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ortiz

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    musculação, gatas e musica
  1. De tb bastante importancia para os alimentos que tem uma quantidade de proteínas consideráveis,ex:pão francês,feijão,etc. Pois somando esses alimentos tb,no final do dia,irá aumentar e muito a sua qtdade ingerida de proteinas...
  2. Não disse que não pode ingerir muito carboidrato,mais sim em excesso,pois com 6 colheres de arroz+macarrao+feijao tem mto carboidrato,o que seria desnecessario. Mas não tem problema nenhum em ingeri-los nesse horario.
  3. Da praticamente na mesma,mas a albumina é proteína de lenta absorção,e o atum com o hamburguer são de uma absorção mais rápida que a albumina. Acho que vc deve comer meia lata de atum+1 hamburguer de chester. Pode tirar o resto,que só isso ja esta bom de mais,senao é mta proteína para esse horário. Resultado:vc nao vai aproveiata-la,e ela sera jogada fora na urina.
  4. Bem,vamos por partes: Café:Esta bom,bem regulado,só acho desnecessário a aveia,mas não tem problema nenhum. Almoço:Também esta bom,só tome cuidado para não ingerir mtos carbos nesse horario. Lanche da tarde:Vc deveria fazer uma refeição entre o almoço e o lanche da tarde,pode comer uma fruta que ja esta bom,mas não fique mais do que três horas sem comer. Com relação ao lanche,tb esta bom,se quiser abrir mão do leite,tudo bem. Pré treino tb ta legal Pós treino tb. Sua janta,esta com muitos carboidratos,isso pode fazer com que vc aumente seu %fat. Retire o arroz,a batata,as fatias de pão,e de preferência ás proteínas nesse horario.
  5. Pode postar as informações nutricionais do guaraná que vc toma,para podermos fazer uma análize?
  6. Fica difícil analisar,pois não sei o seu peso,nem o seu tipo de treino. Tb não sei c vc quer essa dieta para hipertrofiar ou para perder peso,possivelmente é para perder peso né? Bem,acho que esta mto pobre em proteínas,vc poderia tirar a soja do café da manhã,e tomar um copo de leite no lugar. O almoço esta bom,contanto que a qtdade de proteínas e carboidratos esteja regulada para vc... Na sua janta,vc pode optar por comer uma lata de atum,sardinha,misturados com uma salada. Tire essa bara de cereal e soja como último lanche,pois carboidratos depois das 18:00 para quem nao faz exercicios,se transformam em gordura. Tome um copo de leite.(250ml)
  7. Fala brow...eh o seguinte,como em muitos tópicos eu vou falar pra vc entrar no www.percagordura.com.br,e montar uma dieta personalizada,que seria o mais correto para você conseguir ter a quantidade certa de cada tipo de nutrientes. Se você esta interessado em ganhar massa,vc tem que calcular &qual eh a sua necessidade diária de calorias,e somar 500 kcal a mais. Uma coisa é certa>>>aumentar a ingestão de proteínas em suas refeições.
  8. Ae galera,to afim de tomar um clem pra da uma definida legal,só que não sei direito os efeitos colaterais,nem como que eu devo usa-lo... Eu treino ABC,dia sim dia nao,e faço aeróbicos 3 vzs por semana. Tava suplementando ALBUMINA+MALTO+AMINO6000...queria saber como q faz ae c eu quizer tomar,c eu tenho q parar com essa suplementação,qtas vzs eu tenho q tomar,etc..... Vlw!!!
  9. Abdomem,peitoral,e quadril ta tudo em cima... Mas acho q vc poderia ter tirado o jeans...
  10. Alerta! golpe do perfume... > Pessoal - é bom ficar de olhos bem abertos.Leiam. > Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de >faculdades, etc. > Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor da FAAP. > "Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30pm no estacionamento >do Wal Mart por dois homens muito elegantes,bem arrumados e perfumados que >me perguntaram qual o tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome >do meu perfume e fizeram alguns comentários se o que continha na essência >elogiando meu bom gosto. > Perguntaram-me então se eu gostaria de testar um tipo de perfume >sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento >no Brasil. Mostraram-me um frasco lindo(não cheguei a ver o nome que nele >estava escrito). > Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse >recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do >perfume. ISTO NÃO É PERFUME ! É ÉTER! Quando você inala o éter, você >desmaia. Então eles lhe roubam a carteira, objetos de > valor e algumas vezes estupram a vítima, e podem chegar a >seqüestra-lá.. Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o >"perfume". > Mas, graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que >poderia ter acontecido comigo. > Gostaria de alerta-lo(s) do mesmo modo." > > PESSOAL, NÃO ESQUEÇAM, REPASSEM ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE >AMIGOS!!!!!
  11. Groots,ja viu se vc esta ingerindo a qtdade certa de calorias por dia,com relação ao seu peso,idade e treino? As vzs pode ser isso.
  12. Bem,seu café da manhã esta pobre em proteínas, sugiro que vc coma algo mais rico nesse nutriente,como clara de ovo,ou algum suplemento. No almoço, deixe de comer a farofa,poir é muito calórica,e procure também esperar 30 minutos depois da refeição para tomar um líquido. Na escola, prefira assados do que fritos,e aproveite para comer uma esfiha de frango ou carne,que possue proteínas a mais do que os outros salgados em geral,e menas calorias e gorduras. No seu pré treino,acho que você poderia fazer uma vitamina de leite + duas bananas batida no liquidificador, tomada 30 minutos antes do treino. O pós treino, acredito que seja depois das 18:00, então sua quantidade de carboidratos a serem ingeridos vão ter que ser menores, então corte o feijão com o arroz, e coma somente a carne,salada e mais uma fruta. Procure não ficar mais do que três horas sem comer alguma coisa.
  13. Só não gostei dos dois ovos na sua janta, pois cada um tem 70% dos valores recomendados de ingestão diária de colesterol. O resto esta bom,contanto que vc não fique mais do que 3 horas sem comer.
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