Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ortiz

Membro
  • Total de itens

    752
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculação, gatas e musica

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ortiz

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Groots,ja viu se vc esta ingerindo a qtdade certa de calorias por dia,com relação ao seu peso,idade e treino? As vzs pode ser isso.
  2. Bem,seu café da manhã esta pobre em proteínas, sugiro que vc coma algo mais rico nesse nutriente,como clara de ovo,ou algum suplemento. No almoço, deixe de comer a farofa,poir é muito calórica,e procure também esperar 30 minutos depois da refeição para tomar um líquido. Na escola, prefira assados do que fritos,e aproveite para comer uma esfiha de frango ou carne,que possue proteínas a mais do que os outros salgados em geral,e menas calorias e gorduras. No seu pré treino,acho que você poderia fazer uma vitamina de leite + duas bananas batida no liquidificador, tomada 30 minutos antes do treino. O pós treino, acredito que seja depois das 18:00, então sua quantidade de carboidratos a serem ingeridos vão ter que ser menores, então corte o feijão com o arroz, e coma somente a carne,salada e mais uma fruta. Procure não ficar mais do que três horas sem comer alguma coisa.
  3. Os melhores exercícios para se queimar gordura são aqueles que podem ser feitos continuamente e envolvem o máximo de grupos musculares (especialmente os músculos grandes como as pernas e os quadris). Quanto mais músculos forem usados, mais gordura você irá queimar. Exercícios que envolvem movimentos rápidos e intensos seguidos de descanso (mesmo que sejam estenuantes), usam açúcar - e não gordura - como fonte primária de energia. Exercícios que queimam gordura (Contínuos) Andar Correr Dançar Ski cross country Bicicleta (ergométrica e ao ar livre) Nadar Subir escada Remar Exercícios que queimam açúcar (Pára e continua) Basquete Volley Tênis Golf Handball Musculação Squash Esqui Tenha em mente que os exercícios que estão nas categorias não foram classificados como "os bons" e "os ruins". Alguns exercícios são apenas mais eficientes em queimar gordura do que outros. Mesmo que tenis seja um exercício de "para e continua", ele irá queimar mais gordura em sua "fase de recuperação" do que o golf simplesmente por requerer mais trabalho. Também, como a subida de escada usa apenas os músculos da perna, ela não queima tanta gordura quanto o ski cross country que envolve tanto a parte de cima quanto a parte de baixo dos músculos. Não existe nenhum "melhor" exercício para se queimar gordura dentre os listados; qualquer um que diga que existe, provavelmente está tentando te vender alguma coisa. A chave da questão é o movimento! Para queimar gordura, você tem que usar seus músculos; e para usar seus músculos você tem que se movimentar. Apenas se lembre, qualquer exercício é bom para você. Porém, quanto mais músculos você usar e quanto mais contínuo você usar eles, mais gordura você irá queimar.
  4. Kra isso é foda.....agente enjoa muito rapido em ficar comendo alimentos repentinamente,ainda mais se for proteína. Teve uns tempos que aqui em ksa que só tinha sardinha em lata, como proteína pra mim comer......kra eu enjoei muito rapido.....é treta isso...
  5. Bem kra, acho q c vc nao estiver ingerindo muita proteína nas outras refeições vc pode comer...mas senão, pode comer uma lata de sardinha q tem um pouco menos de proteína.
  6. Chegou sabado os suplementos aki em casa. A albumina da Neo-Nutri tem Maltodextrina mesmo,o q vc acham de eu toma-la depois do treino, e tomar a malto antes???
  7. Po,to ligado que esse amino é fraco, mas não da pra comprar esses outros, pq são muito caros, e meu velho ja tem despesa de mais comigo. A minha dieta junto com a suplementação vai ficar +- assim: 7:00-Café da Manhã:Shake de Albumina + Amino6000,pão com presunto ou peito de peru,com queijo. 10:40-Esfiha de Carne 13:00-Almoço:Arroz,feijão,frango,salada,fruta 16:00-Lanche Intermediário:Fruta 17:00-Pré-Treino:Amino6000+ Barra de cereal 19:00-Pós-Treino:Amino6000+Malto 21:30-Janta:Frango,salada,fruta 22:30-Ceia:Shake de Albumina Ae pessoal, to com mta duvida com relação a suplementação da Malto, pq o kra dela da academia disse que a Albumina, tem 20% de carboidrato, e é pra ser tomada após o treino.
  8. OVO DE CODORNA Medida: 100 g Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 161 Calorias da Gordura 99,9 Total de Gordura 11,1 g Colesterol N/D Total de Carboidratos 1 g Fibras 0 g Proteína 13,1 g PC OVO DE GALINHA Medida: 100 g Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 157 Calorias da Gordura 103,5 Total de Gordura 11,5 g Colesterol N/D Total de Carboidratos 0,7 g Fibras 0 g Proteína 12,8 g PC Bem, as fontes foram retiradas do site www.percagordura.com.br, vc pode ver que não tem as informações nutricionais do colesterol, mas eu calculo que seja na faixa de 60% de um valor diário, o q realmente é muito, não recomendo que vc coma muito.No máximo 1 veze por mes,pra ser bem sincero, pois tem muito colesterol.
  9. Postei um tópico na área de treinamento, com dúvida sobre qual é a melhor forma de treinamento para eu fazer. Bem, aqui eu vou perguntar como eh a melhor maneira de tomar os suplementos.(Albumina,sabor chocolate,da neo-nutri-Maltodextrina sabor laranja, da Millenium,e Amino6000 em capsulas da neo-nutri) Nos rótulos dos suplementos, esta escrito para tomar de tal maneira: Albumina:Tomar duas porções por dia, entre as refeições Maltodextrina:Tomar antes ou depois do treino Amino6000:Tomar 4 cápsulas junto ao café da manhã,4 capsulas 15 minutos antes do treino, e 4 capsulas depois do treino. Eu conversei com o kra da minha academia, e ele disse q eu devo tomar antes do treino, Amino6000+Maltodextrina,e depois do treino, Albumina. Entao eu vou tomar a Albumina depois do treino, e qual seria o melhor horário para eu tomar a porção de Albumina,no café da manhã ou antes de dormir??? E esta correto fazer essa suplementação nesses horários?? Obrigado.
  10. Cuidado com os alimentos light, pois algums tem o nivel de gordura e colesterol iguais aos dos normais. O leite condensado mesmo sendo light não pode ser consumido todo dia, pq ele engorda tb.....Cuidado....
  11. EXATAMENTE. Mas eu acho q ele deve ter um pouco de colesterol sim por que a manteiga e o leite tem colesterol.
×
×
  • Criar novo...