Ir para conteúdo

dhaga

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    dhaga recebeu reputação de MashleMuscle em Experiência com o OxyELITE Pro   
    Caros,

    Eu tenho acompanhado este tópico e tem sido bastante interessante/útil a troca de experiências.

    Estou tomando o Oxyelite há três semanas. Perdi algo em torno de 2kg na balança. Na próxima semana irei fazer as medidas e depois posso relatar, pois, pra mim, o mais importante é perder gordura e não peso. Felizmente, não tive nenhum efeito colateral, mas também não senti uma energia exagerada. Talvez seja necessário aumentar a minha dosagem de proteína. Vou melhorar isso na próxima semana.

    Algumas dúvidas que eu gostaria de compartilhar:

    a) Qual é o período de um ciclo com o Oxyelite? 90, 180 ou outra quantidade de comprimidos?

    Eu já comprei um Super Pump (Gaspari) e um NO Explode (BSN) e quero tomar depois do Oxy para poder crescer (massa magra). Qual seria o mais recomendado? Alguém tem alguma experiência com algum deles?

    c) Eu devo tomar os 90 comprimidos para tomar esses outros produtos? Estou perguntando isso porque considero, assim como outras pessoas já comentaram neste tópico, que não seja recomendável misturar esses suplementos.

    Abraços.
  2. Curtir
    dhaga recebeu reputação de MashleMuscle em Experiência com o OxyELITE Pro   
    Caros,

    Alguém teria a informação se seria possível tomar o Oxyelite e analgésico ao mesmo tempo ou isto não seria recomendável?

    Dhaga.
  3. Curtir
    dhaga recebeu reputação de MashleMuscle em Experiência com o OxyELITE Pro   
    Caro Mustang,

    Agradeço pelos seus comentários e pela troca de experiência. Porém, gostaria de esclarecer que o EFA não é estimulante, assim como o CLA. Portanto, não vejo problema em continuar usando um desses produtos para auxiliar na eliminação de gordura corporal. Sobre o CLA, eu já li inúmeros artigos recomendando o uso desse produto. Inclusive, por experiência própria. Seria legal se mais algum forista tivesse uma opinião sobre o assunto.

    Meu relato: comecei a tomar hoje o OxyElite. Tomei apenas um comprimido. Só vou começar a tomar dois por dia na próxima semana, conforme estabelece o laboratório do produto. A minha intenção é diminuir o percentual de gordura, portanto, apesar da balança ser um indicador, ao final desse primeiro ciclo irei comentar os resultados (vou comparar com a avaliação física que fiz em dezembro - nesta avaliação, o percentual de gordura estava alto - 19%). Como disse, iniciei hoje e me senti muito bem. Fiz musculação e uma aula de abdominal (30 minutos). A primeira impressão é que não houve fadiga e me senti bastante disposto. Pretendo continuar relatando a minha experiência até o final desse primeiro ciclo.

    Comentários sempre são bem-vindos.

    Saudações.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.