Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSTANG27

Membro
  • Total de itens

    334
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MUSTANG27

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. SALVE, SALVE, RAPAZIADA MAROMBADA E SUPLEMENTADA: SOU EU: MUSTANG, o idealizador dessa parada aqui que ajudou e ajuda muita gente em busca de qualidade de vida e que com, o Ynjm no comando então...dá muito certo. O que me traz aqui não é um assunto muito agradável, mas, penso ser necessário, principalmente porque percebo algumas pessoas que de vez em quando passam por aqui e deixam claro que não tem a paciência necessária para perder peso e ou ganhar massa, o que as torna um alvo potencial para o uso de anabolizantes. Pois é: quem me acompanhou desde o começo viu que sempre fui contrário às bombas, ampolas e etc.... Não é por moralismo ou coisa assim, é por puro bom senso mesmo. Recentemente fui a um nutricionista e pasmem: foi recomendado o uso de esteróides, inclusive dizendo que não faziam mal, etc, que ele mesmo usava há anos e nunca tinha tido qualquer problema. Em resumo, até recebi a receita com dois: TESTEX e OXYMETHOLONA. ciclos de um mês, além de alguma coisa acerca de insulina, para o período de cutting. Como nem considerei a hipótese, apenas resolvi seguir a dieta que ele passou, a qual tem a sua razoabilidade, tanto é que percebi os resultados em pouco tempo: um cm de braço e mais alguns de coxa além de um shape que finalmente está caminhando para deixar de ser frango - quem me conhece do fórum sabe que tinha uma dificuldade enorme em ganhar massa - o que, aliás, até melhorei com algumas dicas do Santo Ynjm. Bem, voltando ao assunto: coincidentemente, semana passada morreu aqui em Brasília, um dos nossos melhores nutricionistas, que, também, era fisiculturista - a suspeita é justamente o uso de anabolizantes e, principalmente, INSULINA. Aliás, acharam muita coisa na casa dele: esteróides, inclusive alguns de uso veterinário, e, muitos OXYELITES, rsrsrs... Bem, não discuto aqui a causa da morte, mas, considerando as suspeitas, não consigo entender como alguém acha que não faz mal....mesmo parecendo clichê; Faz mal sim, até mesmo porque li a bula na internet do tal HEMOGENIM (Oxymetholona) e ele é nada mais, nada menos, que o mais cancerígeno de todos e o que tem maior hapatoxidade, ou seja, um veneno em forma de comprimido. Daí fica meu alerta: essa história de que o que cresce naturalmente é só planta, não é totalmente verdade: você pode até não rasgar como quem usa esteróides, mas se vocÊ comer, suplementar, treinar e dormir direito, você vai crescer sim...eu sou prova viva disso. E como dizia um amigo sobre quem usa anabolizantes: de que adianta barriga de tanquinho se a torneirinha não funciona? rsrsrs.... É isso: bons treinos e excelentes resultados a todos.
  2. Salve, salve Marombeirosssss...saudade disso aqui...hoje sou mero espectador, até mesmo porque São Ynjm manda muito bem no comando. Eu continuo magrelo mas firme na busca de alguma massa muscular, rsrs..difícil, mas um dia chego lá. Saudações e excelente resultados a todos. MUJSTANG
  3. Acompanhando o brilhantismo do mestre Ynjm !!!!!!!! SUCESSO A TODOS !!!!!!!!!! Carnaval acabado, hora de retomar a rotina fitness. Abraços;.
  4. Olá, Souzats; Obrigado pelo comentário. Bem, o colateral que você descreve é comum, infelizmente: alguns chamam de desespero, outros de ansiedade, outros de verdadeira paranóia. Fique atento para ver se é suportável, caso contrário, dê um tempo. Veja bem: o OEP não é um suplemento que irá dar energia para o treino, ao contrário do que muita gente pensa. Portanto, não há a necessidade de adequar o horário de ingestão com o horário da academia. Aliás, faça como está prescrito no rótulo: duas de manhã e uma a tarde, após superado o período de tolerÂncia, caso contrário, há um risco considerável de não surtir o efeito desejado. Não faço uso de nenhum outro suplemento, vc me aconselharia algum. Meu objetivo é definir, mas aumentar tb. Obrigado pelos post que me deram uma certa direção. Abraço.
  5. Buenos dias, Marombeiros do meu Brasil suplementado. Valeu grande Uj. Acho que agora tudo está sob controle: na verdade penso haver ocorrido o que eu suspeitava: o OEP potencializou alguns problemas que eu, de fato, atravessava mas não havia tomado a real dimensão deles. Passada a fase ruim, hora de voltar à batalha contra a maléfica gordura e a hedionda ausência de definição. De qualquer modo, é sempre bom ficar atento aos colaterais, seja do Oxy, seja de qualquer outro suplemento/substância, pois, penso eu que isso é assunto seriíssimo que pode, a curto, médio ou longo prazo, causar problemas de saúde que vão colocar abaixo todo e qualquer esforço pela boa forma. Abraço em todos e excelente semana. Fiquem com Deus.
  6. Graaande Ynjm.... Obrigado pelo toque, parceiro. Dessa vez acho que o OEP bateu com força. Abraços.
  7. Olá, Natika. Na verdade eu sempre soube que o Oxy potencializa os problemas pessoais mesmo: foi assim no passado comigo, com o Brad, etc...mas dessa vez eu não sei se as coisas ruins tomaram uma dimensão maior por causa do Oxy, mesmo porque eu estava administrando bem antes de tomá-lo, ou seja, eram coisas meio que sem maior importância. Bem, eu estou avaliando se volto, mesmo pqe já voltei ao peso pretendido. Obrigado pelos votos de melhora e desejo o mesmo a você. Aguardo mais opiniões. Excelente tarde a todos.
  8. Olá a todos. Bem, o relato hoje é sério: colaterais do OEP. Desde o início do fórum, lá em 2010, eu sempre chamei atenção para os efeitos do Oxy, até mesmo relatando minha experiência com ansiedade e inquietação. De uns tempos para cá vi relatos de palpitações, taquicardias, desânimo, etc. Bem, essa semana fui acometido por uma crise de tristeza sem explicação alguma, ou seja, sem motivo aparente. Curiosamente essa situação surgiu pouco depois da ingestão das cápsulas. Eu demorei a associar uma coisa à outra (aliás, não sei se foi por causa do Oxy), mas, por via das dúvidas, suspendi o uso, até reavaliação. Confesso que ainda sinto a tristeza, mas em intensidade bem menor. Achei oportuno relatar aqui essa situação para que a mesma possa ser discutida, tamanha a sua seriedade. Abraços em todos e excelente dia.
  9. Bom dia, a todos......aliás, um excelente dia a todos..... O OXY, como sempre, vem cumprindo o que se propõe: controlando meu peso e desinchando este Mustanguinho....heheheheh.... Pinheirão, meu querido: estamos aí para o que precisar, parceiro....você sabe que pode contar com teu parceiro aqui....precisando, é só falar. Falando nisso: e aquele bom e velho programa das segundas feiras? Uj: segue firme parceiro....sucesso e cuida dessa lesão aí, cara.... Btati: segue com a disciplina que não tem erro...mas tem que seguir mesmo.... Abraços em todos....
  10. Bom dia Tati.... Fiz como manda o laboratório: oito semanas, no máximo e off de 4 semanas, no mínimo. 3Kg em dez dias???????? aparentemente está ótimo, mas, para ser exato, precisamos ver quais os seus objetivos, seu biotipo, dieta, enfim....tudo... Por outra lado, eu lembro que eu perdi nos primeiros dias apenas 1,5 kg, mas, depois, foram mais 5.5 Kg, portanto, paciência que os resultados vão aparecer sim, desde que, claro, seja mantida a disciplina. Beijos.
