Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roxz

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de roxz

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Amigo, na vdd tomo 4 caps de BCAA, 2 antes do treino e 2 caps pós treino, conforme recomendação do Suplemento. Glutamina tomo 1000mg antes de malhar (com Tribulus manipulado) e 5g (1 scoop) antes de dormir. Também achei que foi isso que atrapalhou até porque nunca tinha feito um ciclo então mandei apenas 40mg de oxan na época por dia. O STANO seria todo dia mas junto com TESTO todo dia pois seria um comprimido manipulado com esses 2 "elementos" ... acredito EU. A minha suplementação pode ser fraca sim, por isso quero dar uma incrementada. No caso não teria problema tomar junto, certo? A minha dieta estou gostando dos resultados, no almoço faço a paleolítica com salada, e de noite sem carbo com iogurte e as vezes 1 pão tipo sanduíche natural (vou complementar com whey), a tarde frutas, pão integral. Só de manhã que como 1 pão de sal com ricota (me da mais sutagem pra malhar) e também um copo de café com leite (sem açucar e leite desnatado). Como te falei .... nessa perdi 4kg em 2 semanas! E aí ... O que você recomenda?
  2. Galera ... Boa Noite! É o seguinte ... malho há uns 4 anos direto (malhei antes 5 anos e parei 5 anos) e agora resolvi dar uma forçada e uma incrementada. OBJETIVO: Definição e massa magra! Atualmente esta é minha suplementação: - Super HD Termogênico: 1 caps de jejum - BCCA: 2caps pré treino - Glutamina e Tribulus (manipulados) 1000mg pré treino - BCAA: 2caps pós treino - Glutamina em pó antes de dormir (1 scoop) - Dieta * To com um ZMA aqui mas ainda não usei, seria 2 comprimidos pré treino e 1 antes de dormir * Obs: cortei pré treino porque tomei 4 meses seguidos. Estou fazendo dieta e também o HITT e por incrível que pareça em 2 semanas perdi 4kg, baixei de 94kg pra 90kg (tenho 1,82m). Então pesquisando e consultando ... me informaram pra tomar 40mg de Oxan e Stano em dias alternados, intercalando os dias e 20mg de manhã e 20mg de noite. Por outro lado pediram para tomar STANO + TESTO uma vez só por dia, todo dia, que seria como DURA com STANO, por um mês (comprimido), que teria um resultado melhor. * Obs: a dois anos tomei Oxan 40mg por dia durante um mês e vi muito pouco resultado. E aí o que vocês aconselham? Como deveria tomar? Posso manter o Termo e tomar junto STANO + TESTO ? Posso tomar STANO + TESTO + toda a suplementação que estou fazendo? Se sim, tomo STANO + TESTO por um mês ou mais? Fazendo o ciclo devo cortar o Tribulus? Conto com a ajuda de vocês
  3. Mesmo sendo meu primeiro ciclo 40mg não está bom? E os concursos pedem exame de sangue principalmente pra tóxicos (drogas) então não teria problema algum a Oxy, certo?
  4. Olá Amigos, Como membro a bastante tempo do Fórum, estou aqui escrevendo para vocês pois finalmente resolvi experimentar a OxyAndrolona. Observando resultados em alguns amigos meus e pesquisando bastante sobre o mesmo, malho a 3 anos sem parar (malhei 5 anos, parei 5 anos e voltei tem 3 anos). Quero deixar bem claro que NUNCA TOMEI ANABOLIZANTE ALGUM, apenas suplementos (NUNCA MESMO). Tenho 1,82m e peso 94kg. No dia 03 de Janeiro de 2014 estava com 98kg e agora estou com 94kg. Abdomen NUNCA TIVE, sempre foi desse jeito, e olha que não bebo, etc (a genética não ajuda). Vou tomar (manipulada) 20mg na hora do almoço e 20mg antes de dormir (2 comprimidos por dia de 12h em 12h) durante 28 dias (4 semanas). Está bom esta dosagem? Desejo dar uma secada com dieta e suplementação aliada com a Oxy. Entretanto estou com algumas dúvidas pois não encontrei um local específico que diga e afirme se é verdade ou não. - Eu gostaria de saber se a OxyAndrolona pode ser pega em exame de concurso ???? Tipo, eu passei no do Banco mas foi cadastrado reserva e passei no de Trabalhador Portuário (Estivador) e nesse eu posso ser chamado a qualquer momento, tá perto. Corro algum risco (esse é o meu maior medo) ? Tem algum lugar que me mostra isso? - E também, hoje eu tomo Amino 2222 no café da manhã (1 compr) e a tarde (1 compr), pré treino (Maximize) antes de malhar por voltar 11h da manhã, Bcaa pós treino (4 caps), Sineflex (Sinefrina) antes do almoço e lanche da noite e Glutamina (em pó) antes de dormir. O certo é eu continuar tomando toda esta suplementação? Ou devo cortar o pré-treino, etc? Algum aí desses suplementos pode cortar o efeito da OxyAndrolona? Tava pensando em cortar o pré treino ... mas não sei como fica a disposição. Pós Ciclo = Tribulus ou outro. Imagem: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/malhacao-jpg--2 ... Conto com a ajuda de vocês, aguardo o retorno.
