Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GauchoGremista

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GauchoGremista

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. A galera está reclamando de ser taxada, mas com a taxa, dependendo do produto ainda sai metade do preço que aui no Brasil. Só atualizando, mandei mail para a BB, reclamando que fazia 3 meses desde o chip, e eles argumentaram que está dentro do prazo para o Brasil. Da Iherb estou esperando 2 encomendas a 40 dias já. Comprei mais um whey iso da Purebulk, quero ver se vai chegar em 20 dias de novo. Se chegar, coloco uma screem para galera ver o macete
  2. Qdo o produto é taxado, você recebe uma notificação em casa com o valor do IPI 60% do valor do produto e 15% do ICMS sobre importação. Para ser pago em uma agência de correio determinada.
  3. Tambem tenho encomendas atrasadas a 3 meses. A unica encomenda que chega é a da PureBulk pq eles colocam valores infimos na etiqueta, esta chegando em 20 dias aqui em casa. Tenho 4 encomendas da BB que não chegaram ainda Acho que qdo fechar uns 5 meses depois do chip vou ver se consigo re-embolso com eles. O mais estranho de tudo, que até as encomendas de menos de 50 dolares foram taxadas, o que nunca acontecia.
  4. Jack3d a 21 dolares no wheycheap. Da para pegar 2, para quem gosta....
  5. Eu mandei vir whey da pure bulk. Se não me engano, foi o colega pedrolopes que comprou de lá tbm. Se alguem que já comprou de lá e aprovou, poderia postar se aprovou...
  6. Várias informações importantes espalhadas pelo fórum (fisiculturismo), agoram estão compiladas neste tópico (não tirando o mérito das fontes). Deveria ser linkado para o fixo "TOPICOS PARA CONSULTA - 2012" Muito bom. Abraço.
  7. 1) Parece que o recomendado é 20gr de BCAA ao dia (contando o BCAA do Whey), divididos em 4 doses ao dia, então é valido tomar no desjejum. 2) Eu não cortei a malto/dextrose, continuei tomando junto com whey para dar o pico de insulina. E mesmo assim tive uma excelente perda de gordura corporal. 3) Sim. Eu digo para intercalar, mas vejo outros usuarios do fórum que fazem AEJ e a noite vão para a academia e são muito bem sucedidos em seu cutting. De forma geral, faça como achar melhor. 4) Deve sempre fazer reposição de agua. Acho que não estou errado, qlqr coisa se alguem quiser me corrigir, fiquem a vontade. Boa sorte!
  8. Ir para academia só se for para a esteira.... se tu for malhar para depois fazer esteira não será aerobico em jejum, será anaeróbico em jejum. Blz? 1) Ao acordar beba 1/2 litro de agua gelada e o termogenico. 2) Eu andava rapido 50 min, isso vai depender do tempo que tu vai permancer fazendo AEJ e dos seus objetivos de queima semanal. Tem que levar em consideração seu metabilismo também. 3) No momento que terminar a caminhada, beba mais 1/2 litro de agua e aguarde 30 min. Depois beba seu whey, com malto/dextrose, aveia (se quiser), 5gr de BCAA e uma banana. Veja MCT (óleo de coco extra virgem), irá lhe ajudar. 4) Eu comia café sólido 1 hora depois do whey (veja dieta) Observações: Eu presumo que AEJ seja para quem está em CUTTING, portanto, FAÇA uma dieta para o cutting no fórum de alimentação, o pessoal irá lhe ajudar. Intercale o AEJ com o treino de musculação. Abraço
  9. E ae gente boa, blz? Depois de 3 meses lendo o Forum Fisiculturismo, resolvi fazer uma dieta de cutting. Ao contrario dos anos anteriores em que para definir, eu partia praticamente para os exercicios aerobicos, onde os resultados eram uma depredação [catabolismo] forte dos musculos, tão duramente adiquirida durante o inverno, dessa vez, tentei ao máximo queimar gordura com o mínimo de perda muscular. Vou apresentar o resultado final do cutting. A dieta que mais me agradou foi a do ciclo de carboidratos, deste topico viewtopic.php?t=109260 E do BB http://www.bodybuilding.com/fun/par30.htm OBS: Não sofri tanto com essa dieta, não senti cançaso por falta de energia. Apenas na 6a e última semana, que os dias de 0% carbroidato encomodaram um pouco, mais pelo incomodo da rotina de cuidar com a dieta. O Meltdown durou exatamente as 6 semanas do CUTTING. Tomei 3 capsulas desde o 1o dia e não senti absolutamente nenhum efeito colateral. Muito bom. O meu