  11. Salve salve rapaziada marombada e suplementada do fórum mais sarado na net, hehehehe Salve Elite, Uj, Pinheirão e Nazareth...hehehehe.... Elite: suspenda o uso e procure um médico....esses sintomas não são de coisa a toa...aliás, tenho percebido muita gente aqui relatando colaterais....entre ficar magro e ficar saudável, escolha o segundo...SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! Nazareth: Se você ficar sem se alimentar, vai catabolisar e entrar em total ausência de termogênese: traduzindo: você vai perder massa muscular, não vai perder gordura, além de ganhar uma bela hipoglicemia. Resumindo: ajuste seus horários, caso contrário, se malhar sem se alimentar, vai estar desperdiçando tempo e energia e não vai alcançar resultado algum. A regra é: alimentar-se, pelo menos, 30 minutos a uma hora da atividade física, seja ela qual for - obviamente, dependendo da intensidade o cardápio tem que ser ajustado - veja na página 18 que dá para você ter uma idéia, lembrando sempre que dieta é algo pra ser individualizado, sempre. Pinheirão: cara, aquela rotina nova de que te falei, as mudanças, etc, me fizeram relaxar um pouco: ganhei 1;5 Kg e perdi muita massa, que já não tinha inclusive...por isso voltei para o OEP mais suplementação forte....hehehehe... Eu tenho certeza que você está exagerando...certeza absoluta: da última vez que te vi estava tudo certo, parceiro....se bem que é sempre bom estar bem com a gente mesmo e, assim, tenho certeza que é isso que você quer e vai alcançar, sim. Abraços em todos e excelente restinho de terça feira.
  12. Olá, moça! Desulpe pela confusão com seu nome, rsrsrs. Bem, eu penso que sua dieta poderia ser melhorada, e muito; dá uma olhada nas páginas em que o Ynjm comentou, que ele dá dicas valiosas. Quanto à forma de tomar o OEP: siga o rótulo - ou seja: duas pela manhã e a terceira no tempo recomendado, pois, o próprio laboratório adverte que, tomar de forma diversa, pode impedir a obtenção de resultados. Por fim, lembre-se que o Oxy tem efeitos colaterais sérios e, assim, seria legal você ver um médico antes do uso. Estou à disposição. Beijos.
  13. Graaande Ynjm.... Estou de volta sim - aos poucos, mas de volta - rsrsrsrs..... Na verdade o trabalho está punk e rouba um tempo precioso de avaliar os posts e poder comentar, mas, vejo que você está se saindo perfeitamente bem. Acho que vou ficar só observando mesmo, hehehehe...tô brincando. Bom, vejo que são sempre as velhas dúvidas...sempre elas....nada que uma boa lida nos posts não resolvessem. Diante disso, vamos falar de algo sério: colaterais!!!!!!! Prestem atenção: dor de cabeça, depressão, taquicardia, etc, são sinais seríissimos e que devem, na minha opinião, demandar a suspensão do uso até que se esclareça a razão dos problemas. Pode ser, no caso da dor de cabeça, por exemplo, por restrição de carbo, como disseram, mas, provavelmente são colaterais do Oxy. Tem gente que diz para insistir no uso que passa! eu digo que NÃO! É preferível adiar resultados do que ter um AVC ou coisa pior - PENSEM NISSO !!!!!!!! Hoje, segundo dia de OEP, sinto a mesma ansiedade e palpitação, velhos conhecidos. Fazendo um gancho no que disse acima, consigo controlar bem isso, mas, no dia em que isso atrapalhar minha vida e minha saúde, corto mesmo. Por outro lado, incrível mesmo é a sensação de "desinchaço" que já observei hoje....salve Oxyelite..... Não engordei, não! apenas criei uma pancinha e perdi alguma definição, mas, nada que lembra o Geléia dos Caça- Fantasmas que eu era há um tempo atrás. Por hoje acho que está bom! abraços em vocês.
  14. Por falar nisso: O OEP tem sempre o mesmo efeito sobre mim: sentindo uma certa ansiedade e inquietação.... Como diz o ditado: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS e, assim, usar o Oxy tem seu preço. Sugiro a Lu cautela, pois, depressão é coisa terrível, preciso nem dizer né?! Se você acompanhar os primeiros posts vai ver que tratamos muito disso por aqui. Beijos.
  15. Salve, salve..... De volta meu povo marombeiro.... Comecei hoje mais um ciclo com o bom e velho Oxy. Na verdade, em razão de alguns problemas, festas de fim de ano, férias e viagens, acabei aumentando o BF e perdi muita definição e ganhei uma barriguinha hedionda. Hoje também voltei a treinar forte com musculação em circuito, com vistas a secar nos próximos 30 dias. Sucesso pra nós todos. Abraços e excelente dia aos colegas.
×
×
  • Criar novo...