flaviosouza37 Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 A alguns dias estava querendo comprar um whey pra tomar de manha, queria algo q nao fosse caro, pensei em comprar o whey growth mais fiquei com medo de comprar esse whey pois nao sei se realmente é oq promete, encontrei um forum na internet onde tinha a seguinte mensagem. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Dissolva uma porção de whey (por volta de 20g de proteína) em 200ml de água. Dissova bem, deixando a solução homogênea; - Leve a solução ao congelador e deixe lá por 24h, em algum tipo de recipiente que seja fácil retirar depois; - Retire do congelador e leve direto ao fogo, espere ferver e marque 2 minutos; - Coloque tudo em um pote e deixe decantar por volta de 3 a 4 horas; Então observe, se formar duas fases distintas (líquido e proteína no fundo) o whey é bom, quanto mais definida as fases, melhor é o whey. Em laboratório eles fazem um processo semelhante, porém depois fazem uma filtragem e, com alguns aparatos próprios, conseguem fazer uma medição precisa de quanto de proteína tem na porção. O segredo é que, devido à densidade molecular, os carboidratos e outras substâncias ficarão dissolvidas na fase superior, enquanto as proteínas irão decantar (elas se desnaturam após levar ao fogo). Edit: Já fiz isso aqui em casa e é clara a distinção entre whey da Optimum Nutrition e esses baratos que você compra em loja de suplemento, é bizarro! Por isso que eu não confio em nenhuma informação nutricional desses wheys nacionais. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguem ja efetuou esse teste?
LaNCe Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 muita mão pra economizar em um whey bom... e o whey não é caseiro,basicamente ele ta separando proteína de carbo..
Kabul Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Acho que ele quis dizer que o teste é que é caseiro. É que ele escreveu tudo fora de ordem mesmo
LaNCe Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 é, agora fazer as contas, ou comprar 2 whey marca diabo ou um top e pagar uma fortuna? O que não sei afirmar é até que ponto é funcional um whey top para nós meros ' treinadores' .
flaviosouza37 Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 Estou comprando suplementos no exterior e ficam muito mais baratos, aqui no brasil eu comprava um whey optimum por 160 reais aproximadamente, la fora ele custa 25 dolares, convertendo da 50 reais, ai pra aproveitar o frete vc pode comprar mais alguma coisa, eu comprei um whey on e uma glutamina mhp q tbm ta cento e poucos reais, no total deu menos de 100 dolares, foda q demora um mes, e ainda tem uma compra q eu fiz q nao chego, ia usar um whey da on de manha mais como nao chego comprei um aqui msm, se eu acha-se um whey nacional q nao fosse tao caro ate compraria um aqui pra tomar de manha
ippo Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 se funciona nao sei, mas acredito que não, talvez o markus saiba responder...
Otavio Bortolin Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 demora demais da conta...tenho paciência não !!!
Caioapm Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 E JOGAR FORA 1 SCOOP? jamais Otavio Bortolin 1
Otavio Bortolin Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 E JOGAR FORA 1 SCOOP? jamais e correr o risco de não dar certo ???? faço não....
LaNCe Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 E JOGAR FORA 1 SCOOP? jamais magina, qdo sirvo no copo e cai um farelin fora dele, já me da um dó, imagina jogar fora um scoop todo haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora