Jump to content

Naoteinteressa

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Boa sorte ai brother! bom, algumas considerações... 1 - Seu treino ta muito ruim... Cade os exercícios básicos? Um treino de verdade NÃO pode faltar: Desenvolvimento Militar, Agachamento Livre, Levantamento Terra, Barra fixa, Paralelas, Stiff, Remada Curvada. Não precisa fazer 3 exercícios pra bíceps e tríceps, 2 está ótimo. Ombro não é necessário mais que Militar e elevação lateral. Costas = Remada Curvada, Barra fixa e Terra. 2 - Seu BF não está 14%... eu chutaria entre 17 e 20%
  2. no meu caso que não tomo whey, só a dextrose pós estaria bom então? A lactose do leite gera pico de insulina? Obrigado!
  3. Olá Dra. Primeiramente parabéns pela ajuda que você da aqui no forum, ainda não conhecia essa parte do site! Minha dúvida é: estou em cutting (ja estou com uns 10-11%BF), e atualmente estou comento 75g(cru) de arroz integral e 4 claras de ovos 1h antes do treino. Gostaria de saber se posso substituir a "energia" do arroz pela gordura das gemas dos ovos... trocar o arroz por 4 gemas, assim comer 4 ovos inteiros pré e ainda aumentar a quantidade de proteínas. isso é válido? com relação ao leite, estou tomando 1L do desnatado diariamente, será que se eu cortar vai mudar muito minha pele? estou tomando 500mL imediatamente após o treino, junto com 1 beterraba inteira (algum problema ingerir nesse horário?), e 1h após o treino faço a refeição sólida (arroz int., filé frango, cenoura, brócolis) Muito obrigado e tenha um ótimo dia! edit: além dos ovos pré, também como 4 inteiros + 30g de amendoim antes de dormir
×
×
  • Create New...