Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OHerc

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de OHerc

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Agora acho que não vale muito à pena, guarda pra logo depois que terminar o Cell.
  2. E ainda há duvidas? Relembrando o nome do tópico: "Qual o melhor suplemento pra dar aquelaaa secada?" Amigo, DIETA, TREINO E DESCANSO, depois suplemento.
  3. *Precisando muito emagrecer? Algo relacionado à alguma doença? *Não sou muito fã dessa questão de ganhar e perder ao mesmo tempo amigo, não tente ganhar massa magra de perder gordura ao mesmo tempo, será um desastre. *Não é necessário tomar Dextrose ou Maltodextrina junto com o whey e/ou creatina, a intenção de tomar junto é potencializar a qualidade da absorção dos nutrientes. *Não, o fato de você ter gordura não substitui NADA, você não pode deixar de comer nada (NEM GORDURA) só porque acha que está sobrando. *Carboidrato é uma definição que abrange muita coisa amigo, e consequentemente existem muitos tipos diferentes de carboidratos. Com relação à sua dieta pesquise um pouco na área específica do fórum, depois se sentir que ainda precisa de mais ajuda, poste sua dieta na mesma área e peça ajuda. *Não se esqueça que descansar também faz parte do bom resultado, digo, você não vai perder gordura ou ganhar massa com qualidade sem descansar. *Sugiro que não tome a creatina agora, use o whey (não sei se comprou um bom whey, mas se comprou...) para o pós-treino, já que (como eu disse, se for um bom whey) possui menor quantidade de gorduras (ou zero) e um ótimo gradiente de aminoácidos (UM BOM WHEY). *Beba muita água. Qualquer outra duvida não sanada fique à vontade para enviar-me uma MP. Abraço.
  4. Reinaldo, simplesmente não me interessa mais discutir com você, já foi o suficiente para mim saber que é apenas um leigo com intenção de prejudicar as pessoas, não disse que quem discordasse de mim estaria falando merda, e sim que por favor, se fossem discordar, não falassem merda, não vá distorcer minhas palavras, pelo que vi o prepotente aqui é você e não eu. Você tirou recortes das minhas explicações só para justificar a sua, porque não tira os trechos inteiros? E para a sua informação, o pedaço de papel que tem na minha parede é que me separa de babacas como você. Declaro terminada a minha participação nesse tópico, qualquer dúvida de outros usuários sobre o assunto da ingestão de albumina, por favor, enviem uma MP, ficarei feliz em respondê-las, assim como já respondo a vários usuários do fórum. Heraldo, sugiro que deixe este cara falar o que quiser, já deu pra perceber que além de não saber nada, não dá valor à formação profissional das pessoas, se achando capaz de discutir com um profissional formado e ainda por cima faltar com respeito. Reinaldo, não sei sua idade, mas age como uma criança que não sabe perder. Não me incomode, não responderei mais ao tópico e a nenhuma mensagem que venha de você.
  5. Reinaldo, você só buscou motivos para me criticar dessa vez, não vê que é o único com intuito de criticar e ofender aqui neste tópico, nós apenas respondemos às suas ofensas, isso não é muito produtivo. Como você classificaria um carboidrato de qualidade? Eu disse que a função da Rafinose é inibir apetite? Ela é uma das responsáveis pela inibição do fornecimento de Grelina ao sistema, isso contribui para que a pessoa se sinta mais satisfeita e não sem vontade de se alimentar. Falei do processo de produção porque me foi perguntado. Atenho me à questão sim, caso não tenha percebido, há outras pessoas escrevendo neste tópico, perguntando e produzindo algo de útil, e eu as respondo. Sabe onde aprendi sobre as propriedades da Grelina? Na faculdade, que foi exatamente o que te perguntei cerca de duas ou três vezes, eu tenho diploma de nutrição, você tem? Porque se não tem, creio que já é prova de que seus conhecimentos são pura especulação.
