Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! - [Ciclo] Clen - Lipo 6x Black - Zaditen


Lukz97

Post Destacado


Fala Galera, hoje faz 6 meses que comecei a pegar pesado na musculação e tomei a decisão de que estarei fazendo um ciclo, se posso chamar assim, de Clenbuterol. A 6 meses tinha um BF de 35%, tinha 1,80 e pesava 104 kilos, hoje estou com o BF de 22 %, 1,88 e 100 kilos, tenho 16 anos e o corpo ja formado, ja se foram os "estiroes" e minha idade ossea é depois anos avancada. Desde os 10 anos tive problema com o meu corpo, sem fui gordinho nada exagerado, ate os 13 quando engordei exageradamente, levava um vida sedentaria e talz( na epoca jogava ragnarok e runescape). Comecei a malhar e tudo melhorou, mas ainda tenho bastante gordura abdominal, 104 cm de abdmen e vou tentar perder-la.

Tenho um treino ja formado, dividido  A B C D E, aerobico 5 vezes na semana e uma dieta de 2.500 kcal/dia < feita por uma nutri esportiva. Sei que sou novo mas tenho minha cabeca formada, nao preciso que digam que sou novo e talz, ja sei disso.

O tal ciclo será:

 

Dia 1-2

2ml

 

Dia 3-5

3ml

 

Dia 5-10

4ml

 

Dia 10-15

5ml

 

OFF

Lipo 6x Black

 

+ 15 on

 

Nao quero ser muito agressivo nas dosagens e nao tenho certeza se é melhor tomar o Zaditen durante o ON ou o OFF,

 

Ja agradecendo a todos que tomaram o tempo de ler e aos que ajudarem. Vou comecar o ciclo dia 10/01 e postar as att diariamentes.

 

Vllwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

que porra é esse Zaditen ?

se der,compra um slow-k  pra tomar junto com o clenb.

uns vão te aconselhar tomar xarope de cetotifeno,mas como você nao vai estrapolar na dosagem,nao acho necessario.

Zaditen é o cetitofeno em comprimido. É melhor/mais barato em xarope???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ippo, eu n disse que ele não tem potencial não, só disse que essas ai n vão prejudicar ele em questão da idade, até os 18 eu só tomei whey e creatina, nada alem disso, n aconselho ninguem a fazer.

 

eu n falei que era melhor usar, só que n ia interferir.

 

e concordo plenamente com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ippo

 

Tah totalmente certo, ja tomei minha decisão, mas vlw mesmo por se "preocupar", vou fazer bem controlado so aumentado a dose se a anterior nao aumentar a temperatura, contudo vou fazer exames periodicamente e controlar pressao, temperatura e os BPM, vou postar tudo detalhadamente aqui no forum, para qualquer pessoa que posteriormente venha a usar tenha parametros, mas novamente vlw pela dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...