Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Silva

Membro
  • Total de itens

    410
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de David Silva

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Sds a todos, Vou começar explicando pq abandonei o relato aqui no fórum. Estou realmente sem tempo para postar todos os dias, mas essa não é a razão principal. No meio do ciclo, me foi diagnosticado uma hérnia hiatal e esofagite erosiva grau D, para quem não sabe, é quase uma ulcera, mas no esôfago e não no estômago. Essa condição não esta relacionada ao uso de ea's, mas sim a uma predisposição genética, alimentação excessiva e tardia, entre outros fatores. O tratamento dessa doença me tomou tempo e restringiu vários fatores para que o ciclo tivesse mais êxito. Por essa condição médica e por alterações na minha rotina laboral, não tive tempo de postar a evolução e os resultados que obtive durante o ciclo. Segue abaixo uma síntese dos resultados obtidos e de tudo o que aconteceu no decorrer do ciclo: -Por volta da segunda semana do ciclo, fui fazer uma endoscopia que já havia adiado várias vezes, alguns dias depois de pegar o resultado, retornei ao gastroenterologista para analise do resultado desse exame. Foi quando o médico diagnosticou a condição acima referida. Alem do tratamento clinico, ele "sugeriu" varias mudanças na minha rotina alimentar, afim de reduzir o esforço feito pelo estomago. Por ele ser uma pessoa muito esclarecida, informei que estava fazendo uso de durateston, obviamente ele novamente "sugeriu" que eu suspendesse o uso dos ea's, mas informou que a medicação prescrita para o tratamento clinico não seria prejudicada pelo uso de durateston. Ele informou também que o uso de suplementos alimentares como whey, caseína, waxy maize não fariam mal ao meu estomago/esofago. Depois dessa consulta resolvi continuar com o ciclo e reduzir algumas coisas na minha rotina alimentar. Ainda assim obtive bons resultados durante o ciclo, iniciei com 99kg e terminei com 107kg. O programado eram 10 semanas, mas devido a esses imprevistos terminei o ciclo com 8 semanas, ha duas semanas atrás. Durante o ciclo, a força aumentou consideravelmente, progressão e aumento das cargas em todos os exercícios. Resistência física animal, treinava e continuava inteirão, sem dores e com pouco cansaço. Eu sinceramente vi poucas mudanças no meu corpo, mas TODO MUNDO que eu encontrava novata varias diferenças pra melhor no meu corpo. Não senti as dores nas aplicações que todo mundo comenta, talvez por não ter sido auto aplicação. No geral, estou bem satisfeito com o ciclo, mesmo com todos os problemas que tive. Lembrando que nenhum deles esta relacionado ao uso de ea's. Tenho uma consulta com o endocrinologista na próxima semana, vou fazer uns exames para saber se está tudo ok, para depois começar a TPC. Mais uma vez peço desculpas a todos por ter abandonado o relatos, espero que compreendam. Abraço a todos!
  2. Sem querer poluir o tópico, mas o Mestre ou o Ninga podiam criar um tópico sobre os IA de 3º geração... ia ser bacana ter um pouco mais de informação sobre isso aqui no fórum.
  3. Duas coisas que nao entendo: A relutância em tomar a injeção na bunda e essa dor toda que todo mundo fala... To ciclando com dura 2/250 x 10 semanas, hoje vou fazer a 6º aplicação e até agora ta tudo ok, sem dor antes/durante/apos a aplicação.
  4. Quarta feira: Treino "C" bem executado, com um leve aumento de carga em alguns exercícios. Ainda não sinto grandes efeitos da droga no organismo. Aplicação da 4º Dose sem dor e sem complicações. Dieta 100%. Dormindo em média 7/8 Horas por Noite.
  5. Pois é Ninga, O treino a principio vai ser esse mesmo, mas sempre que eu sinto que posso forçar um pouco mais, eu forço até o limite aumentando as series/repetições/exercícios. To pensando em acrescentar uns exercícios nos dias A,B e E, que foram os dias que eu menos senti a fadiga muscular, nessa primeira semana. Segue abaixo as informações que faltaram no primeiro post: - Idade: 26 Anos - Peso: 99,6 Kg - Altura: 1,84 Mts - BF: 15% (Aferido em abril, mas não deve estar muito acima disso) - TPC: SERMS Quanto ao tempo de certo de iniciar a TPC ainda estou em dúvida. Assim que terminar o ciclo vou marcar uma consulta com um endocrinologista e pedir uns exames pra ver como está o nível de testo no organismo. Na sua opinião, ou de quem estiver lendo, qual droga seria bacana para dar um up nesse inicio de ciclo? Ontem fiz a 3º aplicação. Sem dores nem complicações, Tudo 100%. Daqui a pouco vou treinar. Amanhã posto mais sobre o treino de hoje.
