Danibrg. Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Ouvi falar que se enfiar no cu deixa... Epa... rsrsrs Kabul?! kkkkk
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 auahuahauhauahuahauhauahuahuaauhauahuhuahauhauahuahuahau
LaNCe Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Ouviuu falar né ? .... Sei bem esse "OUVI FALAR" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que nem aquele aconteceu com um amigo meu
Kabul Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 é que nem aquele aconteceu com um amigo meu É, como adivinhou? Foi exatamente assim!
Kabul Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Kabul?! kkkkk Po, eu tenho cabelo ainda galera. Ces que pensam muito mal do que a gente fala!
frangofranca Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kabul Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 pisou em falso ai viu Kabul! Aqui não é um lugar seguro, a gente não pode compartilhar nada.
victorcoelho Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Ouvi falar que se enfiar no cu deixa... Epa... rsrsrs rapaz, deu mole ein .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podemos comecar a zuar ou deixa ele esquecer ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora