Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

FALA GALERA, COMEÇAREI UM CICLO SEMANA QUE VEM DE ENAN X STANO X BOLDENONA, EU IRIA COMPRAR BOLDENONA DA MAXIGAN, POREM DEVIDO A ALTA FALSIFICAÇÃO E A DIFICULDADE DE ENCONTRA-LA OPTEI POR COMPRAR A BOLDENONA DA GC, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI NESSE FÓRUM JÁ FEZ O USO DESSA DROGA, DESSE LABORATORIO EM ESPECIAL, CASO ALGUEM JÁ A TENHA USADO GOSTARIA DE SABER OS RELATOS SOBRE A MESMA, OQ ACHARAM E TAL..

AGRADEÇO SE PUDEREM AJUDAR.

ABRAÇOS

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara tem o relato do hellfox.. ele uso e lá ele cita algumas boas marcas de boldenona!!! Eu usei a que tem registro no ministerio da agricultura... é mais fraca em concentração.

Postado
Cara tem o relato do hellfox.. ele uso e lá ele cita algumas boas marcas de boldenona!!! Eu usei a que tem registro no ministerio da agricultura... é mais fraca em concentração.

POR ACASO TU TERIA ESSE LINK AE? AGRADEÇO SE PUDER PASSAR, MANO..

Postado
procurou em pet shops e agropecuarias?

nao mano, comprei a gc pois foi bem indicada por alguns users...

esse nao é meu primeiro ciclo, nao sou novato, porem só gostaria de saber um pouco mais da droga  desse lab, saca?

tpw, vendo experiencias de outros users e tal, pra poder sl, botar uma fé nesse ciclo e ir fundo..

Postado

No geral, eu acho GC mais confiável que Landerlan. Se bem que não confio muito nessa linhagem de produtos, sempre dou preferencia aos originais comprados em farmácias. O Problema eh quem nem tudo temos a disposição nas farmácias.

Postado
No geral, eu acho GC mais confiável que Landerlan. Se bem que não confio muito nessa linhagem de produtos, sempre dou preferencia aos originais comprados em farmácias. O Problema eh quem nem tudo temos a disposição nas farmácias.

concordo contigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...