Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcmg

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mcmg

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Pois é, eu tô usando Masteron da KingPharma e minha testo está em 4k (200mg de masteron + 400 de cipionato por semana). Diminuí tudo pela metade, pois tb suspeito de ser tudo testo. A libido subiu muito com o masteron, entretanto. Nunca usei os testes, mas é a novidade do momento: https://roidtest.com/ Tem de várias marcas e preços (nada baratos). Google: steroid test Abs
  2. Cara, tem 2 anos que eu criei o tópico. :) O empedramento saia depois de um tempo, uma semana pelo que me lembro... Não sei te dizer se era original. Hj em dia existem os kits de testar as bombas, mas na época eu desconhecia. De qq jeito, os kingpharma tem dado resultado esperado atualmente. Pena que a verificação de QR code sumiu, era uma boa ferramenta.
  3. Demorei pra responder porque por algum motivo o campo de respostas não estava "editável" (deve ter sido algum bug do fórum ou alguém removeu temporariamente o privilégio de postar). Não tive febre, vermelhidão, edema, nada nada. Como sempre, domingo é dia de aplicar e hoje sangrou bastante. Qq hora eu vou ter um infarto de tanta novidade ruim. Pingou tipo umas 10gotas de sangue no chão e depois parou. Desta vez demorei quase 3 minutos p injetar os 3ml, pra tentar diminuir a dor (segui as orientações do COREN que achei na net. Saporra me desgasta tanto que to pensando seriamente em desistir do Primo e ficar só no Depo pq assim posso aplicar na farmácia e não ter stress.
  4. Agulha de insulina não é intramuscular profunda. A chance de dar m* é muito maior, fora que eu acho que não é possível que o primo passe pela agulha (muito denso).
  5. Já tinha aplicado 1ml de primo na 4a passada e foi de boa, senti um leve incomodo nos 2 dias seguintes, mas nada de anormal. Agora os 3ml de ontem estão doendo e a perna esta começando a limitar os movimentos.
  6. Cara, apliquei a 2x ontem. Desta vez usei uma seringa da BD comum preta em vez da azul. Apliquei 1ml junto com + 2ml de deposteron no vasto lateral. Foi mais fácil desta vez pq eu fui com muita paciência e a seringa preta não tem este dispositivo que quebra o êmbolo em caso de excesso de pressão. Hoje ta doendo e amanhã é perna, se continuar desse jeito não sei como vou fazer, pois auto-aplicar no glúteo é complicado e no deltoide eu não consigo pq a droga é mto densa. Segue as fotos em anexo (borrei o número de série e parte do QR pra evitar que caia na net e favoreça falsificação). Abraço
  7. Todas as farmácias indicadas no consultaremedios são cadastradas. A chance de problemas é muito pequena. Na maioria das vezes sai mais barato que dos contrabandistas (dos IA somente exemestano é mais caro na farmácia).
  8. Galera, comprei um Primobolan da Kingpharma e apliquei hoje pela primeira vez. Porém tive alguns percalços e peça a ajuda de vcs: Quando fui sacar a dose do bujão (após injetar 1ml de ar dentro do bujão), o embolo da seringa estava "vindo" com MUITA dificuldade. Como já tinha conferido a autenticidade através do QR code e selo holográfico, achei que estava seguro para continuar (e por ser minha 1a vez com primobolan). Para se ter uma ideia, ao "calibrar"o conteúdo da seringa dentro do bujão (eliminar as bolhas de ar) o embolo quebrou (me parece algum tipo de mecanismo para evitar excesso de força da BD) e eu tive que voltar com o conteúdo para dentro do bujão. Achei que fosse algum problema na seringa BD 25x7 5ml e troquei por uma BD 30x7 5ml e tive o mesmo problema para aspirar, mas resolvi continuar bem lentamente. Tentei aplicar no deltóide, mas não consegui ter força na autoaplicação (obviamente eu tenho a força, mas estava sem jeito devido a resistência do embolo). Acabei desistindo do deltóide e resolvi passar pro vasto lateral. Tudo correu bem na aplicação, fiz a aspiração corretamente, etc., mas o embolo foi com a mesma dificuldade, bem lentamente... Minha dúvida é: fiz merda? Bateu uma nóia total aqui e não sei se procuro um hospital ou se enfio outra injeção no msm buraco do vasto e aspiro a droga. Bateu uma crise de ansiedade FUDIDA e não consigo dormir...
×
×
  • Criar novo...