tem 1 ano! da um lida no FIXO sobre o M-drol! Onde ja se viu, tamox pra limpar o figado e clomind pra gineco de M-drol... kkkkkkkkkk ainda bem que nem vi isso na época! Tem que usar na TPC ou Clomind ou Tamox em segundo lugar vc pensa no tribulus... E vc não sente nada no figado, pois ele não tem terminaçoes nervosas! Se sentir algo estranho nos mamilos tome dostinex.
  14. Exatamente! A substancia que realmente faz a produção de oxido nítrico realmente eficaz chama-se Citrulina malato ou L-citrulina, essa sim tem estudos comprovados, e tmb não tem nos NO's nacionais...
×
×
  • Criar novo...