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CKIKO

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  1. Opa! Por isso que disse que no caso dele não seria legal essa combinação, por ser pesado... o treino de peito e costas é pesado, agora biceps e triceps é sussegado. Não que não de pra fazer peito/biceps, mas se vc fizer isso vai ter o ponto positivo e o negativo, como quase tudo na vida positivo : seu biceps vai tá novo depois do treino de triceps; negativo: No dia anterior ou posterior vc vai treinar costas, vai usar o biceps. Vc vai usar o biceps diretamente 2x na semana e como músculo sinergista 2x. Por isso que o melhor é 1x cada músculo que não tem isso Claro que no inicio tem q treinar 2x na semana cada um, mas depois de 1 ano +- de treino, na minha opiniao já pra treinar cada músculo 1x na semana... mas ai tem q ser um treino bom e intenso!
  2. Faz 3 de seios e 2 de triceps... bem feito e tá bom! Bem feito não é enfiar um monte de peso pro pessoal ficar vendo aquele monte de anilha subindo e descendo que tá cheio de mlk novo que faz isso pra impressionar os outros... e sim faze-los numa cadência decente, descanso +- 1 min. Isso do treino vc tem q mudar tb... 7 meses com peito e triceps pode dar uma mudada.... o que vc disse tá certo, se fizer peito e biceps, costas e triceps, o triceps vai ser usado TODOS os dias... não esqueça que quando treina ombro eles tb são usados. Uma combinação legal é peito com costas / biceps com triceps, mas acredito que no seu caso não seja legal essa combinação. Tente peito com triceps.. se tiver insatisfeito tente costas com triceps... se continaur insatisfeito, tente triceps com biceps.... E claro se não tiver genética pra triceps... pode fazer até triceps com orelha que ela vai se desenvolver mais que o triceps!
  3. O único problema são os efeitos colaterais: Vc pode começar a latir do nada, ao ver um poste sentir vontade de fazer xixi nele, rosnar pros caras na academia quando nao quiserem revezar aparelho, começar a avançar nos gatos...
  4. compra no é bom e um monte de gente do forum compra!
  5. pode fazer no aparelho onde se faz paralelas.. vc se apoia e faz caso nao tiver, faça num banco reto mesmo... vc desce as pernas e sobe elas... porem em pé no aparelho de paralela seria melhor, pois forçaria mais o abdomen a prancha deve ser usada a decliada... a que vc fia de cabeça para baixo. no banco od supino inclinado ao contrario, depende como é esse banco.. tente e veja.. se der tudo bem... o propósito do exercicio é vc ficar de cabeça rpa baixo, forçando o abdomen caso na sua academia na otiver banco declinado, vc pega um banco reto normal, e coloca alguma coisa alta, pode ser aqueles negocio que se usam nas aulas de step, tipo um apoiador... ai vc coloca em uma ponta do banco, autoamticamente ele ficará declinado isso é um improviso, que tb serve. se nao tiver nada, ai vc faz com o banco reto mesmo. se na otiver banco reto, vc muda de academia que essa tá mals uiHEiuhAEiuae falow homem zicado
  6. crunck com a corda: http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... runch.html ou pode ser esse tb http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... runch.html prancha declinada http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... itUpX.html elevação de perna: http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... Raise.html dá uma olhada nesse site é bem legal, tem bastante exericicio http://www.exrx.net/Lists/WtMale.html só vc clicar na parte que quer ver.
  7. que prejudica prejudica - mas nao significa que vc vai emagrecer e nao vai ganhar massa magra... Claro que sem aerobico vc "engorda" mais... porem, vc pode prejudicar o minimo possivel, e queimar maior parte de gordura, sendo o prejuizo minimo. Atér vale a pena, crescer seco... eu prefiro. cuidado com alimentação tb. faça depois do treino o seu aerobio, dentro da sua fcm 220-idade =resultado resultado * 0.8 = maximo resultado * 0.6 = minima procure ficar dentro dessa frequencia que a queiima de gordura será maxima e a de massa magra minima os gominhos depende de alimentação e baixa gordura abdominal. treina abdomen 2x por semana, 2 exercicios 3 séries de 15 que tá bom. exercicios: elevação de perna, crunch ( com a corda ) banco declinado.... e os convencionais tb.... falow!