treino é weider, ABC 1xsemana. O aerobico foi AEJ 3xsemana (intercalado com a academia). Nas 3 primeiras semanas foram caminhadas de 50 min acelerado com os meus cães. Nas 3 últimas semanas, foram guerrilha cardio (10 min trotando => 8 tiros de 20seg com 10 seg de intervalo depois 10 min trotando) OBS2: Os unicos suplementos usados foram, whey c/ malto, MCT, albumina e o Meltdown. OBS3: Durante todas as 6 semanas, não consumi nenhum grama de doce, fritura ou alcool. RESULTADOS: IDADE: 34 anos TEMPO DE MUSCULAçÃO: 9 anos ALTURA: 1.69 PESO ANTES DO CUTTING: 79 KG CINTURA [no umbigo]:87-88cm DEPOIS DO CUTTING PESO: 77 KG CINTURA: 82 cm PERCENTUAL: 12/13% SEGUE FOTOS PÓS CUTTING CONSIDERAÇÕES FINAIS: Acho que a diferença foi enorme, não peguei o % no inicio do cutting, mas creio que a dobra abdominal deveria estar em 18-19mm, e agora está em 13-14mm. Digamos que de 17% para 12% em 6 semanas, perdendo apenas 2KG, ótimo negócio. Agora com o conhecimento adquirido com o fórum, espero terminar o ano de 2012 acima dos 80 KG [85kg é o objetivo], mas com mais qualidade [abaixo de 15%], e realmente acho que será possível, estou bem otimista. Espero ter ajudado alguns usuarios, pois tenho certeza que centenas de fisiculturistas sugam, sugam, as informações deste fórum e depois de conseguirem bons resultado, não retribuem nada, e pessoalmente não sou assim. Fica ae minha pequena contribuição com o fórum. Obrigado a todos. Dúvidas, críticas ou sugestões fiquem a vontade.
  10. Cada fisiculturista tem a sua individualidade e a facilidade para ganhos em determinado grupo muscular. Eu por exemplo, posso treinar bem pouco peito, que ele vem facilmente. Mas é só o peito que vem facilmente, os outros musculos não (no meu caso). Tenho amigos com facilidade de triceps, perna, panturrilha e por ae vai... Mas é claro, para treinar aquele grupo muscular teimoso, monte um treino adequado (estude e leia o forum) e não se esqueça do mais importante.... a dieta!
  11. PQP, parabens Vitor! Iniciativas simples como essa, de gravar com celular, camera ou smarthphone e postar no youtube para a avaliação do pessoal que se debruça exaustivamente estudando a mecanica correta dos exercicios, que te garantiram a otimização dos seus resultados. Agora é ver uma boa dieta no forum de alimentação, mais um whey/malto no pós e os resultados virão gradativamente, e o melhor, sem lesões. A qualidade do fórum é infinitamente melhor do que a "maioria" dos instrutores de academia espalhados por ai. Existem alguns competentes, "eu que não os conheci"... Parabens!
  12. Opa, e ae Reinaldo, blz? Parabéns por todos os seus topicos, me ajudaram muito e com certeza devem ter ajudado a muitos fisiculturistas. Treino a 10 anos e sempre fiz progressão dupla e periodização. Como sou ectomorfo, fiquei muito interessante na progressão simples e no ciclo de intensidade. O grande problema fica para as anilhas. Por exemplo, na atual academia que treino, as menores anilhas são de 2.5kg para a bitola de 5,5cm das barras olimpicas. O que fazer então? Quebrei a cabeça e achei a solução, que esta funcionando perfeitamente. Comprei 2 caneleiras de 1kg cada e outra caneleira de 500g, tudo a 30 reais (na academia não tem, e se eu trocar de academia, já vou preparado com a minha gambiarra). Então, se você quiser incorporar apenas 500g na semana no triceps ou no biceps, coloque a caneleira de 500g no meio da barra, simples assim. Se quer aumentar 1 kg na remada ou no supino, coloque a caneleira de 1 kg no meio da barra olimpica. 2 Kg de progressão? Uma caneleira de 1kg de cada lado da barra olimpica. Agora não tem desculpa para não progredir na semana e ficou mais facil de identificar o platô no final do macrociclo com o peso de 500g. É uma gambiarra? Sim, é uma baita gambiarra. Mas essa progressão simples faz todo o sentido e vale a pena o investimento e a tentativa. Espero ter ajudado quem estava com a mesma dificuldade, inclusive, veja antes se em sua academia tem as caneleiras de ~1kg antes de comprar. Se não me engano, o texto da progressão simples x progressão dupla é de autoria do carloscomp, um excelente tópico também. Espero que vocês continuem com suas excelentes contribuições. Obrigado. Abraço.
×
×
  • Criar novo...