Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dhaga

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dhaga

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Priscila, Siga as orientações do fabricante que constam no rótulo. Fiz uso do Oxyelite e os resultados foram excelentes. Eu recomendo. Boa sorte, Tiago.
  2. Caros, Eu tenho acompanhado este tópico e tem sido bastante interessante/útil a troca de experiências. Estou tomando o Oxyelite há três semanas. Perdi algo em torno de 2kg na balança. Na próxima semana irei fazer as medidas e depois posso relatar, pois, pra mim, o mais importante é perder gordura e não peso. Felizmente, não tive nenhum efeito colateral, mas também não senti uma energia exagerada. Talvez seja necessário aumentar a minha dosagem de proteína. Vou melhorar isso na próxima semana. Algumas dúvidas que eu gostaria de compartilhar: a) Qual é o período de um ciclo com o Oxyelite? 90, 180 ou outra quantidade de comprimidos? Eu já comprei um Super Pump (Gaspari) e um NO Explode (BSN) e quero tomar depois do Oxy para poder crescer (massa magra). Qual seria o mais recomendado? Alguém tem alguma experiência com algum deles? c) Eu devo tomar os 90 comprimidos para tomar esses outros produtos? Estou perguntando isso porque considero, assim como outras pessoas já comentaram neste tópico, que não seja recomendável misturar esses suplementos. Abraços.
  3. Caros, Alguém teria a informação se seria possível tomar o Oxyelite e analgésico ao mesmo tempo ou isto não seria recomendável? Dhaga.
  4. Caro Mustang, Agradeço pelos seus comentários e pela troca de experiência. Porém, gostaria de esclarecer que o EFA não é estimulante, assim como o CLA. Portanto, não vejo problema em continuar usando um desses produtos para auxiliar na eliminação de gordura corporal. Sobre o CLA, eu já li inúmeros artigos recomendando o uso desse produto. Inclusive, por experiência própria. Seria legal se mais algum forista tivesse uma opinião sobre o assunto. Meu relato: comecei a tomar hoje o OxyElite. Tomei apenas um comprimido. Só vou começar a tomar dois por dia na próxima semana, conforme estabelece o laboratório do produto. A minha intenção é diminuir o percentual de gordura, portanto, apesar da balança ser um indicador, ao final desse primeiro ciclo irei comentar os resultados (vou comparar com a avaliação física que fiz em dezembro - nesta avaliação, o percentual de gordura estava alto - 19%). Como disse, iniciei hoje e me senti muito bem. Fiz musculação e uma aula de abdominal (30 minutos). A primeira impressão é que não houve fadiga e me senti bastante disposto. Pretendo continuar relatando a minha experiência até o final desse primeiro ciclo. Comentários sempre são bem-vindos. Saudações.
  5. Caros, Eu já estou malhando há uns 6 meses e consegui perder uns seis quilos. Neste período, tomei termogênico (Themofire da Arnolds) e EFA (Labrada). Comprei um Oxyelite Pro e CLA. Agora vem as minhas dúvidas: Devo continuar tomando o EFA? Devo substituir o EFA pelo CLA? Ou não devo tomar nenhum dos dois? O meu objetivo é ganhar definição, pois o meu percentual de gordura ainda está alto (~19%). Quero reduzi-lo para 15% e então pensarei em hipertrofia. Pretendo começar amanhã a tomar o Olyelite e quero também fazer o meu relato, pois li todo esse tópico e me ajudou bastante no esclarecimento. Ah, também farei o complemento com proteína (uma dose pela manhã e outra imediatamente após o treino). Se alguém tiver algum comentário, fique a vontade para fazê-lo. Acho importante essa troca de experiência. Saudações.
×
×
  • Criar novo...