Thor Son of Odin Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 FALA GALERA, COMEÇAREI UM CICLO SEMANA QUE VEM DE ENAN X STANO X BOLDENONA, EU IRIA COMPRAR BOLDENONA DA MAXIGAN, POREM DEVIDO A ALTA FALSIFICAÇÃO E A DIFICULDADE DE ENCONTRA-LA OPTEI POR COMPRAR A BOLDENONA DA GC, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI NESSE FÓRUM JÁ FEZ O USO DESSA DROGA, DESSE LABORATORIO EM ESPECIAL, CASO ALGUEM JÁ A TENHA USADO GOSTARIA DE SABER OS RELATOS SOBRE A MESMA, OQ ACHARAM E TAL.. AGRADEÇO SE PUDEREM AJUDAR. ABRAÇOS
ninga Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Cara tem o relato do hellfox.. ele uso e lá ele cita algumas boas marcas de boldenona!!! Eu usei a que tem registro no ministerio da agricultura... é mais fraca em concentração.
narciso136 Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 boldenona boa tem um leve cheiro de couro.
Thor Son of Odin Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 Cara tem o relato do hellfox.. ele uso e lá ele cita algumas boas marcas de boldenona!!! Eu usei a que tem registro no ministerio da agricultura... é mais fraca em concentração. POR ACASO TU TERIA ESSE LINK AE? AGRADEÇO SE PUDER PASSAR, MANO..
Taerone Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 procurou em pet shops e agropecuarias?
narciso136 Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 o cheiro de couro nao e regra e so um opiniao minha,rerere
Thor Son of Odin Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 procurou em pet shops e agropecuarias? nao mano, comprei a gc pois foi bem indicada por alguns users... esse nao é meu primeiro ciclo, nao sou novato, porem só gostaria de saber um pouco mais da droga desse lab, saca? tpw, vendo experiencias de outros users e tal, pra poder sl, botar uma fé nesse ciclo e ir fundo..
Taerone Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 ah pra mim é quase o mesmo nivel da landerlan embora dizem ser um poco melhor
Mestre Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 No geral, eu acho GC mais confiável que Landerlan. Se bem que não confio muito nessa linhagem de produtos, sempre dou preferencia aos originais comprados em farmácias. O Problema eh quem nem tudo temos a disposição nas farmácias.
Taerone Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 No geral, eu acho GC mais confiável que Landerlan. Se bem que não confio muito nessa linhagem de produtos, sempre dou preferencia aos originais comprados em farmácias. O Problema eh quem nem tudo temos a disposição nas farmácias. concordo contigo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora