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gamemaniaco

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  1. quando uma pessoa tem o mesmo peso ou menos q eu mas aparenta ter um volume corporal maior oq isso quer dizer? eu peso 86kg 1,84 de altura mas algumas pessoas q pesam menos q eu aparentam ter mais volume corporal, tem como melhorar isso ou é genetica mesmo?
  2. Quantos dias no maximo sem treinar determinado musculo ja é suficiente para iniciar o processo de perda de massa muscular? como faço 2x vzs na semana tem semana q nao tenho tempo e treino somente 1x
  3. eu faço como eu vejo nos videos eu treino em casa, 1m de descanso 4 ou 5 series de 8, faço esses exercicios 2x na semana
  4. o dificil é consegui musculo suficiente para volume compativel com minha altura, tipo eu faço 4 exercicios para costas (remada curvada intercalada com unilateral, encolhimento de ombros em pé e por ultimo remada alta) e nao tenho o volume de costas q queria, quando falei em nutriente queria saber se algo q nao seja proteina tbm é mt importante para esse ganho de volume
  5. Quais alimentos eu preciso ingerir em maior quantidade para ganhar preenchimento e volume na parte superior do corpo do peitoral pra cima e do trapezio para cima? é a proteina q dita o ritmo? tenho dificuldade nessa regiao
  6. Tem algum exercicio q eu possa fazer em casa sem equipamentos e seja um exercicio massante em queimar muitas calorias? tipo: as vzs de manhã eu faço caminhadas por 2 horas e treino musculação a tarde mas tem dias q eu queria trocar as caminhadas por esse exercicio fazendo em casa e sem aparelhos
  7. o problema do dia do lixo sao as calorias? nao é possivel queimar nos treinos e caminhadas?
  8. Como eu monto uma dieta flexivel para continuar perder peso, ganhar massa e comer alguma besteira todo dia? minha dieta é: cafe da manha: 1 banana+1copo deleite ou 1 copo de iogurte, lanche das 9 horas: 2 sardinhas ou 2 atuns+1 maçã, almoço: arroz, feijao e alguma carne, lanche da tarde: 2 ovos cozidos+1 copo deleite com aveia+2 pães integrais com 1 hamburguer grelhado sem manteiga e sem oleo, janta: 1 copo de iogurte ou 1 copo de leite+2 ovos cozidos+metade de sanduiche com 2 paes integrais e 2 hamburgueres, antes de dormir: 3 ovos cozidos+ outra metade do sanduiche eu malho em casa e faço caminhadas por 2 horas alguns dias
  9. e o dia do lixo a cada 7 dias funciona ou coloca toda a minha dieta da semana e meus ganhos no lixo?
  10. o dia do lixo realmente existe sem prejudicar a dieta ou esse dia em q ha alta ingestao calorica e doces pode atrapalhar os ganhos e perda de gordura abdominal? o certo é a cada 7 dias e se for 4, 5 ou 6 dias ja prejudica?
  11. é possivel queimar todas as cal de um dia do lixo com uma caminhada de 2 horas? fazendo isso mas a musculação no mesmo dia queimo mais cal e continuo perdendo barriga
  12. como eu saberei se esse dia do lixo no qual comi de tudo foi ruim ou bom para manter a minha dieta?
  13. no meu caso eu optaria a opção 1 mas como todas essas calorias q eu ingerir nesse dia (Domingo por exemplo) podem ser queimadas a ponto de eu continuar perdendo barriga e gordura como nos outros dias q ingiro menos calorias e doces e nenhuma fritura mas nao manter a barriga e engordar?
  14. eu consumiria isso em horarios no dia nao apenas uma refeição, tipo: tarde e noite
  15. eu malho em casa e faço algumas caminhadas e estou a algumas semanas comendo coiss integrais e mt proteina para perder barriga pq passei mtos dias consumindo chocoltes, doces, refri, bata frita e salgadinhos
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