Lukz97 Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Fala Galera, hoje faz 6 meses que comecei a pegar pesado na musculação e tomei a decisão de que estarei fazendo um ciclo, se posso chamar assim, de Clenbuterol. A 6 meses tinha um BF de 35%, tinha 1,80 e pesava 104 kilos, hoje estou com o BF de 22 %, 1,88 e 100 kilos, tenho 16 anos e o corpo ja formado, ja se foram os "estiroes" e minha idade ossea é depois anos avancada. Desde os 10 anos tive problema com o meu corpo, sem fui gordinho nada exagerado, ate os 13 quando engordei exageradamente, levava um vida sedentaria e talz( na epoca jogava ragnarok e runescape). Comecei a malhar e tudo melhorou, mas ainda tenho bastante gordura abdominal, 104 cm de abdmen e vou tentar perder-la. Tenho um treino ja formado, dividido A B C D E, aerobico 5 vezes na semana e uma dieta de 2.500 kcal/dia < feita por uma nutri esportiva. Sei que sou novo mas tenho minha cabeca formada, nao preciso que digam que sou novo e talz, ja sei disso. O tal ciclo será: Dia 1-2 2ml Dia 3-5 3ml Dia 5-10 4ml Dia 10-15 5ml OFF Lipo 6x Black + 15 on Nao quero ser muito agressivo nas dosagens e nao tenho certeza se é melhor tomar o Zaditen durante o ON ou o OFF, Ja agradecendo a todos que tomaram o tempo de ler e aos que ajudarem. Vou comecar o ciclo dia 10/01 e postar as att diariamentes. Vllwwww
japo. Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 que porra é esse Zaditen ? se der,compra um slow-k pra tomar junto com o clenb. uns vão te aconselhar tomar xarope de cetotifeno,mas como você nao vai estrapolar na dosagem,nao acho necessario.
Lukz97 Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 que porra é esse Zaditen ? se der,compra um slow-k pra tomar junto com o clenb. uns vão te aconselhar tomar xarope de cetotifeno,mas como você nao vai estrapolar na dosagem,nao acho necessario. Zaditen é o cetitofeno em comprimido. É melhor/mais barato em xarope???
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 idade não influencia em nada no aspecto das coisas que vc vai usar
Lukz97 Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Estava lendo no proprio Forum, mas encontrei diversas informacoes diferentes: Em que horário/frequencia tomar?
japo. Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 toma 1 vez ao dia,de preferencia pela manha ou tarde,não tome antes do treino. ja que ta com ceto. toma saporra antes de dormir.
Lukz97 Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 @japo. Estava pensando em usar 1 ml de manha ( 7 AM ) e 1 a tarde ( 1 PM ), ou seria mehlor ja mandar tudo de uma vez? o ceto ja decidi que vou tomar antes de dormir, pq da sono. Alem disso, vlw pela força!
ippo Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Ao contrário do que o vallyris falou, eu acho que voce ta muito novo para clembuterol... Vc ta numa idade que os hormonios estão a mil, tudo é facil para voce, deixa isso mais para frente...
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 po ippo, eu n disse que ele não tem potencial não, só disse que essas ai n vão prejudicar ele em questão da idade, até os 18 eu só tomei whey e creatina, nada alem disso, n aconselho ninguem a fazer. eu n falei que era melhor usar, só que n ia interferir. e concordo plenamente com vc
Lukz97 Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 @ippo Tah totalmente certo, ja tomei minha decisão, mas vlw mesmo por se "preocupar", vou fazer bem controlado so aumentado a dose se a anterior nao aumentar a temperatura, contudo vou fazer exames periodicamente e controlar pressao, temperatura e os BPM, vou postar tudo detalhadamente aqui no forum, para qualquer pessoa que posteriormente venha a usar tenha parametros, mas novamente vlw pela dica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora