Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luannenha

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luannenha

  • Data de Nascimento 11/02/1982

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Conquistas de Luannenha

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. rSRSRS...olha, aqui na cidade as meninas VIRARAM "HALOVETS" o Ciclo pra gnt, o personal montou 4 semanas (no total) 1 capsula ao dia, só durante uma semana, a de pico, que a gnt toma 2(normalmente a terceira) depois retorna ultima a 1 capsula, faz um intervalo de 20 dias e depois termina o frasco com 1 ao dia. Eu inclui um protetor hepático por precaução 2 x ao dia e tomo ele(halovar) com dextrose. Meu irmão tb estava tomando, mas abandonou pq muita gnt tá dizendo q ta ferrando figueredo da galera...só que ning diz que toma o halovar com mais um monte de porcaria...então... Uma coisa é certa. 10 dias de oxan me deram uma dor de cabeça do kct (tipo enxaqueca), um mal humor monstro. Esse não dá nd disso. dá um suor danado tb e fedorento. (pelo menos eu). Continue relatando. estou acompanhando. bj Mas meu medo é o fígado.
  2. Muito bom exercício! Tá q tá hem! Eu tb senti isso com a oxan...sensação de "eu robô". Realmente tive que interromper, como comentei com vc (fornecedor miou)...Engatei no Halovar, essa sensação robótica ele ainda não dá. Vamos ver... Sucesso querida!
  3. Manda via mp sim! aguardo. Mas tb vc não respondeu. Ja q to fazendo a "cagada", se pode substituir a oxan pelo halovar (não achei relatos femininos pra avaliar)
  4. Bem, em março do ano passado eu pesava 77kg. E re-iniciei pra perda. Atingi 62kg é o peso atual. Não fiz dieta em nutricionista, somente retirei as besteiras. Minha alimentação é saudável, não é alimetação de suplementação como as pessoas que malham. Minhas fichas foram durante esse tempo pra fortalecer e aeróbico. A 1 mes modifiquei a ficha. Só que como eu estava fazendo so pra fortelecimento e perda o personal usou a ficha mais fraca q ele tinha, ate pq pdi pra priorizar a parte inferior. POr isso nada de braço. É preciptado??? td mundo vai dizer que é. Como já disse. O importante é q sendo ou não. minha barriga ta diminuindo, minha bunda ta levantando e as pernas torneando. E como comecei a tomar a oxan ja pedi modificação na ficha. q inicia segunda. Mas ta de boa. vlw.
  5. SOCORRO!!! MINHA FORNECEDORA DE OXAN me deixou na mão. Acabam minhas capsulas na segunda. A única coisa que tenho disponibilidade é halovar. O halovar é mais forte ne?! Será q pode continuar substituindo um pelo outro??? e se puder...como fazer a dosagem pra equivaler aos 15 mg q estou tomando. Pqp!!! q merda!!!!!!!!!!!!!
  6. Treino tá meio intenso. Tipo não aumentei carga de nada, só o aeróbico que tá rendendo mt suor (mais q o normal). Aliás, td ta rendendo mais suor... A fome aumentou. E os "músculos" após o treino me dão a impressão de que virei um robô. pq fico andando toda dura! Embora não tenha aumentado carga de nada, executo os exercícios com mais concentração sentindo cada movimento lentamente e consequentemente com vontade de fazer q nem vcs meninos (gritar) de dor qdo a coisa aperta no final das execuções. Chego a casa, tenho q massagear as pernas pra soltar a musculatura. rsrsrs. Espinhas...nem sinal (graças a Deus). Mas tb estou usando um sabonete para pele oleosa. vamo q vamo.
  7. Ninga, acha necessário proteger o estômago tomando oxan e oxye? Ouvi algumas pessoas aqui da cidade dizendo que tiveram que tomar um tanto de omeprazol após ciclo. Sabe se realmente agride?
  8. Eu perguntei pq desconfiei que fosse pesado...Meu irmão que usava aquilo em conjunto com o M.R e tudo q ele pudesse colocar junto. rsrsrs Ficava numa pilha só... Mas eu to tomando o oxyelite junto. Acho q tá de boa. O problema é realmente oq falei com Ninga. A suplementação ta fraca a tarde. Faço os exercicios tranquila, com dispo, mas fico destruida depois. Hj é o 7º dia. O único efeito colateral chato é que durmo 0h e as 5h ja to disperta. Mas tá bom tb...pq eu adoro dormir. To mais alerta! vlw. bj. Acompanhanto todos os relatos de vcs diariamente.
  9. Então. Eu to deixando a desejar na alimentação a tarde. Faço os exercícios na boa. Mas qdo chego à casa, to destruída. Não sei se seria um pré-treino o ideal. Acho q seria mais uma suplementação. O que estou usando é só soja...
  10. Q nada, perguntei pq não manjo nada mesmo! mas era só pra tirar duvida. Eu na realidade tenho medo de associar qualquer coisa com a oxan. se o time ta ganhando, melhor nem mexer. De fato, me precipitei por 2 motivos: 1- ainda tinha muito q perder antes de ciclar. 2- a facilidade me proporcionou a compra sem saber praticamente nada. Só li os relatos e como algumas pessoas, apostei no "milagre". Que não será tão milagre no meu caso, pq faço as coisas com determinação; embora as perguntas e duvidas sejam tanto qto descabidas de minha parte leiga. rsrsrs Mas tamo aí. deixa estar. vlw a dica.
  11. Poxa...ning pra me informar se dá pra associar o tal Bullnox com a oxan????
  12. Só q vc tem esse peso em massa né querida!!!! meu maior peso é em gordura!!! hahaha (por enqto) Não se atormente! vc ta "xapada pô! eu to roliça! =D
  13. 1,63 1 semana atras 61/62 kg. Não fico me pesando, meço pelas roupas e espelho. Tenho que perder acho q uns 5k de gordura. rsrsrs
  14. Pq vc não toma 2 pela manhã, ao inves de a noite???
  15. rsrs. To tomando normalmente. Na dúvida, não retirei. Mas estou me cercando de todos os lados. To pirada é com interrupção do ciclo. De inicio, como eu ia fazer dosage só de 5mg só encomendei 30 comprimidos,,,aumentando pra 15, só tenho os mesmos ate domingo ou segunda...To com medo de não ficar pronto até lá os 60 restantes...Vc pretende fazer qtas semanas? pelas minhas contas o meu irá de 4 a 5 se não der zebra.
×
×
  • Criar novo...