Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Kelsen

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alan Kelsen

  • Data de Nascimento 18/03/1988

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

842 visualizações

Conquistas de Alan Kelsen

  1. Acredito que essa creatina + esse lipo podem sim ser tomados mais em horários diferentes pra não baterem de frente e a cafeina do lipo 6 U.C não atrapalhar a absorção da creatina pelos musculos.
  2. Galera o nosso corpo necessita de pelo menos 15 gr diárias de BCAA para que o catabolismo e síntese proteica para a construção muscular ocorra de forma correta. Todas as proteinas tem em sua composição BCAA umas com uma concentração maior e outras com uma concentração menor. Uma vez tendo as proteinas com uma fonte que deve ser considerada complementar de BCAA devemos retirar dos comprimidos pelo menos 10 Gr de BCAA, as concentrações maiores encontram-se em tabletes os que vem em forma de comprimido vem com uma concentração de BCAA menor, resumindo eles são muito necessários e o melhor BCAA que encontrei até o momento com a maior concentração pela menor quantidade de tabletes foi este da probiótica que não faz feio quando se trata de BCAA: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/bcaa-2400-probiotica Desconsiderem a quantidade sugerida pela empresa no verso do produto, jamais será alcançada a quantidade de Gr de BCAA diárias com a quantidade sugerida pelas marcas, estas quantidades ínfimas são sugeridas pelo fato de o BCAA ter um custo relativamente alto para se estar comprando duas ou três vezes por mês, pois para se alcançar os níveis idéais de BCAA devemos ingerir bastante tabletes ou capsulas, logo as empresas diminuem a quantidade a ser tomada tornando mais tolerante ou "normais" as quantidades.
  3. Realmente a creatina vai atrapalhar pela retenção de liquidos que ela ocasiona, vlw ynjm, e ai galera mais alguém pra dar uma força ?
  4. Galera tô fazendo uma dieta de cutting da qual já venho obtendo alguns resultados mas não suficientes ainda na minha opinião, tenho um combo comprado e pretendo tomá-lo, observem e me digam se há alguma incompatibilidade entre estes suplementos. Whey Protein - Optimum Creatina - Universal Lipo 6 Black Ultra Concentrado - Nutrex Maltodextrose - Integralmédica Minha principal dúvida é com relação a Creatina + O Lipo 6 Black U.C, pelo fato da alta concentração de Cafeina do Lipo, atrapalhar a absorção da Creatina pelos musculos.
×
×
  • Criar novo...