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Renan Zacchi

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About Renan Zacchi

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    Iniciante
  • Birthday 07/29/1985

Detalhes

  • Interesses
    Nutrição/suplementação, ganho de massa e treino.
  1. Atum tem muito sódio. proteína de alto valor biológico tem o ovo, fora isso só whey.
  2. esse assalt, mais o recon e o combat é uma boa combinação?
  3. Estou na duvida agora entre Pro complex e Syntha6. Esse ProV60 é bom? Obrigado.
  4. eu vi que o pro complex tem 8 tipo de proteinas e baixo carb, ja a syntha6 tem 6 tipos e altos carb, mhp o gosto é horrivel, assim como qlqr suplementos deles. vou pesquisar sobre esse elite 7. porem nunca tomei nada da dymatize. obrigado.
  5. midway é horrivel. procure referencias mundiais. bsn, optimum, gaspari, usp, ast, universal, mhp. abraços.
  6. EU TOMO BCAA DA AST. 500 CAPS DA UNS 200 REAIS. ABRAÇOS.
  7. PESSOAL ESTOU COM UM NOVO COMBO E SURGIU UMA DUVIDA ENTRE QUAIS PROTEINAS DE ABSORSÃO GRADUAL EU DEVERIA COLOCAR. AQUI VÃO: BSN - SYNTHA-6 MHP - PROBOLIC OPTIMUM - PRO COMPLEX QUAL DESSAS (OU OUTRAS) EU DEVERIA ADICIONAR? PROCURO A DE MELHOR QUALIDADE E VALOR BIOLOGICO. OBRIGADO.
  8. A idéia basica é sempre a mesma: Estimular o músculo, se você já realiza os exercícios com facilidade você provavelmente já se adaptou a rotina de treino. Melhor mudar. Eu mesmo não passo 2 meses com o mesmo treino, isso quando não mudo em um mês. Existem diversos tipos de treinos disponíveis nesse fórum: Gvt. Abc. ab.cd. abcde. Fullbody. Confusão muscular. Etc... Tente todos! Att.
  9. Boa tarde! Melhor exercício é aquele que da resultado, e isso se agrega ao treino e ao tempo. Cada individuo tem sua particularidade, "teste" alguns exercícios e veja se obtem o isolamento do músculo, se você "sente" ele trabalhar. Em caso positivo você o mantem, caso contraio busque no seu retertorio outras possibilidades. Os livres são ótimos (costumo chamar alguns exercicos de "primatas" devido a dificuldade de realização pela força, gosto muito deles), porem algumas pessoas não podem realizar seja por serem relativamente inca-pazes por um determinado tempo ou por motivos da estrutura do esqueleto humano. Conheço pessoas que não conseguem realizar o agachamento terra devido a curvatura da coluna, outros que não realizam a remada curvada. Pessoas com mais de 8 ou 9 nove anos de academia. A opção é variar, buscar outros exercícios e quando o corpo se adaptar mudar o treino. Att.
  10. Concordo. De resultados voltados ao bem-estar á saude até a resultados voltados a mudança corporal. Porém com o tempo a busca por melhores benfeitorias sempre se torna constante, ai então é preciso se adaptar para ter melhores resultados, procurando ferramentas para isso. Att.
  11. Boa tarde! Quanto ao zma eu ja tomei também, pude sentir uma diferença, porém ao longo prazo e com noites bem dormidas. usei durante 90 dias da marca Athletica Evolution. Sempre fui adepto do bom treino, pesquiso muito sobre isso. O Treino na academia é essencial, mas o Treino de que dá resultado de verdade, não tem fim. Começa na hora que acorda, quando come, quando treina, quando trabalha, estuda, pesquisa, quando se evita sair para beber e acabar com os minerais e vitaminas conquistadas que também ajudam na massa muscular, é dormir cedo no sabado, é acordar cedo para correr e queimar gordura, é dormindo pensando que a massa esta cada vez maior . Como diz o Arnold: "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos." Att.
  12. Boa tarde! Primeiramente, o maior agente anabolico é o TREINO. TREINE duro e pesado. Depois pense em suplementos que seu corpo irá precisar ja que você vai alem dos seus limites. Suplemento não faz milagre, não é comida e não serve para substituir uma boa e bela refeição. Uma boa proteina ja tem bcaa, glutamina e aminoacidos. Porém as vezes precisamos aumentar as doses dependendo do SEU TREINO. Em determinado estagio usamos suplementos para dar um up no TREINO, como por exemplo N.o. Tudo gira em torno daquilo que você faz dentro da academia, treino a 6 anos e ja tomei muito suplemento e acredite tem muita coisa ruim e boa. Mas tem coisas que eu achei ruim como o HGH e amigos meus gostaram. A unica coisa que eu te garanto que funciona é TREINAR bem, mas bem pesado e disciplinado. Att.
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