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Animax

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  1. Blz Rhaony Vlw pelas dicas... No Caso ficaria assim? Treino ABCDE Segunda -A-: Anterior da Coxa: Agachamento 3 x 12 Leg Press (45°) 3 x 12 Extensora 3 x 12 Hack 3 x 10 Agachamento Sumo 4 x 12 Panturrilha em pé 4 x 15 Panturrilha sentado 3 x 15 Terça -B-: Peito/Costa: Supino Inclinado no Smith 4 x 10 Supino Reto com Halter 4 x 10 Crusifixo Inclinado 3 x 12 Crossover 3 x 12 Barra Fixa 4 x 10 Levantamento Terra 3 x 10 Serrote 3 x 12 Remada Baixa/Cavalinho 3 x12 (Abd Supra) Quarta -C-: Posterior Coxa: Flexor Sentado 3 x 10 Stiff 4 x 10 Flexor deitado 3 x 10 Flexor em pé 3 x 10 Panturrilha em pé 4 x 15 Panturrilha sentado 3 x 15 Quinta -D-: Ombro/Trapézio: Desenvolvimento com Halter 3 x 10 Elevação Lateral 3 x 10 Elevação Frontal 3 x 10 Desenvolvimento Arnold 3 x 10 Crusifixo Inverso 3 x 10 Remada Alta 3 x 10 Encolhimento 4 x 15 (ABD Infra) Sexta -E-: Biceps/Triceps/Antebraço: Rosca Direta 3 x 10 Rosca Alternada 3 x 10 Rosca Scott 3 x 10 Triceps Pulley W 3 x 10 Francês Alternado 3 x 10 Triceps no Banco 3 x 10 Rosca Inversa 3 x 10 Rosca Punho 3 x 10
  2. Além de isolar pensei no fato também do dia seguinte treinar Biceps e Triceps, para não exigir muito deles no treino de peito e biceps, por isso optei pelos Smith. Então ai no caso perna segunda e depois quarta, não ficaria pouco tempo de descanso? OU é melhorar mudar mesmo? D ir para Quarta e C e para quinta? Vlw Obrigado pelas opiniões...
  3. Coloquei os Smith, pq lendo os topicos do GH15 ela fala que maquinas são melhores pois isolam os musculos a serem trabalhados. Como eu quero tamanho e ñão pensei que seria melhor o Smith... E ai? mais alguém para dá um opinião ai?
  4. Boa noite galera estou mudando meu treino e gostaria de treinar dessa vez agonistas e antagonistas, para sentir como meu corpo vai reagir estimulando dessa maneira. Segue abaixo o treino que montei: Opinem se está bom o que devo mudar essas coisas de sempre ^^... VLW Treino ABCDE Segunda -A-: Anterior da Coxa: Agachamento 3 x 12 Leg Press pés unidos (45°) 3 x 12 Leg Press Normal (90°) 3 x 12 Extensor 3 x 10 Abdutor 4 x 12 Panturrilha em pé 4 x 15 Panturrilha sentado 3 x 15 Terça -B-: Peito/Costa: Supino Reto no Smith 4 x 10 Supino Inclinado no Smith 4 x 10 Crusifixo Inclinado 3 x 12 Crossover 3 x 12 Levantamento Terra 4 x 10 Puxada frontal 4 x 10 Remada Baixa 3 x 12 Remada na maquina Smith 3 x12 (Abd Supra) Quarta -C-: Biceps/Triceps/Antebraço: Rosca Direta 3 x 10 Rosca Alternada 3 x 10 Rosca Scott 3 x 10 Triceps Pulley W 3 x 10 Francês Alternado 3 x 10 Triceps no Banco 3 x 10 Rosca Inversa 3 x 10 Rosca Punho 3 x 10 Rosca Punho Inversa 3 x 10 Quinta -D-: Posterior Coxa: Stiff 4 x 10 Flexor sentado 3 x 10 Flexor deitado 3 x 10 Flexor em pé 3 x 10 Panturrilha em pé 4 x 15 Panturrilha sentado 3 x 15 Sexta -E-: Ombro/Trapézio: Desenvolvimento na Smith 3 x10 Elevação Lateral 3 x 10 Elevação Frontal 3 x 10 Desenvolvimento Arnold 3 x 10 Crusifixo Inverso 3 x 10 Remada Alta 3 x 10 Encolhimento 4 x 15 (ABD Infra)
  5. No caso seria o ideal assim? ABC off ABC A: Peito\tríceps B: Costas\Bíceps C: Perna\Ombro Treino A - Segunda Peitoral: Supino Inclinado 45º - 3x10 Supino reto - 3x15 Crusifixo Reto - 3x10 Crossover - 3x10 Triceps: Extensão no puxador - 3x10 Extensão na testa - 3x10 Extensão na corda - 3x10 Treino B - Terça Costas: Puxada aberta - 3x15 Puxada Fechada - 3x15 Remada Curvada - 3x15 Remada Sentado - 3x10 Biceps: Rosca Direta - 3x10 Rosca Alternada - 3x10 Rosca Scott - 3x10 Antebraço: Rosca Inversa: 4x10 Treino C - Quarta Pernas: Legpress - 3x10 Hack - 3x10 Extensora - 4x15 Flexora - 3x10 Agachamento Livre - 3x10 Ombro: Desenvolvimento pela frente - 3x15 Elevação Lateral - 3x10 Elevação Frontal - 3x10 Trapezio: Remada Alta - 3x10 Obs.: Treino de ABD Posso fazer Segunda - Quarta - Sexta? Abdomen: Supra - 4x15 apoiado com cotovelos elevação de pernas - 4x15 Em pé com halteres de cada lado tipo balançando (não sei o nome) - 5x20 ----------------------------------------- E ai no caso assim está bom??? posso manter esse treino por qual periodo de tempo?? valeu abraço