  6. Sds a todos, Iniciei Domingo - 12/08 - Meu primeiro ciclo de Durateston. Serão 10 Semanas no total, sendo duas aplicações por semana, uma domingo outra quarta-feira, de 250mg cada. Treino há +ou- uns 6 anos, sem grandes pausas nesse período. Segue abaixo a dieta e esquema de treino: Dieta: 06:30 - Desjejum: 44g de Syntha6 + 30g de Aveia + 300mls de Leite desnatado + 2 Bananas ou 1/2 Mamão Papaia; 09:30 - Café da Manhã: 2 Pães franceses + 25g de Requeijão Light ou 20g de Polenguinho Light + 25g de Peito de Peru Defumado + 25g de Mussarela + 180g de Activia Light + 300mls de Leite desnatado com um pouco de café; 12:30 - Almoço: 1 Porção de Salada (Alfaçe, Tomate, Cenoura, Rúcula, Beterraba, Pepino) + 400g de Peito de Frango ou 400g de Cochão Mole + 500mls de Água; 15:30 - Lanche da Tarde: 32g de Whey + 30g de Aveia + 300mls de Leite desnatado (Não tenho tempo de fazer uma refeição sólida no meio da tarde); 17:30 - Treino; 18:30 - Shake Pós Treino: 44g de Whey + 25g de Waxy Maize; 20:00 - Jantar: 1 Porção de Salada (Alfaçe, Tomate, Cenoura, Rúcula, Beterraba, Pepino) + 250g de Peito de Frango ou 250g de Cochão Mole + 500mls de Água; 22:00 - Ceia: 44g de Syntha6 + 300mls de Leite desnatado. Treino: Split Routine - ABCDEC x 1 A - Peito e Tríceps -Supino; -Supino Inclinado; -Crucifixo Inclinado; -Cross Over; - FST 7 -Tríceps no Pulley, pegada fechada; - FST 7 B - Dorsais e Bíceps -Barra Fixa; -Pull Down, pegada fechada; -Remada Baixa; -Pull Over em pé; -Remanda Unilateral; - FST 7 -Rosca Concentrada; - FST 7 C - Quadríceps, Bíceps Femural e Panturrilhas -Agachamento Livre; -Leg Press; -Extensora: - FST 7 -Flexora: -Extensão de Panturrilhas; - FST 7 -Adução; -Abdução; D - Deltóides e Trapézio -Desenvolvimento Livre; -Remada Alta: -Dead Lift; -Elevação Lateral; - FST 7 -Elevação Posterior: - FST 7 -Encolhimento; E - Tríceps, Bíceps e Ante Braço -Paralelas; -Supino Fechado: -Tríceps no Pulley, pegada fechada; - FST 7 -Rosca Direta; -Rosca Alternada; -Rosca Inversa; -Rosca Concentrada; - FST 7 C - Quadríceps, Bíceps Femural e Panturrilhas -Agachamento Livre; -Leg Press; -Extensora: -Flexora: - FST 7 -Extensão de Panturrilhas; - FST 7 -Adução; -Abdução; Já tirei uma foto domingo, vou postar no fim do ciclo para compararmos o antes e depois. Não vou poder postar todos os dias, mas sempre que puder e houver algo interessante a relatar eu posto aqui pra que estiver acompanhando. Ainda é cedo e não senti nenhum efeito da droga ainda, foram duas aplicações essa semana, feitas em casa, com a maior higiene possível, com materiais descartáveis, aplicados por uma colega que é enfermeira. A injeção não é dolorida. Fica um inchaço praticamente imperceptível no local da aplicação, que desaparece depois de algumas horas. Qualquer sugestão de qualidade é sempre bem vinda.
  7. Lendo esse tópico lembrei de um amigo meu, que não via há anos... Quando nos encontramos na frente da casa dele, ele me perguntou o que eu fiz para crescer tanto. Eu respondi que tinha que treinar pesado sempre, descansar bem, e mais importante, comer muito e comer bem sempre. Dai ele me diz assim: "-Mas eu como bem, vc não esta vendo?" -Me perguntou, mostrando a mão cheia de jujubas- "-Eu não paro de comer o dia todo" Pqp... Sempre que aparece alguem aqui no forum falando que come bem é a mesma história...o cara fala que come bem, mas vive de miojo, coca-cola e coxinha...
  8. Achei um link de um artigo parecido, uma dieta para Bulking DSDN, é basicamente a mesma coisa, está em inglês, mas se alguém quiser ler: http://www.muscleandfitness.com/nutrition/meal-plans/build-muscle-stay-lean
  9. Essa dieta Low Carb DSDN, eu vi numa Muscle & Fitness, to procurando na net pra ver se consigo postar aqui mas tá difícil, eu achei interessante... Nos dias de treino, vc mantem a dieta com a menor quantidade de carbo possível, e nos dias de descanso, pode acrescentar mais carbo em relação ao dia anterior. Eles explicam que funciona, de forma grossa, +/- como o aerobico em jejum.
  10. To pensando em fazer uma dieta low carb DSDN, aerobicos em jejum e mandar um hydroxycut+aerolin junto. Será que é forçar demais o S2...lol ?!?!?! Queria muito mandar um ciclo pra dentro, mas tá foda arrajar produtos de confiança. Tem um amigo meu que trouxe direto do Paraguay, stanozolol Landerlan (cápsulas)... o produto é original, ja conferi, mas to meio assim por causa da hepatoxidade. Descolar uma receita e mandar uma oxandrolona tbm ta dificil, dai o que sobra é deca e dura, dum amigo farmaceutico de confiança... Duro é fazer um ciclo deca+dura e ficar inchado pra c*****, ja estou com 98 Kilos, meu objetivo é chegar aos 110 com a maior qualidade possivel, mas ta foda. Vou começar o cutting assim que chegar o Hydroxycut e depois eu vejo o que eu faço.
  11. Acompanhando... Logo vou começar meu cutting tmb, ja começei a estocar o aerolin...lol... Vc tá fazendo aero em jejum? Tá mandando o Aerolin e o Thermo junto ?
  12. Poh pessoal vamos manter a ordem no forum, somos todos adultos... A intenção do tópico é compartilhar informações VÁLIDAS sobre o laboratório e seus produtos.
  13. Eae galera, Alguém tem alguma experiência ou conhecimento válido, sobre o laboratório paraguaio Landerlan, que valha a pena compartilhar??? http://www.farmaco.com.py
  14. Eae Guisilva, será que vc pode me enviar os preços de whey (ON, Dymatize, etc) e time-release (Syntha, Combat Powder, etc) ??? Com frete para Rio Claro-SP. Fico no aguardo.
×
×
  • Criar novo...