  8. Eu normalmente começo meu treino de peito com crucifixo reto, assim isola o peito, muitas vezes qnd começo por supino ou fly, sinto desgastar meu triceps durante o exercicio e nao o peito. Começando por crucifixo ou peck-deck vc isola as fibras do peito nao tendo auxilio do triceps. Acho legal fazer isso. Você pode tb optar as vezes pelo cross over que tb pega legal a parte inferior do peito.
  9. Peito - 3 exercicios Biceps - 2 exercicios Triceps - 2 exercicios Vc nao pediu de ombro, mas ombro 3 exercicios Peito pode ser: Supino reto - fly inclinado - crucifixo Biceps: deireta - scot triceps: testa - corda ombro: lateral - frontal - remada alta trapezio: encolhimento Cadencia: 2-4-1 2 segundos sobe 4 desce 1 parado em cima +- isso bem resumido Nossa fazia tempo que nao postava msg essa é em homenagem ao hell falow
  10. Whey protein tem absorção rápida, o músculo precisa de uma proteina de rápida absorção após o treino. no café da manhe come meu, evita ficar substituindo refeição por suplemento; compra um cereal, tipo aveia, e come pao com presunto, peito de peru qlq coisa; Deixa o suplemento só pro essencial mesmo; se vc nao tem como comer, ai fazer oq , mas faz como o pessoal falo, albumina de manha nao whey protein, deixa o whey só pra apos o treino pq tb é caro essa porcaria; nacional era barato o da probiotica o 100% era 45, mas agora foi pra 60; prefiro por mais 10 reais e comprar da optimum por 70, 10 reais a mais por mes vale a pena; Falow
  11. Cara, essas dúvidas sobre suplemento poe na parte de suplemento que é melhor... mas já que está aqui vai lá... vc sabe como tomar? Whey Protein vc toma depois do treino. Albumina normalmente é antes de durmir. Se vc nao tiver um cardapio com bastante proteina durante o dia e quiser tomar 1x a tarde pode tomar tb. Agora se vc vai engordar com isso, vai depender da tua alimentação e do teu treino, descanso. Isso é suplemento - suplementar a alimentação certo? Vc tem q comer direito durante o dia. carboidratos complexos durante o dia , proteina e um pouco de gordura. Fazer uma refeição legal, lanche ou vitamina 1:00 antes do treino, e uma refeição reforçada 50min depois do treino +- com carboidrato e proteina... a proteina aqui deve ter bastante enfase, pois seu organismo consegue ter uma absorção maior.... é +- isso. faz um cardapio +- como vc come e posta ae.... se quier da uam pesquisada no forum sobre dietas que tem milhoes. Falow
  12. SE VC SENTE O CORPO CANSADO, MELHOR NEM IR TREINAR TEM GENTE Q PENSA Q SE FALTAR 1X NA ACADEMIA, VAI PERDE 10 KILOS DE MASSA MAGRA TEM VEZ Q É MAIS RENDOSO ( INVENTEI ESSA PALAVRA ) NAO IR TREINAR DO Q IR TREINAR. MAS TB NUM VAI PENSA "VO FICA SEM TREINA 1 MES E VO FICA BEM FORTE" NÉ! QND TIVE COM O CORPO CANSADO MELHOR FALTAR... MAS NUM VA IVIRA VAGABUNDU! HEHEHE
  13. DE ONDE VC É? SE FOR DE SP EU TE ARRUMO WHEY D APROBIOTICA POR 60 REAIS DEXTROSE DA NEO-NUTRI É BOA.... EU TE VENDO POR 15 DE 1KG AI VC VE AI, É TUDO FECHADO. MAS CASO TENHA LOAJ DE SUA PREFERENCIA, A IVC PODE PEGAR ESSAS MARCAS Q SAO BOUAS.. ENTRE AS OUTRAS JÁ CITADAS DEPENDE D SEU BOLSO OK? ATE
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