  5. To querendo saber tb... Ou com quantidade baixa de cafeína e sem efedrina, existe?
  6. Blz cara ... Valeu por respondeu. E o CLA da Universal, mudou de nome? Alguém recomenda outro? Esse Ripped Fast da Universal também é forte pra acelerar batimentos e aumentar pressão ... ou é + moderado?
  7. Também estou querendo comprar... O preço ta muito bom!!! Aguardando o parecer de alguém...
  8. Ouvi dizer que o Ripped Fast da Universal é sem Efedrina e sem Cafeína, seria possível? Daria resultado?
  9. Já comprei mano, aliás só compro do exterior ... mas não to encontrando esse CLA da Universal. Existe outro bom (outra marca)?
  10. Ok Amigo, obrigado mais uma vez por responder... O CLA importado da Universal o nome é esse mesmo? Ou tem outro nome? LA? Fat? Não estou encontrando em nenhum lugar ... tem como vc me ajudar? Pode ser com um link. Desde já agradeço.
  11. Mas CLA funciona?! Pois muitos dizem que é um MITO. Seria CLA da Universal certo ou a Creatina que vc está se referindo? E a Creatina faria com que eu inchasse ao invés de da só dispo? E usando o Jack3d novamente, não teria efeitos colaterais a principio, ok? Obrigado a todos pelas respostas... Aguardo as demais!
  12. Po cara, vc ajudou muito... Então um Jack3d vc acha que não teria problema? Até porque já tomei e não tive problemas... Vc aconselharia? Assim eliminaria a Creatina pois não quero inchar, apenas disposição! E o CLA puro onde encontro (produto)? O que seria (composição)? Obrigado, até hoje eu não entendia porque o Jack3d não me fez mal!!!
  13. Também tenho a mesma dúvida, pois Oxy Elite, Xpand e Nitrix parei nos primeiros dias, de tanto taquicardia. Pior que fiz exames e meu coração ta perfect ... Fiz uns 4, tudo blz. Foram os termogenicos, pré-treinos mesmo...
  14. Valeu cara ... mas existe algum produto mais poderado??? Na academia não me aconselharam a tomar a Creatina pois aumenta a pressão. Estou pensando em ir de CLA. O que vcs acham? E Carnitina?
  15. Acho que tem gente interpretando errado... O Jack3d não teve efeitos colaterais. E eu sou hiper tenso sim, pois faço tratamento com "Rivotril" mas em dose muito baixa já, já foi muito maior, ta em término. Isso por causa da minha ansiedade. Na vez que tomei Oxy Elite Pro, um comprimido só por dia, meu peito e pressão dispararam tanto, minha pressão subiu demais que fui pro Hospital e lá a médica perguntou por Suplementos e talz ... Me deu 1 comprimido de "Calman" rs enquanto todo mundo lá de cama doente e pediu pra esperar 30min e descansar no sofá. Passou!!! Nunca +, peguei e vendi ... Ja tentei verificar também se é psicológico mas não funcionou, é efeito das substancias dos suplementos.
×
×
  • Criar novo...