Froid Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 é que comprei ontem as caixas de hemogenin, vou postar agora como vai ser meu ciclo, dura + hemo bold dá para comprar em loja agro ne? eu ainda não tive coragem de comprar de lab under ou importado por causa de falsificação, você confia?
ippo Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 sim, irá piorar, mas se eu já trato, no máximo aumentaria as doses. meu médico é um completo ignorante em relação a anabolizante, imagina dizer que quero usar t3 para emagrecer. Quando falei que usei durateston, ele disse que eu era louco, que ia acabar com meu figado...... aiai Pois é, mais eu não arriscaria o T3. Troca de médico como o vallyris já falou, talvez ele tenha mais conhecimento nessa área.. Mais de todo jeito eu tomaria muito cuidado em ciclar já tendo esse tipo de problema, abraço.
Froid Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 pra ver como a situação ta ruim onde moro, há 2 anos atrás eu já tinha feito os exames e o tsh já havia dado alto, acho que 7.4 (logo, eu ja tinha hipotireoidismo)... passei num outro endocrino que eu passava e ele NEM SE TOCOU, continuei sem saber que tinha, ciclei, depois de alguns meses fiz exames de novo e deu 7.5 (praticamente não alterou depois do ciclo), e agora vai dar uns 3 meses que estou tratando com t4.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora