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KenanJJ

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  1. Salve galera, estou de volta! Depois de 3 meses parado por conta dos estudos (recuperação, vestibular e etc), finalmente, estou voltando aos treinos e ao fórum ativamente. Um pouco antes de estacionar, havia comprado uma Whey Gold Standard de 912g (R$ 149,90), um Egg Dym (albumina flavorizada) e um BCAA Stack de 250g (R$ 141,90), usei-os por aproximademente 2 semanas e então, parei. Ontem (após 3 meses completamente intactos), quando os usei num shake, percebi um gosto diferente do que estava acostumado, sobretudo do BCAA (sabor muito acentuado). Apesar do ocorrido continuei a tomar o shake, pois os suplementos ainda aparentavam estar em bom estado, o que me causou uma terrível dor de barriga hoje pela manhã. Queria saber qual é a validade em média dos suplementos acima citados depois de abertos (algumas embalagens dizem que é de 1 mês após aberto, no que não acredito muito pelo pouco espaço de tempo para consumi-los), se há algum modo de identificar se a mesma já expirou e se vou ter que jogar todo esse dinheiro fora . Abraço, conto com a ajuda de vocês.
  2. Valeu ai Deciosimpa e oozaru. Acabei comprando o mascavo mesmo. Abraço.
  3. Valeu Deciosimpa. Tava aqui desesperado pesquisando a melhor fonte de carbo de alto I.G, acuçar mascavo aqui em casa nem rola, posso até tentar comprar acha melhor que o mel? Abraço.
  4. Salve galera! É o seguinte, minha dextrose acabou ontem e acabei esqueçendo de comprar outra, daqui a pouco estou indo treinar e não sei com o que poderia substituir a dextrose no pós-treino, já que não pretendo tomar somente a whey pura. Havia pensado em comer banana e depois de uns 10 minutos tomar a whey, é uma boa opção? Espero a ajuda de vocês urgentemente. Abraço.
  5. Salve galera! Após exatos 139 dias, aproximadamente 4,6 meses (14/04/10 à 31/08/10) de dedicação e perseverança seguindo dieta (redução alimentar e equilíbrio nutricional) regreda fielmente e muito aeróbico, cheguei à marca dos 91,6kg aos 17 anos, tendo começado nos 122,8kg aos 16 anos (31,2kg a menos). Mesmo com toda essa redução ainda me restaram "pneus" e certa flacidez na área abdominal, o que é normal e dá pra resolver com mais alguns meses seguindo essa mesma rotina de alimentação e treino, porém entra na história a questão do catabolismo (que já se fez evidente) que me impede de continuar, já que tenho como principal objetivo a hipertrofia e não estou tomando nenhum anti-catabólico. A maioria dos termogênicos com boa reputação no mercado em relação aos resultados, inclusive o que pretendo tomar (Lipo 6 Black da Nutrex), têm em seus rótulos a contra-indicação para menores de 21 ou 18 anos (o que é o meu caso), devo seguir as orientações do produto assim evitando efeitos colaterais mais graves e prosseguir com minha rotina adicionando à ela apenas um anti-catabólico (BCAA) ou posso arriscar com o termogênico sempre prestando atenção a qualquer sinal de efeito colateral? Desculpem pelo tamanho do texto, achei necessário. Abraço!
  6. Salve galera. Acabei comprando a VP2 mesmo, primeira vez que suplemento e tomei ela pela segunda vez hoje, logo, não posso falar muita coisa a seu respeito, o que posso falar é que ela mistura muito rápido e que tem um gosto bem agradável mesmo (sabor baunilha). Abraço.
  7. Agradeço à todos que ajudaram. Sabendo que com todas estarei bem servido, fico mais segurança para comprar uma dentre todas essas citadas. Abração.
  8. Salve galera. Após 4 meses de dieta (redução alimentar e equilíbrio nutricional) rígida minha nutricionista finalmente me passou uma Whey Isolada + Malto pós-treino, a princípio ela não queria passar a Whey devido à uma elevação na taxa do meu ácido úrico, agora com essa taxa já normalizada ela cedeu, inclusive segeriu essas : Isofort, VP2, Isopure e Proto Whey. Também dei uma olhada na loja do bodybuilding.com e o ranking das mais vendidas está assim: 1º Myofusion da Gaspari Nutrition, 2º Zero Carb Isopure da Best's Nutrition, 3º Nectar da Syntrax, 4º VP2 da AST e em 5º Lipotropic Protein da LG Sciences. Pra vocês, qual a melhor Whey Isolada (independente de preço, custoXbenefício) presente no mercado hoje em dia? Conto com a ajuda de vocês, abraço.
