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douglas124

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  1. bom eu queria saber de tenho abdômen de tanquinho pq todos meus amigos falam que eu tenho sô que eu não acho que e tao trincado assim vc podem me avaliar e dar umas dicas. obs:nunca malhei o abdômen mas fiz natação e jiu-jitsu
  2. boa noite eu já visitei o fórum varias vezes e peguei os métodos de treinamento,depois fiz um plano de musculação pra mim. Ja malho a 7 meses e tive um pouco de resultado. ANTES; não tenho foto mais eu tinha gordura abdominal e era muito magro no braco. DEPOIS; medidas cintura 80 cm braco 38 cm e ai estou com um corpo legal para um garoto de 13 anos obs:acho que devo malhar mais a barriga para ficar definida
  3. pra perder 2% de gordura localizado quantos quilômetros devo correr por dia?
  4. eu ganhei alguns peso do meu primo de 3 kg,queria algum exercício para eu fazer em casa enquanto não entro numa academia. obs: tenho 14 anos e fiquei 10 meses na academia e 4 anos na natação,irei entrar na academia de novo em novembro e queria exercícios para bíceps tríceps e peitoral.
  5. mano isso e mentira eu comecei a malhar em casa com 12 anos e entrei na academia com 13, agora com 14 cresci 8 cm.Ajuda fazer uma atividade aeróbico como natação,futebol ou vólei
  6. tem que procurar uma boa academia,falar com o Professional e tomar uns suplementos.na falta de dinheiro para acadêmia faz musculação em casa com os matérias que da
  7. ola eu tenho 14 anos e já treino a um tempo em casa,mas agora quero treinar serio veja se meu treino esta legal segunda : bíceps e tríceps rosca alternada 4 series de 10 repetições rosca isolada 4 series de 10 repetições rosca com halteres 3 series de 10 repetições tríceps testa 4series de 20 repetições tríceps francês 3series de 10 repetições tríceps banco 4 serie de 8 repetições terça : aeróbico(30 min de corrida) quarta peitorais crucifixo 4 series de 8 repetições flexão 3 series de 8 repetição quinta : aeróbico(step 30min) sexta : abdômen abdominais simples 4 series de 8 repetições toca os pés 4 series de 8 repetições prancha 4 vezes de 25 segundos sábado : deltoide e antebraço pres militar 4serie de 8 repetições Crucifixos invertidos 4 series de 8 repetições rosca martelo 3 series de 12 repetições rosca pulso 3 series de 15 repetições domingo descanso obs : os pesos que uso são de 2 kg cada obs2:tenho kg,1,83 metros,90 de barriga,33de braco contraído.sou meio gordo mais to fazendo uma dieta e exercícios aeróbicos
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