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Paulo Caetano

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  1. 179, 75 kilos, malho a 1 anos e 4 meses.. 35cm de biceps!
  2. qual teu objetivo? hipertrofiar? se for hipertrofiar não aconselharia todos os dias!!! tem q descansar!!! e eu preferiar fazer ABC ou ABCD!!
  3. opaaa, boa inciativa!! 1º se matricular na academia 2º procurar um auxilio de um profissional para o seu 1º programa (normalmente é AB) 3º se preocupar muito mais com a alimentação (dieta bacana) sem gordura, sem fritura, sem refrigerante, cerveja....e saber mais sobre IG. 4º procurar ter um objetivo. 5º levar o seu objetivo a sério 6º se aprimorar o máximo 7º suplementos para iniciante, vai a um profissional de nutrição. 8º saber que ganhar musculo não é milagre e esforço mesmo, sentir dor!! rs 9º seguir tudo ai descrito!! 10º boa sorte! flw!
  4. confesso que tb tenhu menos força no braço esquerdo, tanto que qdo qdo faço triceps concentrado, nas ultima series rola ate uma deficiência!! bem, sempre faço com o mesmo peso para os dois braços!! dor é normal! abraços@!
  5. bem cara esteira influencia sim o ganho muscular. Porém se seu objetivo é malhar pra ganha massa e definir ao mesmo tempo, tente fazer aeróbica no dia que vc não faça musculação e tome maltodextrim, que é um carboidrato complexo.
  6. cara, eu malho a 1 e 4 meses, tentei fazer meu programa para ABCDE, enfim não rolou muito bem, pq ate me disseram que para o meu tamanho e tempo de treino não seria bacana, pois esse treino é mais para quem parou de crescer, e dede ai estou fazendo um treino ABCD, esta mais legal, e to vendo resultados! abraços!
  7. HÁ VANTAGENS EM COMER BANANA PARA AFIM DA MUSCULAÇÃO?
  8. UMA DÚVIDA!! PARA SE CALCULAR A RM!!! TEM OUTRO METODO QUE CHEGA TÃO PRÓXIMO COMO O TREINO COM A CARGA MÁXIMA E SUA PERFEIÇÃO, PARA SE OBTER UMA RM EXATA! COLOCANDO O PESO LIMITE QDO PRATICAMOS OS EXERCICIOS É UMA FORMA DE ESTIMAR A RM?
  9. Galera, gosto pra caramba fazer abdominal, então todos os dias faço cerca de 500, malho 5 dias na semana!!! bem meu objetivo e hipertrofiar e ter um abdomem trincando, ja estou no caminho, mas queria uma opinião suas referente há: - abdominal todos os dias após a musculação é bacana? - devo fazer abdominal obliquo, superior e inferior, todos os dias, revezando os musculos? ou concentrar a cada dia da semana em um musculo? - abdominal com peso é mais eficaz, mesmo sendo em menas repetições do quie as livres? - Exemplos de abdominais que mata!? rsrs... que funcionam mesmo, tem dicas? abraços galera?!
  10. UÉ CARA.. É SIMPLES!! PRA VC VER UMA DIFERENÇA NA BARRIGA (NO CASO A GORDURA ACUMULADA) SEMPRE É BÃO MANTER UMA DIETA BALANCEADA, EVITANDO GORDURAS. E QUANDO SE FALA EM DIETA NÃO É FICAR SEM COMER, PELO CONTRÁRIO É COMER A CADA 2 HORAS NO MÁXIMO, PORÉM ALIMENTOS SAUDÁVEIS, EXPERIMENTO COMER UMA FRUTA DE MANHÃ, UM PÃO INTEGRAL, ALMOÇAR BEM COM BASTANTE CARBOIDRATOS E PROTEÍNAS, SUGIRO TB BARRAS DE CEREAIS!!! POIS VC NÃO PODE CONSUMIR MAIS CALORIAS DO QUE VC QUEIMA NA ATIVIDADE FISICA, SEJA ELA A MUSCULAÇÃO OU AEROBICA, JÁ PRA DEFINIR É O ABDOMINAL, LEMBRANDO QUE O ABDOMINAL NÃO QUEIMA GORDURA, ELA SOMENTE DEFINE A MUSCULATURA DO ABDOMEM
  11. BACANA!!! GOSTEI DO PROGRAMA... MAS UMA DÚVIDA!?! FAÇO COM CARGA MÁXIMA? ESSES EXERCICIOS QUE VC PROPOS TRAZEM A FST-7? C TEM UM DICA DE SUPLEMENTO QUE DEVO ESTAR TOMANDO? VLW CARA!
  12. e ai galera to fazendo um programa ABCDE A - peito B - costas C - ombro D - pernas E - biceps e triceps. *Malho a 1 ano e 4 meses, tenhu 1,79 altura e 76 kilos! afim de ganhar massa muscular! queria uma opinião suas, se ta legal a sequência, quais os exercicios que posso encaixar nesse treinos, qtas series? repetições? Pço isso galera que to numa academia fraca que não tem gente bacana pra fazer programa ou auxiliar, mas infelizmente não posso trocar de academia pq é mais perto da facul e não quero para de malhar!! galeraaa ajudem!!!
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