  9. Salve Marcus Tadeu. Postou o tópico na seção errada, vai lá na seção "Suplementos alimentares" que com certeza vão te ajudar. A propósito, também estou querendo usar o Lipo 6 Black, se der, conte para nós como estão sendo seus resultados. Abraço.
  10. Quem sabe... Deram uma resgatada legal no tópico, só percebi agora que você comentou o ano.
  11. Valeu aí aos que ajudaram. Todas as respostas foram úteis, vou aproveitar o máximo de cada uma com certeza. Abraço.
  12. Salve Juninho Tech. Olha só, como você começou a treinar essa semana as dores que você está sentindo pelo corpo são completamente normais, pois seu corpo (principalmente os tendôes e ligamentos) ainda está se adaptando aos exercícos (repetitivos e com cargas que seu corpo não estava acostumado a trabalhar antes). É provável que essas dores ainda perdurem por mais uma ou duas semanas, coloque bolsas de gelo nos locais doloridos por no máximo 15 minutos três vezes ao dia, caso as dores estejam insuportáveis procure um médico que ele irá te receitar um anti-inflamatório. Quanto a divisão, ela foi feita por um instrutor de sua acadêmia? Você não treina costas? Nunca treine o mesmo músculo dois dias seguidos, ele precisa de descanço para se recuperar e desenvolver-se. Como você está em fase de adaptação o mais aconselhável é que divida seu treino em AB ("Treina-se ora parte superior, ora parte inferior do corpo, podendo ser treinado dia sim dia não ou consecutivamente, com objetivo de fortalecer tendões e ligamentos para treinos mais árduos". por cupertino » Ter Fev 16, 2010 1:10 pm. Não precisa ser exatamente assim, o importante é que você dê pelo menos 24 horas de descanso para cada músculo trabalhado no dia) Ex.: A (Peito, Tríceps, Ombro) B (Perna, Costas, Bíceps) Segunda: A Terça: B Quarta: Descanço/A (Caso tenha disponibilidade no sábado) Quinta: A/B (Caso tenha disponibilidade no sábado) Sexta: B/A (Caso tenha disponibilidade no sábado) Sábado: Descanço/B (Caso tenha disponibilidade) Domingo: Descanço Ex.: A (Peito, Tríceps, Ombro) B (Perna, Costas, Bíceps) Segunda: A Terça: B Quarta: A Quinta: B Sexta: A Sábado: Descanço Domingo: Descanço Na segunda da outra semana começa pelo grupo B e assim por diante. Espero ter ajudado. Abraço.
  13. Salve galera! Andei dando uma pesquisada sobre o treino de trapézio aqui no fórum e no google antes de postar esse tópico e não consegui chegar a uma conclusão final a respeito desse treino, exceto que utiliza-se bastante carga nos exercícicios e as repetições variam de 8~10 por série, porém quanto ao número de exercícos e quais deve-se executar no mesmo e quantas séries, não sei ao certo, principalmente pelo fato das informações divergirem de uma fonte para outra, o que me deixou ainda mais confuso. Minhas dúvidas são: Quantos e quais exercícios devo fazer? Quantas séries? Encolhimento com barra ou halteres? No caso de encolhimento com barra devo fazer na frente ou atrás? Abraço. Obs.: Nunca treinei trapézio em si, separademente antes.
  14. Salve galera! Andei pesquisando esses três tipos de queijo com o intuito de eleger o melhor (mais saudável) para mim que estou querendo perder peso no momento e notei que todos são bastante semelhantes quanto aos seus valores nutricionais apesar de serem derivados de "fontes" diferentes, sobretudo, o Cottage se sobresaiu em relação aos outros por ser menos calórico, ter menos carboidratos, menos gorduras e mais proteínas. Queria saber de vocês se esta realmente é a melhor escolha ou se deve-se levar em conta outros critérios além dos citados por mim para chegar a tal escolha. Abraço.
  15. Salve HenriqueNeffa, procurando aqui no forúm achei uns sites bem legais que mostram a execução correta dos exercícios e alongamentos, um desses sites é http://muscul.az.free.fr/pt/index.html, ele tem exatemente o que você está querendo. Aconselho também que procure pelo livro "Guia dos Movimentos de Musculação: Abordagem Anatômica", livro muito bom e você acha ele fácil disponível para download em PDF. na net.
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