Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLACKBOY

Membro
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BLACKBOY

  • Data de Nascimento 26/02/1985

Conquistas de BLACKBOY

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. pura mentira.... o que atrapalha a hipertrofia muscular e a falta de sexo/bronha(ou como queiram chamar). e eu provo pra vc... faça o teste passe um logo periodo sem manter relações sexuais ou "monosexuais"(leia-se. NA SECA!!) e acompanhe os resultados... atrapalha sim a hipertrofia, a concentração, o humor, aumenta a irritabilidade, a ansiedade, diminue a alto estima entre outros fatores prejudiciais... tirou suas duvidas?? ajuda ou atrapalha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. ql problema q tu ta vendo ae??? a unica coisa q eu to vendo é um chassi de borboleta!! isso se resolve comendo muito e treinando muito tb blz???!!!
  3. o desespero é grande... a oragem pra treinar é pekeeeeeeeena...
  4. o cara falou tudooooooooo! muito melhor do que beber, fumar, se drogar, tomar bomba é pegar mulher! ô coisa boa!!!!!!!!
  5. realmente estranho... aproveita que tu é um cara sortudo!
  6. putz veio!!!! q propaganda!!!!!! escrachadaaa... passando numero de cupom de desconto pra faturar... é forum pra ajudar ou pra lucrar??????
  7. NADA DE PARAR UMA SEMANA... NADA DE PEGAR LEVE... MADA DE TREINAR!!!! procura logo um medico! se for uma lesao msm e vc demorar em procurar um medico so vai perder mais tempo p recuperar e corre o risco de agravar a lesão. uma consulta eh barato, pra mim naum tem desculpa. beleza?!
  8. naum me leva a mal, nao to zuando. ta horrivel isso ae. seu treino... sua dieta... sua ideia... seu modo de pensar... se kiser continuar desse jeito, tudo bem, va em frente. assim só posso te desejar boa sorte!
  9. bom, é sabido os maleficios e beneficios dos mesmos, não faço e nem nunca fiz uso dos mesmos. NÃo desmereço ATLETAS que fazem uso dessas drogas, pois o fazem com auxilio e orientação médica e para um fim totamente diferente que os cara que treinam em academias e q naum são prafissionais. eu naum tenho necessidade para fazer uso e 90%(to sendo generoso) também nao tem necessidade de usa-lo, mas como querem ficar grande rapido(se eh q todos conseguiram isso)usam de todas as formas para conseguir menos do treino, alimentação e descanço correto. esses fazem uso de doses exageradas sem um acompanhamento medico, vao na onda ds q ja usaram. exemplo disso eh a qntidade de gente q erroneamente comentam aki sobre ciclos e o q tomar msm sabendo q naum se fala sobre o assunto aki. enfim, julgo altamente prejudicial e desnecessario para caras que treinam com dedicação pelo bem estar, prazer e amor pela musculação. existem tratamento especifios para pessoas especificas que necessitam fazer uso para a sua própria saude e não por "divertimento". naum vou e nem posso descriminar kem usa, mas isso naum vai mudar minha opiniao. É uma droga!
  10. sobre o alcool... pesquisa recente aponta que o brasileiro consome por volta de 9,2 litros de alcool puro por ano enquanto a media do planeta é 6lts e alguma coisa. alem de ferrar o figado um dos outros orgãos queele estraçalha é a tireoide, alguem sabe a importancia da tireoide para libe~ração dos hormonios?? qnto ao tabaco, ngm pracisa nem falar muito, pois a qntidade de substancias toxicas(VENENO) é impressionante. Para kem estiver pensando em para de fumar, diferente do que ja foi dito aki, quando alguem para de fumar o pulmao volta aos poucos a sua função normal e ate reparar danos causados pelo tabaco, isto é fato!!claro, se o cara ta com um enfizema serio ou um cancer no pulmao, naum espere o tempo curar. msm assim, os q fazem uso dessas drogas estao lendo e ignorando e ainda nos chamando de hipócritas. eu naum sou hipocrita, naum uso pq naum gosto e naum me sinto bem usando. ainda me chamam de mané. eu sou mané pq naum ferro minha grana com alcool cigarro e outras drogas enao fico de ressaca bafo de cigarro. kem realmente é o mané??? eu, claro!!!
  11. bom se é ultrapassada eu naum sei, mas a experiencia que eu tive em tentar crescer e secar foi altamente frustrante e desmotivadora. de boa se vc naum esta se sentindo legal pra focar na hipertrofia sem ligar para akelas indesejaveis gordurinhas entaum foca em da ao menos uma secada e depois parte pra treino e dieta para hipertrofia. se kiser tentar algum método pra fazer os dois de uma vez, tudo bem! comentei minha experiencia.
  12. 1200 calorias/dia e no treino gasta 700, restaum 500 para o dia, qnto tempo c vai conseguir ficar de pé??? cuidado hein. vc ker perder peso rapido pra o carnaval, neh??? só uma dica: vc faz uma dieta drástica assim, e ae até perde uma qntidade significativa de peso(mesmo tudo descontrolado...) em pouco tempo. Ruim que parando a dieta volta a ganhar peso(gordura). Assim que acontece o efeito sanfona. ou c faz uma reeducação alimentar e permanece treinando ou ja viu neh?!
  13. meu, vc é o cara da foto?? se a resposta for sim, tenho outra pergunta. Você quer ser ou é profissional na area de fisiculturismo?? se a resposta for sim, pq vc num procura um medico esportivo que possa te orientar?! se a resposta for não, pra que vc quer tomar EA's teu corpo ta massa, vc treina faaz 9 anos e axo que naum pretende parar, entao perdeu 5kg, tenho absoluta certeza que vc recupera esses 5kg ou mais sem precisas tomar isso. e tomando a palavra de todos, nao se discute EA's aki mano. de qlqr forma, boa sorte!
  14. já sei!... vc pensou que a galera tava brincando qnd dizia q EA's causavam esses e outros efeitos colterais. pena q só agora vc percebeu que todos falavam sério. boa sorte ae. só uma duvida, qnts anos c tem mano??
×
×
  • Criar novo...