  6. "xiii...agora ele ficou com raiva... ..tenho a certeza Olha que ele vai fazer com vc o mesmo que ele fez comigo 3 seamas atrás...mas eu sou um cara tranquilo, e procuro levar na esportiva, afinal de contas, niguém nasceu aprendendo não é? e estamos aqui justamente para trocar conhecimento...tanto aprender como para passar conhecimento na minha simplicidade... Não conheco muito esses termos tecnicos OHerc (seu nome é de oherc...ules? ) imaginei aqui...ui que gay... ...tô zuando... Poxa mano...vc sabe dizer a dferença do carbo da albumina com o do Whey? tem alguma diferença no tipo de carpo entre os dois? como postei aqui no outro tópico" Opa, blz Heraldo? Foi mal se te ofendi em algun tópico anterior cara, não é minha intenção nunca ser o primeiro a ofender, nesse caso fiquei confuso com o fato de Reinaldo tentar tomar as dores de ninguém, sou uma cara tranquilo também, mas não costumo tolerar deboche, principalmente de caras (Reinaldo) que não tem formação ou conhecimento para dizer algo sobre o assunto... Acompanho seus posts, tem muita informação e você não costuma falar nada sem um motivo de qualidade, e sim, meu nome é Hércules. A diferença realmente depende muito da questão da fabricação, na produção de suplementos alimentares há o que chamamos de processamento base, que torna a matéria prima em uma base pela qual todos os suplementos daquele tipo são iguais ou parecidos, como o whey protein, à partir do processo base é adicionado ou retirado nutrientes dos produtos até se alcançar o que se deseja. Como se sabe, as proteínas contidas no soro do leite são muito mais ricas que simplesmente a albumina que é um suplemento protéico mais simples, no whey protein base pode-se encontrar diversos tipos de açúcares, incluindo a Rafinose (lembrando que é possível extrair albumina do leite também, além da clara de ovo) e tais açucares tem bom valor biológico em sua maioria, não tenho certeza de exatamente quais se encontram restantes no produto finalizado, por isso não irei citá-los sem antes pesquisar. Lembrando também que o leite é um EMULSÃO, ou seja as proteínas se encontram nele ligadas à água e aos lipídios, dando ao mesmo tal consistência. Abraço, qualquer outra dúvida fique à vontade para enviar uma MP.
  7. A albumina contém Rafinose (que é um isômero alfa dextrogiro da galactosylcucrose), que além de ser um trissacarídeo de fácil digestão, também contribui para a inibição da Grelina, que é um hormônio responsável pelo apetite, fome. As quantidades necessárias para que ocorra tal inibição são estabelecidas em miligramas. O processo de produção do suplemento Albumina consiste em mais do que apenas desidratar a clara do ovo, deve-se observar o tempo e temperatura no processo, para que se mantenha a qualidade dos nutrientes presentes na mesma. Então Reinaldo.Gomes, sugiro que quando não souber do que está falando, cale a sua boca.
  8. Você é bem filosófico, pode ser um cara que encontrou seu cadastro antigo e veio comentar ou pode ser um moderador disfarçado... rsrsrsrs. Bem, bom saber que começou a postar agora, talvez tenha muito a acrescentar.
  9. Amigo, geralmente é bem visível no seu porte físico, mas o melhor modo de saber é consultar-se com um médico ou nutricionista para ter o conhecimento correto do seu organismo. Abraço
  10. Qual o carboidrato presente no suplemento albumina? Você sabe qual? Porque eu sei. Aconselho a parar de realizar ataques à mim amigo, estou tentando contribuir para com o fórum, e não discutir. Mas caso queira continuar essa discussão, vamos conversar como profissionais da nutrição que somos, você é profissional da nutrição não é?
  11. Seria legal amigo, só cuidado com a quantidade de dextro se você tiver perfil endomorfo.
  12. Sua intenção já passou de ajudar ao fórum para me criticar amigo, por favor, se não for para contribuir, peço que não mais realize ataques à mim, não tenho a intenção de tratar ninguém mal neste fórum, mas ajudar, afinal nosso diploma não foi conseguido "à-toa" certo? Digo, você tem diploma na área da nutrição certo? Abraço
  13. Pode crer, se 1kg de whey durasse 30 dias comigo eu tava feliz ~~, pra mim é: "dura 15 dias, depois disso, você estará sem dinheiro para comprar mais"
  14. O suplemento albumina não tem carbo? É reduzida em certas marcar, mas não ter é outra história, sem contar que eu disse QUALIDADE e não quantidade. Por favor, me diga qual a albumina que não possui carboidratos.
  15. Se tiver dinheiro toma Whey, Albumina, Creatina, NO, Vitaminas... huauhauhauhau
×
×
  • Criar novo...