Jump to content

toinxano

Membro
  • Content Count

    95
  • Joined

  • Last visited

  1. a isqueci de fala aqui.... eu tomo um hipercalorico.. u super gainer full eu tomo de manha quando acordo.. e de tarde e de noite... e tomo creatina uma hora antes de malha.. e tomo ultrafuel durante os treinos.. tenho muita dificuldade em ganha peso.. valeu
  2. tipow.. eu malho de manha das 8 as 10:30 e quando chego a casa nao da pra comer muito pois se nao vai atrapalha meu almoco.. ai espera da umas 12:30 pra almocar... mais tipow.. ai nesse tempo achu q rola uma catabolisacao saka.. ai tipow.. eu deveria tomar BCAA ja q ela e anti catabolica?? em q horario?? ajuda ae
  3. aeee.. pUTZ.. ta bom em.. eu tenho 16 e to com poca coisa mais de massa que vc.. mais minha definicao principalmente nu abdomem e uma merdaaaaa.... ta muitooo dificil de cresce.. c ta bem pra caralho viu.. pq 4meses so e vc ja ta assim.. afee... eu com 6meses num tenho essa definicao nao.. ta bom d++ agora e so uq qui u povo ja falo suplementa bem.. come bem.. eeeeee. DORME.. principalmente.. eu sei q i pra festa e bom mais... tenta durmi mais cedo dias de semana por exemplo q num rola muita festa e talZ.. pq ai c disconta nu feriado.. ahuia. valeu
  4. depende do tempo que vc malha?? ja faz muito tempo??? pq so for.. e melhor vc fazer um abc aee.e.. e tipow.. pra proporcional maior recuperaco dos musculos usa BCAA ou targifor C
  5. tem como fazer crossover sem ser com o aparelho la na minha academia num tem ;/ pode ser com halteres?? se puder me explica ae como q faz?
  6. ae galera.. to malhando a 4 meses e ja ganhei 7kg. :} tipow.. meu treino e ABC eu malhei 2meses com AB agora mudei pra ABC.. to com bons ganhos meu treino -------------------------- seg- peito e triceps PEITO Crucifixo (com halteres) 3 x 10 supino reto 3 x 10 supino inclinado 3 x 10 supino com halteres 3 x 10 TRICEPS Triceps no banco, e tipo um apoio.. so q pra triceps 3 x 10 triceps na testa 3 x 10 triceps frances 3 x 10 triceps no cabo 3 x 10 --------------------------------------------------------- qua - costa e biceps COSTA Puxada na frente 3 x 10 Puxada nas costas 3 x 10 remada 3 x 10 rosca cerrote 3 x 10 BICEPS Rosca direta 3 x 10 Rosca scotch 3 x 10 Biceps Concentrado 3 x 10 Biceps no banco com halteres. (senta no banco de scotch com ele virado e levanta como rosco direta) 3 x 10 --------------------------------------------- sex- ombro e perna OMBRO Desenvolvimento 3 x 10 Levantamento lateral com halteres 3 x 10 Levantamento Frontal com halteres 3 x 10 Puxada na frente 3 x 10 PERNA Leg press 3 x 10 aquele de levanta na frente 3 x 10 flexicao na panturrilha.(eu achu) 3 x 10 --------------------------------------------- ae galera esse ae e meu treino.. acho q para peito ta meio incompleto pela falta de aparelhos da minha academina oq vcs acham q eu posso mudar ou acrescentar ae?? tipow.. acho q minha sera para bracos ta muito ruim alguem pode me ajudar com ela?? tem algum problema ter 1cm a mais em um braco do q no outro?? VALEUUUUUUUUUU GALERA..
  7. aee.. fi.. po fica tranquilo tenho 16 anos tenho 1,70 e peso 56kg... malho a 6meses ja.. ates pesava 49kg. ahuiahuia era muito magro mesmo.. agora to magrinho. .mais to tricado.. pode faze musculacao que nem interfere nu crescimento nao.. to maior q meu pai ja.. ahui :}
  8. nooo... maando bemmmm aeee u dono da frase.. "MUITOS ME ADORAM,MUITOS ME ODEIAM,(AGORA BOMBADO)TODOS ME RESPEITAM"... curtiiiiiii d+++.. pio que e verdade.. ae a respeito da foto ae.. olha cara.. eu tava igual vc... c tem que toma um hipercalorico + creatina + hiperproteico... pra ganha massinha.. tendeu? eu fiz assim e tive otimos resultados..
  9. ou tipow....... c so tem peito e uma barriga definida.. cade u biceps e u antebraco ombro e talZ..... capricha mais ae q fika ruleta.. mais guarda a foto pra c u antes.. ahuia
×
×
  • Create New...