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douglas124

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  1. douglas124

    Meu Abdome é Tanquinho?

    bom eu queria saber de tenho abdômen de tanquinho pq todos meus amigos falam que eu tenho sô que eu não acho que e tao trincado assim vc podem me avaliar e dar umas dicas. obs:nunca malhei o abdômen mas fiz natação e jiu-jitsu
  2. douglas124

    estou com um corpo legal?

    boa noite eu já visitei o fórum varias vezes e peguei os métodos de treinamento,depois fiz um plano de musculação pra mim. Ja malho a 7 meses e tive um pouco de resultado. ANTES; não tenho foto mais eu tinha gordura abdominal e era muito magro no braco. DEPOIS; medidas cintura 80 cm braco 38 cm e ai estou com um corpo legal para um garoto de 13 anos obs:acho que devo malhar mais a barriga para ficar definida
  3. pra perder 2% de gordura localizado quantos quilômetros devo correr por dia?
  4. douglas124

    DUVIDA(exercícios)

    eu ganhei alguns peso do meu primo de 3 kg,queria algum exercício para eu fazer em casa enquanto não entro numa academia. obs: tenho 14 anos e fiquei 10 meses na academia e 4 anos na natação,irei entrar na academia de novo em novembro e queria exercícios para bíceps tríceps e peitoral.
  5. douglas124

    Musculação com 15 anos

    mano isso e mentira eu comecei a malhar em casa com 12 anos e entrei na academia com 13, agora com 14 cresci 8 cm.Ajuda fazer uma atividade aeróbico como natação,futebol ou vólei
  6. douglas124

    magro ficar forte

    tem que procurar uma boa academia,falar com o Professional e tomar uns suplementos.na falta de dinheiro para acadêmia faz musculação em casa com os matérias que da
  7. como queimar gordura mais rapido para aparecer os abs
  8. douglas124

    Duvida(meu treino esta legal)

    ola eu tenho 14 anos e já treino a um tempo em casa,mas agora quero treinar serio veja se meu treino esta legal segunda : bíceps e tríceps rosca alternada 4 series de 10 repetições rosca isolada 4 series de 10 repetições rosca com halteres 3 series de 10 repetições tríceps testa 4series de 20 repetições tríceps francês 3series de 10 repetições tríceps banco 4 serie de 8 repetições terça : aeróbico(30 min de corrida) quarta peitorais crucifixo 4 series de 8 repetições flexão 3 series de 8 repetição quinta : aeróbico(step 30min) sexta : abdômen abdominais simples 4 series de 8 repetições toca os pés 4 series de 8 repetições prancha 4 vezes de 25 segundos sábado : deltoide e antebraço pres militar 4serie de 8 repetições Crucifixos invertidos 4 series de 8 repetições rosca martelo 3 series de 12 repetições rosca pulso 3 series de 15 repetições domingo descanso obs : os pesos que uso são de 2 kg cada obs2:tenho kg,1,83 metros,90 de barriga,33de braco contraído.sou meio gordo mais to fazendo uma dieta e exercícios aeróbicos
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