Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoover

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Aprender

Conquistas de leoover

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá amigo. Todos nós temos um lado mais fraco, eu até hoje sinto mais o exercício no meu lado esquerdo (tbm sou destro), mas você deve manter o peso igual nos dois lados. Vai continuar doendo mas você vai crescer simetrico. A dor faz parte de nossa rotina.
  2. Com os braços mais estendidos possiveis, como se você estivesse fazendo com a barra normal.
  3. Olha só Aquiles, o importante não é quanto se põe de peso e sim se você está trabalhando o musculo, para uns o máximo é 10, 15 mas com o treinamento sério eles irão aumentar isso. Quanto a ajuda não é vergonha para ninguém pedir, ainda mais em um treino de peito, nesse caso você consegue até se concentrar mais em fazer o execício porque tem a segurança do parceiro. Mas como você perguntou aí vai ponho 50 kg de cada lado e tenho sempre o parceiro junto não para ajudar a levantar e sim para dar segurança se acontecer a falha.
  4. Claro que pode, dá uma conversada com o teu instrutor ou pega uma rotina de treino aqui no fórum mesmo. Eu treino consta e ombro no mesmo dia e conheço mais uma cacetada de gente que treina.
  5. Caro mission_tora Em todos os fóruns que já vi, todos dizem a mesma coisa quanto ao NO, tomar no máximo 3 meses, mas você também pode dar um intervalo antes, caso use durante os 3 meses é bom depois dar uma pausa de 1 mês. Quanto ao forte, realmente todos os NOs de boa qualidade dão essa impressão.
  6. Amigo Filinto Miller. O caso de você suar mais não significa que você vai gastar mais calorias, você vai estar sim desidratando o corpo e com isso vai junto os sais minerais que seu corpo precisa, não cometa esse erro, você pode ter um consumo maior de calorias sem pingar uma gota de suor, basta no dia você gastar mais do que consumiu. Pense um pouco a respeito disso. Nada contra você treinar de roupa preta, somente não faça essa comparação. Ok?
  7. Meu camarada, o NO vai ter dar muita força e disposição para o treino, mas observa o seguinte, você já malhou a algum tempo atrás e voltou agora, sua musculatura está se adaptando novamente, você pode estar começando um processo de stress muscular, a tua cabeça diz que levanta mais (isso é importante, não há dúvidas), mas o teu musculo pode estar cansado e isso vai acumulando, então muito cuidado nessa fase, ainda mais que tu já está tomando o NO, eu te sugeriria para de tomar e fazer todo essa fase de adaptação. Depois quando for mudar o teu treino aí sim começar a usar.
  8. Caraca velho, tu começou agora e já tá pensando e ganhos rápidos, segura essa creatina ou repassa ela, dá uma cuidada na dieta, você deve estar com um treino de adaptação então relaxa agora, os ganhos vão quando você começar o treino de hipertrofia mesmo, aí sim vai valer usar uma creatina, por agora não acho necessário.
×
×
  • Criar novo...