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VictorMx

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  1. Leo Mutante, eu poderia colocar então 5g de creatina no café da manha e 5g no pós-treino ou seria desperdício? E o azeita poderia colocar ele no pós solido ao invés de colocar no pós liquido?
  2. Fala galera, tenho 18 anos e peso 95 kg. Gostaria de ajuda para alterar alguma coisa em minha dieta se necessário. Café da manha (07:00): 30g de whey protein 30g de aveia 01 colher de sopa de mel Lanche (09:00): 02 fatias de pão integral 100g de peito de peru Pré-treino (11:00): 01 scoop de 1.M.R 05g de BCAA 05g de Glutamina Pós-treino (12:30): 30g de whey protein 30g de waxy maize 10g de creatina 05g de glutamina 05g de BCAA Pós-treino sólido (13:30): 200g de peito de frango ou alcatra 04 colheres de sopa de arroz integral 02 concha de feijão 03 brócolis Alface e tomate a vontade Lanche (17:00): 02 fatias de pão integral 150g de peito de frango Janta (20:00): 05 claras de ovo 500ml de gelatina diet Ceia (22:30): 40g de caseína Acham que é precisa retirar carbo? Ou aumentar proteína? Vlw!
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