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VictorMx

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  1. Leo Mutante, eu poderia colocar então 5g de creatina no café da manha e 5g no pós-treino ou seria desperdício? E o azeita poderia colocar ele no pós solido ao invés de colocar no pós liquido?
  2. Fala galera, tenho 18 anos e peso 95 kg. Gostaria de ajuda para alterar alguma coisa em minha dieta se necessário. Café da manha (07:00): 30g de whey protein 30g de aveia 01 colher de sopa de mel Lanche (09:00): 02 fatias de pão integral 100g de peito de peru Pré-treino (11:00): 01 scoop de 1.M.R 05g de BCAA 05g de Glutamina Pós-treino (12:30): 30g de whey protein 30g de waxy maize 10g de creatina 05g de glutamina 05g de BCAA Pós-treino sólido (13:30): 200g de peito de frango ou alcatra 04 colheres de sopa de arroz integral 02 concha de feijão 03 brócolis Alface e tomate a vontade Lanche (17:00): 02 fatias de pão integral 150g de peito de frango Janta (20:00): 05 claras de ovo 500ml de gelatina diet Ceia (22:30): 40g de caseína Acham que é precisa retirar carbo? Ou aumentar proteína? Vlw!
  3. Pretendo tomar 2 frasco de oxyelite pro 90 caps, dando um prazo de 1 semana entre eles. Hora q eu terminar vo postar aqui os resultados... Vlw
  4. To com duvida tbm se minha dieta pode ter o "dia lixo"?
  5. Suco em pó e bebida na hora de comer vou corta.. Vou tirar o requeijão e colocar peito de peru e tbm 3 horas depois da janta igual o Body Muscle Falou, vou mandar 2 clara de ovo... Vlw galera
  6. Fala galera, gostaria q vcs dessem opinião sobre minha dieta, treino e etc... Medidas: Peso: 95.7 Kg Abdomem: 100 cm Peitoral: 113 cm Coxa direita: 81 cm Coxa esquerda: 84cm Bíceps direito: 39,5 cm Bíceps esquerdo: 40 cm Suplementos: Oxyelite Pro, Óleo de coco e BCAA Treino: Malhos 5 vezes por semana e faço aeróbico depois do treino +- uns 30min Objetivo: Perder Peso Dieta: Café da manha (06:40): 02 fatias de pão integral + requeijão light 200ml de café Lanche da manha (09:40): 01 banana Almoço (12:40): 04 colheres de sopa de arroz integral 02 concha de feijão 200g de peito de frango Salada a vontade 300ml de suco clight TREINO (14:30) Pós-treino (16:00): 02 fatia de pão integral + 100g de peito de frango Jantar (19:30): Omelete com 04 claras de ovo 01 colher de sopa de azeite 100g de peito de frango Obrigado!
  7. Entendendo a cetose O corpo usa os carboidratos como fonte primária de energia. Quando nós cortamos os carboidratos do cardápio, em três dias o nosso organismo entra em cetose. Isso quer dizer que ele passa a usar gordura como fonte primária de energia. Você precisa comer gordura para que o corpo passe a queimá-la. Se não comê-la, não pense que o organismo vai imediatamente queimar as que você tem no corpo. Ele vai pensar algo como “opa, não está vindo gordura, melhor preservar as reservas que tenho aqui”. Uma vez que a gordura virou a fonte principal de energia do corpo, aos poucos ela vai sendo consumida tanto dos alimentos quanto do seu corpo. E o melhor: como não há mais carboidratos, não há mais picos de insulina que geram as temidas gorduras localizadas. Se não há mais picos de insulina, não há mais inibição da liberação do hormônio do crescimento, que ajuda a criar músculos no corpo. Os primeiros dias, enquanto o corpo muda do modo-carboidrato para o modo-gordura, são os mais difíceis, podendo até gerar uma dor de cabeça ou mal estar. Mas depois é só alegria: os níveis de concentração, energia e disposição vão lá para cima e inclusive problemas como depressão podem ser melhorados.
