Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ujr

Membro
  • Total de itens

    227
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ujr

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Contato atualizado dela (Munique Barreto) : (71) 8606-1616 facebook: https://www.facebook.com/munique.nutricionista/
  2. É, o site dele é esse mesmo. Liga pra ela e pega as informações, ela vai explicar melhor que eu.
  3. Me desculpe Vallyris, Mas dessas academias que você falou, as únicas que estão entre as melhores são a Hammer e a Vila forma. A melhor academia de Salvador hoje é a Alpha Fitness ( http://www.academiaalphafitness.com.br/ ) do costa azul. Se alguém discordar ...
  4. Fala YNJM! O Grande aqui é você! Me admira a paciência que você tem de responder as mesmas coisas dezenas de vezes!! rs. Shape do jeito que pediu a papai do céu é? Mostra ae!!! Sempre bom ver o resultado positivo nas pessoas! O meu ta legal também. De terça a sexta 97 kg, segunda 100kg. Fiquei curioso pra saber como anda Mustang também agora!! Abração.
  5. salve salve galera. E ai ynjm e mustang. Como vão de treino e shape? Tou sempre acompanhando aqui, mas sem postar. abs
  6. ujr

    CUTT. [fotos]

    japodemeadd. Já usou salbutamol alguma vez? Quero saber alguém que já usou os 2 pra me dar uma noção. Daqui a uns 15 dias pretendo fazer um cutting de 1 mês pra baixar um pouco o bf. meu bf pelo pollock 7 deu 5,38, mas quero reduzir o bf de alguns lugares em especifico. SUB-ESCAPULAR 12,00 AXILAR MEDIA 11,30 ABDOMINAL 7,30 abraços.
  7. ujr

    Relato Halovar.

    Ninga, qual o método para tirar o bf que você usa? e quantas dobras? fiz uma avaliação hoje estou achando meio suspeito o bf.
  8. Acho que a ordem de prioridade no seu caso deveria ser inversa. Primeiro hipertrofia. Os motivos mais que óbvios diante dos benefícios.
  9. Fala Ninga, Você realmente gosta dos produtos da Ethika? Em especial a WPC? Vi de 49,90 em um site, seria legal pra nao gastar rios de dinheiro apenas com wpc importada. Poderia usar ela pra complementar! Abraços.
  10. parabéns roberty. a ideia é não parar hein! Os 65 dias que passei parado por causa da fratura do rádio foram uma eternidade pra mim! hehehe. Tou postando pouco, porque nesse momento estou em uma fase bulking/cutting, rs. Cada um conhece seu corpo e meu corpo vem respondendo bem. Estou comendo relativamente pouco carbo(nem tao pouco, afinal como muita fibra, frutas, pão integral, leite desnatado, arroz integral, batata doce) e muita proteina(mais muita mesma), fazendo pouquissimo aerobio (quanto mais eu faço aerobio mais o corpo se acostuma e eu começo a estagnar, vou aumentar o aerobio de pouquinho em pouquinho e qm sabe depois diminuir quase nada o carbo). Meu braço esquerdo(braço da lesão) já está com as medidas parecidas com a do braço direito, a definição está melhorando, o volume está melhorando, então, em time que ta ganhando não tem porque mudar. Mais na frente posto algumas fotos atualizadas, em relação a quando eu parei de treinar. abraços
  11. fim de ciclo. peso inicial: 101 peso final: 94,7 -6,3kg em 4 semanas. Abraços, até depois do carnaval!
  12. Peso: 94,9 Treinei sabado e domingo off, sem dia do lixo. 4 capsulas por dia. Abs.
×
×
  • Criar novo...