Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lhp

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lhp

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Véio,faz exercícios que expandem a caixa torácica,PULLOVER E CRUCIFIXO são boas alternativas
  2. Não atravessa uma coisa na frente da outra,perder gordura e ganhar músculo não tem como,perder peso sem diminuir as calorias não tem como,sem contar que seu consumo de proteínas tem que aumentar bastante se não adeus massa magra também. Não existe série de "Definição". O que eu te aconselho é fazer isso mesmo,seguir num treino de hipertrofia,fazer uma dieta hipercalórica rica em proteínas velho,suplementação básica que logo logo vc vê os ganhos,vc tá com pouca gordura ainda não se preocupa com isso.
  3. 1,70m e 75 kg? Pra mim vc tem muita coisa pra ganhar cara,bota uma hipertrofia ai! Não acho que vc tenha que perder nada ainda,vc não tá gordo,já tive sua altura e peso e fiz isso,montei um treino pesado para hipertrofia,ganhei bastante massa e só agora que to com 96 kg e 15% de BF vou pensar em fazer um cutting para definir.
  4. Para ficar proporcional não tem que fazer SÓ UM LADO,daí que vai ficar totalmente desproporcional,o que ajuda a ficar mais simétrico é fazer com halteres COM AS DUAS MÃOS,tente fazer o movimento de um lado idêntico ao do outro que vai corrigir o problema.
  5. Ele falou que sente dor nos antebraços quando faz exercícios pra bíceps. Qual parte do antebraço que é usada quando se faz os exercícios de bíceps?a mesma parte em que se usa a ROSCA PUNHO.
  6. Meu amigo tinha a mesma coisa,o que vc tem que fazer é fazer um treino para antebraço,rosca punho pega essa região do antebraço que tá doendo em vc e que é solicitada nos exercícios de bíceps.
  7. o tópico era de 2002,vc tava conversando com pessoas que falaram essas coisas há 8 anos atrás
  8. É completamente normal... Exerícios que dividem o peso,por exemplo supino reto COM BARRA,rosca direta COM BARRA,tríceps testa COM BARRA etc fazem o músculo mais forte trabalhar pelo mais fraco ,deixando sempre um maior que o outro.Fazendo exercícios que cada músculo trabalha sozinho ex: supino com halteres,tríceps com halteres,rosca direta com halteres,alternada etc iguala mais o tamanho dos músculos pq aí o mais fraco trabalha com o mesmo peso do mais forte. OUtra coisa também é que nada no nosso corpo é exatamente igual e da mesma simetria.
  9. 3x na semana vc quiz dizer oq?3 dias da semana?treino GVT não é bom treinar o músculo mais de uma vez na semana,pesquise no google pq aqui no fórum não tem muito sobre ele,mas o ideal é fazer o gvt apenas com um músculo por semana
  10. Sim...e é assim mesmo,o treino GVT só usa um exercício por músculo,porém com 10 séries de 10 repetições...se o cara SÓ fez o supino reto com todas aquelas séries e repetições tá ótimo,se ele fez mais outros exercícios ele é uma anta em overtrainning achando que tá ficando monstrão.
  11. Provavelmente,ele é debilóide. Tem um sistema de treino parecido chamado GVT ( German Volume Training )...dá uma pesquisada sobre esse treino no google que vc acha...até já fiz por um tempo. O treino é feito com apenas um exercício ( o mais completo que tiver para cada músculo feito com 10 séries de 10/12 repetições) deve ser feito UMA vez apenas por semana pq se não é overtraining na certa....UM exercício apenas para cada músculo,com 10 séries de 10 repetições.
  12. pelo que eu li e ouvi de colegas e pessoas que já usaram,a proteína do fernandows é nota 10,fiz o tópico mesmo pra saber essa questão que vc disse sobre a higiene,e pra ver se batia mesmo os números,mais como a maioria que conheço e que usou disseram que é ótima a proteína...vou ver se vou comprar uma penca logo pra quando eu começar o cutting!
  13. o whey é muito bom e custa só 36.... a BCAA então custa só 22 mango será que dá pra confiar?
  14. então mano eu tava olhando aí o site do fernandows olhei tb essa proteína ---------------> http://www.fernandows.com.br/produtos/w ... index.html monstrona ela,nem carboidrato tem pra se considerar,e ainda tem BCAA na proteína e é muito barata,fiz um tópico com isso quero ver se alguém já usou e se é foda mesmo,se for é um ótimo custo x benefício vou comprar de penca. a concentração do BCAA é muito bizarra mesmo,cavalona nunca vi assim
×
×
  • Criar novo...