  6. Opa Vinicius boa noite parceiro, Opa galera boa noite, Acabei de chegar do treino e para minha surpresa o instrutor da academia tinha feito uma serie de treino para mim. Desconsidere o treino acima e moderadores se possivel apague e considere este: Segue abaixo o treino feito pelo o instrutor da academia, gostaria da opinião de vocês para essa serie: ABCoffABC Treino A Quadricips: Legpress - 3x10 Hack - 3x10 Extensora - 4x15 Legpress 80º - 3x10 Adutor: Adutora - 4x10 Ombro: Elevação Lateral - 3x10 Elevação Frontal - 3x10 Trapezio - 3x10 Abdomen: Supra - 5x20 Treino B Peitoral: Supino Inclinado 45º - 3x10 Supino reto - 3x15 Crusifixo Reto - 3x10 Voador - 3x15 Crossover - 3x10 Ombro: Desenvolvimento pela frente - 3x15 Tricips: Extensão no puxador - 3x10 Extensão na testa - 3x10 Extensão na corda - 3x10 Treino C Costas: Puxada aberta - 3x15 Puxada Fechada - 3x15 Remada Sentado - 3x10 Remada Curvada - 3x15 Biceps: Rosca Direta - 3x10 Rosca Scott - 3x10 Rosca Alternada - 3x10 Rosca Concentrada- 3x10 Rosca Martelo- 3x10 Antebraço: Rosca Inversa: 4x10 Panturrilha: Em pé x 4x10 Sentado x 5x20 Então este é o treino que o instrutor passou para mim hoje. Por favor mandem sugestões: Eu sinceramento achei um treino pessimo, mas não entendo muito vamos lá ^^
  7. Hmm, pq pensei que seria melhor descansar no meio da semana... só isso ^^
  8. Então galera tenho pouca experiencia na area, tenho uma noção de execução de exercicio, treinos e dieta. Postarei o treino pois fica mais facil de me ajudarem... Então vamos ao treino que montei para mim: ABoffC (sendo que na sexta sempre será o que malhei na segunda, e a segunda mudara toda semana) Exemplo ABoffCA BCoffAB CAoffBC Segunda: Puxador frente - 3x10 Puxador Nuca - 3x10 Remada Baixa - 3x10 Remada T Cavalinho - 3x10 Rosca Direta - 3x10 Rosca Alternada - 3x10 Rosca Scott ou Concentrada - 3x10 Terça: Legpress - 3x12 Cadeira Extensora - 3x12 Cadeira Flexora - 3x10 Agachamento na maquina - 3x10 Desenvolvimento Frontal Smith - 3x10 Deenvolvimento Lateral com Halter - 3x10 Elavação Frontal - 3x10 Quarta: OFF Quinta: Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 Voador - 3x10 Crusifixo - 3x10 Tricips Pulley Barra W - 3x10 Tricips Francês Alternado - 3x10 Tricips Testa - 3x10 Sexta: Repete Segunda
  9. Desculpa mas não deu para editar: Segue algumas informações: Idade: 27 anos Altura: 1,73 BF: não sei Tempo de treino: 1 semana (já treinei antes 4 anos com intervalos mas quando tinha 18 anos) Sem medidas no momento.
  10. Bom tarde galera, Então gostaria da ajuda de vocês para montar um treinamento para hipertrofia, assim como um dieta. e o que eu precisaria antes um cutting ou bulking. Já adiantando o motivo de estar pedindo isso, treino numa academia do interior, o dono da academia não sabe de nada, as series para todo mundo é igual, homem, mulher, idoso, tudo, o cara não é formado em nada, não tem curso, simplismento comprou os aparelhos e abriu a academia como é a única na cidade não tenho opções. por isso venho pedir a ajuda de vocês aqui no forum para montar um treino ideal para mim, assim como uma dieta. Depois de um ano sem treinar. Voltei semana passada dia 13/05/2013 Segue as fotos atuais:
  11. 9° dia de uso: 30/07/2009 Força: Força maior. Vascularização: começou aparecer denovo. Pump: bBom. Resistência: Normal. Fadiga: Quase nada. O Treino foi bom o triceps ficou inchadão... e o biceps tb aumentei os pesos em tudo vol tando a malhar pesado depois da semana perdida ^^. Proxima semana vou colocar para esbagaçar. Bom Treino a todos
  12. 8° dia de uso: 28/07/2009 Força: Força normal. Vascularização: Zero. Pump: Abaixo do normal. Resistência: Normal. Fadiga: Um pouco. O Treino normal nem foi muito empolgante pois como falei tava doente semana passada tb mantive as mesmas cargas aqui treino de costas. Proxima semana começo a pegar pesado denovo aguardando a imunidade aumentar denovo. --------------------- Bom Treino a todos
  13. 7° dia de uso: 27/07/2009 Força: Força normal. Vascularização: Zero. Pump: Abaixo do normal. Resistência: Agora cansei. Fadiga: Um pouco. Treino de peito ruim pois fiquei uma semana sem treinar e tava com a garganta inflamada e tive um diarreia daquelas de 5 vezes ao dia no trono ^^. Então o treino nem foi proveitoso mantive as cargas da semana passada. --------------------- Bom Treino a todos
  14. Essas perna de pardal ai ta fogo heim rsrsrs e agachamento se nun ta fazendo nao safado e pq se nun ta tendo fadiga e nun ta cansando..? Po pensei que tava treinando pesado rsrs.
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