Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karlin11

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de karlin11

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Primeiro lugar, naum sou frango de verão...naum quero me paga para as gurias na praia...até pq eu naum sei oq eh praia desde os 11 anos, naum moro no litoral, e tbm nunca malhei na vida. Segundo, desde o inicio eu pedi ajuda com séries para braço, e somente esse, durante quatro dias da semana. mas ta foda aqui. valeu a tentativa, vou pesquisar, da uma estuda e montar uma série.
  2. Entaum amigo, acordo 03:45 AM pra trabalhar ,chego em casa por volta das 16:00 PM, como algo e vou pra academia, volto tomo banho e vou para a facul, de onde volto às 23:00, ai se sabe o resto, começa tudo de novo, deu pra ver entaum q naum tenho muito tempo de descanso. Naum quero ser nenhum Grandão pra ficar se pagando, quero apenas melhorar o corpo q tenho, e eu quero melhorar do tronco pra cima, é opção minha amigo, se naum quer ajudar ok!!! não precisa perder tempo, eu perguntei se era importante malhar perna? não, eu não perguntei, pedi ajuda em séries para braço, e vc ja veio com hostiladade pra cima de mim. PS: minhas calças são 42, e minha panturrilha e grande, creio q devido ao fato de ter jogado muito futebol no passado, ou a minha própria genética msm. Agora, alguém poderia me ajudar com séries????
  3. tenho preguiça de fazer perna... naum me convem no momento, seria q eu poderia encaixar ombro em A ou B? e quanto a abdominais, qual um bom treino? caso eu naum escolha piramide, por exemplo, fazendo 3x10, eu aumento gradativamente o peso, ou pego uma carga maxima para sua execução e levo ela nas 3 série?
  4. Pessoal, to na academia a dois meses, mas to achando o treino do meu personal bem fraquinho...e gostaria de sugestões de treino, de preferencia AB, pois frequento academia 4 vezes na semana (uma folga na quarta). minha principal duvido eh quanto a séries; quanto devo fazer por exercicio? aumentar carga gradativamente entre as série, diminuindo repetições, tipo pirâmide? quantos exercicios por grupo muscular? trabalhar quais musculos em conjunto? Informações básicas: 1,83 cm Altura 84 kilos Sou magro mas tenho ombros bem largos, me disseram q isso era bom...=D Quantos a suplementação to de boa por enquanto, mas daqui uns 2 mese to pensando em começar com Whey+Dextrose+Creatina. boa? Abraço, Agradeço as sugestões desde ja galera!!!
  5. E como eu devo tomar albumina? ouvir dizer q o ideal seria tomar antes de dormir e no café da manha. mas tipo, um pote com 500 g custa cerca de 30 R$ barata né? porem se for tomar como mencionei acima, utilizando 30 g por vez eu teria 60 gramas no dia, e 420 na semana. logo quase 30 rs na semana, no mês ficaria em torno dos 120 REAL. sai mais cara q o whey poxa, e durra o mes todo.
  6. tem algum outro suplento q casaria bem com a creatina e q tenha um bom preço? eh verdade q a creatina só retem liquido e q tem resultados ilusórios?
  7. Tipo...manter os dois naum da msm. mas a creatina eu posso manter de boa. a universal eh boa e relativamente barata, com 100 reais eu a uso por mais de 2 meses. só queria saber se eu tomasse a creatina com o whey ( este apenas no primeiro mes) teria resultados satisfatorios ou praticamente os msm sem ele.
  8. E se for escolher para tomar apenas um? no caso a creatina seria mais viavel para mim, pelo preço ser menor q o do whey e durar mais tempo. eh uma boa ir de creatina apenas? Eu percebi q esse pote de whey duro um mes. se eu tomasse a creatina + o whey por apenas um mes (a grana eh curto pra manter) daria um bom resultado de imediato? ou se for para utilizar por apenas um mes eh perca de dinheiro?
  9. Ola galera, gostaria da opinião de vcs para o uso de suplementos. Bom eu estou a um mês na academia, e ja estou louco para ver os resultados logo, eu sei q eh cedo ainda para a suplementação, por isso pretendo espera mais três meses, pois ouvi dizer q seria dinheiro jogado fora na momento. mas como sou bem apressadinho eu andei consultando uns suplementos para serem adiquiridos em um futuro. oq vcs acham de whey + creatina + Malto? deem uma olhada nos q eu andei olhando: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Universal oq acham? seria uma boa usar os dois? eu obteria bons resultados? Só pra saberem, eu tenho 1,84 cm e 83 kls, porem naum aparenta todo esse peso, se naum os outros naum me chamavam de magrão...=/...odeio essa palavra...sauhuhsauhauh. Vlw desde ja galera!!
×
×
  • Criar novo...