Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaeltimiro

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafaeltimiro

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Se for pelo fato de adaptação, pra mim não vai fazer diferença pois eu já malhei por 1 mês antes, e tive que parar por falta de tempo... mais como agora eu estou com tempo eu posso voltar. Resumindo eu já sou acostumado a fazer esse treino, mais como eu disse eu li em vários lugares que para quem tem o metabolismo tipo o meu o ideal é malhar 3x na semana. E por isso eu vim aqui pedir ajuda, porque eu trabalho o dia todo e o treino de 6x na semana está acabando comigo.
  2. Não, mais o fato é... se o meu tipo é Ectomorfo eu não deveria descansar um pouco mais, para não acabar perdendo massa, já que o meu metabolismo é acelerado e eu queimo muito rápido?!
  3. Ectomorfo. Mais e aquela coisa toda de "se você malhar todo dia, não vai ter tempo pra descansar os musculos" e ai ao invés de ganhar massa você vai continuar na mesma.
  4. Bem, não estou fazendo ABC2x porque eu quero crescer rápido, e sim porque foi o que me indicaram, mais o problema é que em alguns lugares que pesquisei foi dito que o bom era fazer apenas 3x na semana ou 4x e eu estou postando aqui para ver se alguém pode tirar minha dúvida, mais um me responde pra eu fazer ABC1x e o outro me fala que o certo é ABC2x. Se alguém pudesse por favor ser mais claro, ajudaria. A única coisa que eu preciso saber é quantas vezes fazer o treino na semana, pois os exercícios eu já sei. E gostaria também de uma opinião sobre tomar Hipercalórico.
  5. Olá pessoal, sou novo no forúm e na parte da musculação também. Eu comecei a malhar semana passada, tenho 19 anos, 1,76 de altura e peso 63kg e quero ganhar massa. Primeiramente eu vou dizer o treino que faço e depois quero saber se estou fazendo certo ou errado e também eu estou tomando hipercalórico. Eu estou malhando de segunda a sábado, e faço o seguinte treino: 3 exercícios para Peito 2 exercícios para triceps 3 exercícios para Costas 2 exercícios para Biceps 3 exercícios para Perna 2 exercícios para Ombro Obs. Eu andei lendo o forúm e em alguns tópicos eu achei pessoas falando que não é bom malhar mais que 4 dias na semana. Porém eu tenho um amigo que já me diz o contrário, como eu malho Peito e Triceps num dia e no outro eu vou malhar Costa e Biceps não tem problema porque não vou estar malhando o mesmo musculo. Agora eu não sei o que eu faço porque apesar de tudo ele não é lá aqueles fortões mais ele conseguiu resultado. Portanto preciso de ajuda, se possivel tentem me ajudar.
×
×
  • Criar novo...