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Máximo Poder1338434574

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Everything posted by Máximo Poder1338434574

  1. Pernas e costas sao os musculos que eu mais gosto de treinar, porque joguei bola desde sempre e sabia muita a importancia de pernas fortes, qunado entrei na academia pela primeira vez meu principal objetivo era ganhar força nas pernas, e tambem é o musculo que consigo hipertrofia mais facilmente, as pernas sao meus musculos mais desenvolvidos. Lá na academia o pessoal nao faz agachamento por que os instrutores falam que é "perigoso" E que é melhor faze uma extensora que nao tem perigo pra coluna. No horario em que vou acho que só eu faço agachamento livre nunca vi ninguem faze.
  2. Se a execução do exercicio for correta e com um peso controlavel eu acho que nao vai haver perigo para a coluna, por que o que pode ser perigoso não é a amplitude e sim a execução errada e o excesso de peso. Abraço.
  3. E ai cara, Se voce for treinar de segunda a sexta sem descanso essa nao sera uma boa divisao porque por exemplo, voce vai treinar biceps segunda e na terça vai treinar costas, nesse treino de costas voce vai trabalhar o biceps, assim como peito e triceps, entao se quiser seguir nessa divisão treine apenas segunda,quarta e sexta, com terça e quinta de descanso, mas se quiser treinar de segunda a sexta com ABC sugiro que faça assim Segunda-Peito e triceps Terça-Costa e biceps Quarta-Ombro e perna Quinta-Peito e triceps Sexta-Costa e biceps Sabado-Off Domingo-OFF Segunda-Ombro e perna E assim vai seguindo em sequencia.
  4. E ai cara beleza. Eu tambem ja senti dores no pulso mas so quando fazia supino, dai eu começei a treinar antebraço para fortalecer e as dores pararam. Essa dor que voce sente pode ter varias causas, pode ser por que voce voltou a treinar a apenas um mes e ainda nao esta acostumado, ou pode estar exagerando no peso, mas como voce disse que a dor vem mesmo fazendo o exercicio com pouco peso pode ser alguma lesão mais grave, experimente ficar uma semana sem forçar o pulso, se a dor nao passar procure um medico. Eu tambem nao uso luvas para treinar, e realmente a alguns exercicios que como puxadas que os calos da mao doem mesmo mas eu acho melhor segurar a barra firme com a mao completamente fechada, assim pra min a dor diminue. Abraços.
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