  8. Dieta de Atkins Peso: 92kg Altura: 178cm idade: 16 Objetivo: Perder gordura Café da manha: 06:40 04 ovos kcal 280; protein 30,8g; gorduras 4,4g 13ml de azeite kcal 108; gordura 12g 02 fatia de mussarela kcal 94; protein 7,8g 02 fatia de peito de peru kcal 30; protein 6g Lanche: 09:40 02 hambúrguer kcal 298; carbo 1,4g; protein 28g; gordura 20g 13ml de azeite kcal 108; gordura 12g Almoço: 13:40 200g de carne kcal 368; protein 60g; não achei a quantidade de gordura 02 fatia de bacon kcal 112; não achei a quantidade de proteina e gordura 26ml de azeite kcal 216; gordura 24g 01 xícara de salada Pré-treino: 15:40 02 hambúrguer kcal 298; carbo 1,4g; protein 28g; gordura 20g 13ml de azeite kcal 108; gordura 12g treino: 17:00 Pós-treino: 18:00 30g de whey protein kcal 120; carbo 3g; protein 24g Pós-sólido: 19:00 200g de carne kcal 368; protein 60g; não achei a quantidade de gordura 13ml de azeite kcal 108; gordura 12g 01 xícara de salada Seia: 21:30 04 ovos kcal 280; protein 30,8g; gorduras 4,4g Total: kcal: 3098 protein: 275,4g carbo: umas 20g escondidas gordura: 120,8g sem carne e bacon
  9. vix, em alguns site fala q é bom pra hipertrofia, :S
  10. Objetivo: Hipertrofia Fiz esse treino, mas estou com uma dúvida, é um bom treino para hipertrofia? Treino 1: -Peito 4 exercícios -Abdomem 4 exercícios Treino 2: -Costas 4 exercícios -Trapézio 2 exercícios Treino 3: -Pernas -Panturrilhas Treino 4: -Ombro 4 exercícios -Abdomem 4 exercícios Treino 5: -Biceps 3 exercícios -Triceps 3 exercícios 3 séries de 8 repetições
  11. vo começar a fazer mais aerobicos para ter um resultado melhor, vlw
  12. Altura:1,76 Peso:82 kg BF: 14% Medidas: Biceps 37 Objetivo da dieta: cutting Vcs acham que com essa dieta e treino vou conseguir alcançar meu objetivo? 01 caps. Oxyelite Pro 06h00min Café da manha 06h40min 04 claras de ovos Kcal: 60 Proteínas: 12g 01 colher de sopa de azeite Kcal: 108 Lanche da manha 09h50min 01 barra de cereal Kcal: 77 Proteínas: 1,9g Carboidrato: 18g Almoço 13h50min 300g de peito de frango Kcal: 327 Proteínas: 69,3g 200g de batata doce Kcal: 210 Proteínas: 1,7g Carboidrato: 50g Cenoura Kcal: 90 kcal Proteína: 2g Carboidrato: 20g 200 ml de água 02 caps. Oxyelite Pro 14:00 Treino 15h00min Pós-treino 16h30min 30g de whey protein + 30g de dextrose Kcal: 205 Proteínas: 24,7 Carboidratos: 27g Janta 18h30min 200g de peito de frango Kcal: 218 Proteínas: 46,2g Seia 21h30min 15g de albumina Kcal: 54 Proteínas: 11g Carboidrato: 1g Total- Calorias: 1349 Kcal Proteínas: 168g Carboidratos: 116g Treino: seg: peito (4x8), triceps (3x8) e abdominal (3x8) ter: costas (4x8), biceps (3x8) e trapézio (3x8) qua: ombro (4x8), perna (3x10) e abdominal (3x8) qui: peito (4x8) e triceps (3x8) sex: costas, biceps(3x8) e abdominal(3x8) sab: ombro (4x8) e perna (3x10) Obs: 4x por semana de esteira 12 min
  13. Esqueci de colocar que eu tomo 1 capsula de Oxyelite pro as 6h00min e outra as 14h00min. vlw galera!
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