Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johnatans

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de johnatans

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. O peso é 50kg sem o peso da barra! Faço 3x10 ou 8 repts Eu realmente fui com sede ao pote no peso, parei pra pensar só agora. Eu aumentei 20kg praticamente de um treino para o outro, ai eu vi que dava pra fazer sem prejudicar a forma e continuei... eu vou diminuir um pouquinho a carga caso venha sentir essas dores novamente e ver o que acontece! valeu gente.
  2. Fala galera! Bom vou direto ao ponto. Estou sentindo umas dores na lombar após as séries de agachamento, nada no dia seguinte, é somente logo após a execução! Uns 10 min depois e passou isso. O professor da academia disse que ta tudo certo na execução, eu também acho. Mas então o que pode ser? Eu teria que fortalecer a lombar? detalhe... eu faço terra no dia de costas; Eu não sinto dor alguma na lombar! Enfim, fazem uns 2 meses que eu comecei fazer agachamento, isso seria só um "pump" ou é a execução ou falta fortalecer!? Valeu galera!
  3. Creio que então o certo é eu mandar 1 logo no café da manhã; e a segunda capsula 8h depois junto com carboidratos, porque como a primeira capsula foi tomada bem próximo ao treino ainda esta agindo no seu organismo, assim fará um melhor aproveitamento. Certo!?
  4. então... mas é que em 2 semanas eu passei de 69 para 71,5kg. uma semana antes eu comecei a usar a creatina e ganhei 1kg e nessa com o halovar e a creatina e tudo foi 1,5kg. bom eu to me alimentando e dormindo muito bem, ja que é férias né haha viu eu tenho uma pergunta se alguem puder me ajudar... eu sigo o modo de tomar do halovar como manda o rotulo. só que a minha primeira capsula é junto com o cafe da manha ..que é o meu pré treino ja praticamente, e entao eu dou um intervalo muito curto entre as duas capsulas de tipo umas 3h. isso ta certo? agradeço desde já
  5. Ja to usando o Halovar. Vou mandar um tribullus depois do ciclo, mas to na primeira semana! ja ganhei 1,5kg tomando de domingo até hoje! (quinta) Vou relatando. Mas só digo que curti muito, não deu nada de colateral nada mesmo. E isso que eu to só no frango haha pq só to tomando albumina malto e creatina junto. Eu nem quiz compra o whey to meio quebrado e to usando albumina mesmo, e meu pós treino é bem prox ao almoço. abraços
  6. Obrigado. Quando eu começar o ciclo faço um relato sobre. abraço
  7. Eae galera! Bom vou comprar um halovar mas antes queria saber da TPC. Somente tribullus? Se sim, qual indicariam se possível. Aquela tibulus pro da universal pode ser? Desculpem a minha inexperiencia estou pesquisando sobre... abraços e agradeço desde já.
  8. Gostei do tópico! Eu to na mesma situação... estou querendo fazer muay thai, mas tenho medo de perder massa magra. Eu fui na academia que eu vou treinar e falei com o instrutor de lá, e ele me disse que qualquer arte marcial te fara perder um pouco, mas se voce ajustar sua alimentação ai é outra história. To pensando em fazer 3x muay thai e 2x musculação AB! Mas ai como ficaria? Posso fazer por exemplo: seg: M. thai ter: Peito/Costas/Ombro qua: M. thai qui: Pernas/Bíceps/Tríceps sex: M. thai Oque acham? Valeu galera!
  9. ta descrito ali no 1° post do topico que é o total sem a barra!
  10. Putz, Muito legal man. Eu particularmente gosto deste tipo de coisa pois meu dia é muito corrido, e detalhes fazem a diferença. Muito obrigado.
  11. Ippo, tem alguma receita ou site que ensine a faze -las? Grato.
  12. Acompanhando tbm. Provavelmente vou fazer um tópico assim também, a partir de hoje ( 05/09/11) que é minha nova rotina fullbody.
  13. Não, ganhos mesmo. 4 meses atras eu tinha ganho em média 1,7kg ao mes. com 2 meses de fullbody foram 2kg no TOTAL. Claro que não é só o treino que conta, outros fatores que todos sabem. Mas eu resolvi fazer fullbody pela minha falta de tempo. E eu só tinha segunda e sabado pra treino... Agora ta tudo certo, treino 5 dias split. Eu gosto mais do split Mas reconheço que o fullbody é um otimo método, mas precisa de mais pessoas assim como voce por exemplo pra difundir a idéia na cabeça das pessoas... abrax
  14. Eu fiz fullbody durante 2 meses, aumentei bem a minha força...porém em relação a tamanho eu tenho ganhos relativamente maiores com meu treino split. Gosto de testar.
×
×
  • Criar novo...