Jump to content

RSantana

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

  1. Vlw pelas dicas ai, acho q to pecando numa parte, ta faltando proteina ai, ja comprei minha whey e bcaa, to inculindo ovos e atum tb. Gostaria de saber umas coisas pra saber se esta realmente correto. Vou tomar bccaa no pre e whey no pos treino, dai gostaria de saber se faco isso nos dias de musculacao e tb nos dias de kickboxing? e tb se creatina ajuda na definicao ? obrigado ai esse forum realmente esta me ajudando mto
  2. Bom ai vai a rotina da dieta q faco 07 hrs - leite desnatado com toddy e uma fatia de pao 10 hrs - metade de um mamao papaia, e uma laranja 12 hrs - Refeicao principal, arroz. feijao, alface, cenoura, tomate, um file de frango ou bife ou peixe, depende do dia 15 hrs - uma banana e uma laranja 18 hrs - leite desnatado com toddy e uma fatia de pao 21 hrs - metade de um mamao papaia, e um iogurte tem semana que incluo melancia as 15 hrs e 18 hrs Vlw ai Abracos
  3. Hm entendi o problema Bom andei dando uma pesquisada para comprar o Lipo 6 black, e achei uma versao novao dele Lipo 6 Black ultra concentrado ? alguem ai ja tem conhecimento se ele eh tao bom quanto o outro ? abracos
  4. tipo o leite q eu tomo umas 2 vezes no dia eh desnatado que nao possui a mesma quantidade de gordura do leite integral mas de qualquer modo vlw pela ajuda ai brother
  5. o horario das minhas refeicoes sao a cada 3 hr ou 4 hrs no maximo, sempre comendo algo 7 hr, 10 hrs, 12 hrs Refeicao principal, 15 hrs, 18 hrs, 21 hrs.... as outras refeicoes q nao saoa principal geralmente frutas , leite, a fatia de pao fica pra uma vez durante a manha e uma vez durante a tarde
  6. Tenho 25 anos, minha alimentacao muito controlada, pouco carbo, gordura quase zero almoco arroz feijao salada e frango grelhado ou um bife sem gordura, tarde frutas, anoite leite desnatado uma fatia de pao, e mais frutas, alem disso uns 3 L de agua por dia
  7. Vlw ai galera pela ajuda! Já aumentei os aerobicos, alem da musculação e do kickboxing, to correndo tds os dias e jogando futebol 3 vezes na semana. Bom ja que disseram que thermogenico eh bom, gostaria que me indicassem um, tenho pesquisado e nao encontro uma marca que a maioria diz q eh eficiente, se puderem me ajudar agradeco desde ja Obrigado novamente
  8. e ai rapaziada quero tirar uma duvida ai , tenho 1,93 e 108kg treino musculacao pesado 3 vezes na semana e kickboxing 2 vezes qual suplemento bom pra secar ? valeu
×
×
  • Create New...